The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 19
Resultado do The Voice e BBB


Notas iniciais do capítulo

Hey, polvos!
Muito obrigada aos comentários e aos votos do capítulo anterior!
Esse capítulo é dedicado as divas Kimy, Carrie e Isabellatica pelas recomendações *---*
Divirtam-se!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/19

Leo estava em seu camarim. Nervoso com o resultado do The Voice? Imagina...bom, talvez ele se acalmasse se descobrisse o resultado...não faria mal perguntar a Annie...faria? É...não custava tentar. O filho de Hefesto foi andando até a sala de Annie e bateu na porta.
–Entra-disse Annie.
–Oi...-disse Leo-Tem como...
–Não.-disse Annie.
–Você nem sabe o que eu ia perguntar!!-disse Leo.
–Certo...vou mudar a resposta...não, eu não vou te dizer quem ganhou o The Voice...-disse a Filha de Atena.
–Como você sabe que eu ia perguntar isso?-perguntou Leo.
–Hã...talvez, porque TODOS VOCÊS vieram me perguntar isso hoje...e eu vi você aparatando misteriosamente do lado da minha pasta Draco...-resmungou Annie.
–Droga!-resmungou Draco.
(N/Voldy: Esses bruxos de hoje em dia...é por isso que o Draco não serve pra Comensal...) (N/Draco: Ei!)
–Escutem, no programa eu vou anunciar e vocês vão saber...tá?-disse Annie-Agora...desaparatando...
–Vamos perguntar pra Jan-disse Leo.
–Boa ideia-disse Draco.
Os dois saíram correndo até o camarim de Jan.
–JAN! JAN! JAN! JAN!-gritaram os dois.-QUEM GANHOU O THE VOICE??
–Eu até diria...mas eu me recuso a lavar o cabelo do Snape de novo...eu já estou com pontos negativos em Poções...e muito menos...-Jan fez que ia vomitar-pentear a barba do Dumbledore...
–Ah...bom...mas...e se eu te der...-Draco revirou os bolsos-DROGA! Eu não tenho nada!
(N/Annie: Huehuehuehuehue)
–Então, sinto muito...vão ter que esperar...-disse a filha de Zeus.
–Talvez a Moh nos conte...-disse Draco.
Os dois foram até o camarim de Moh.
–MOH! MOH! MOH! MOH!-gritaram os dois.
–Sim?-disse Moh.
–Quem ganhou o The Voice?-perguntou Leo.
–Eu não posso dizer...foi mal-disse a garota e fechou a porta.
–Que saco...-disse Draco.
–Ah meninos...meninos...vou mostrar como é que se faz...-disse Apolo que brotara ali.
Apolo se transformou no Capitão América e bateu na porta.
–Olá Moh-disse Capitão Apolo América.
Moh deu um grito de Fangirl.
–Quem está aí?-perguntou Isaac.
–É O CAPITÃO AMÉRICA!!!-gritou Moh.
–É isso aí!-disse Capitão América.-Vamos conversar?
–É claro!-disse Moh-Entra!
–Aff...Aff...aff- resmungou Isaac.
–Seja gentil com o capitão-resmungou Moh.
–Olá capitão...-resmungou Isaac.
Então os três entraram no camarim
–Maldito...-resmungou Leo.
–Já sei! Cadê o Loki??-perguntou Draco.
–Não sei!-disse Leo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–Annie!-disse Loki-Já disse que você é o membro preferido do meu exército???
–Awwwwwn...que fofo...-disse Annie.
–O que você quer?-resmungou Nico.
–Nada...só conversar...-disse Loki.-Hã...então...como anda o The Voice?
–Ah...legal...-disse Annie.
–Sim...mas...como é que estamos...quem está ganhando?-perguntou o deus.
–Hã...é que...
–Ela não vai falar-resmungou Nico.
–Isso é uma conversa entre o exército...-resmungou Loki.
Os Stolls abriram a porta.
–Annie...o cara de joelho quer saber quem ganhou...e acho que você não vai querer deixar ele aborrecido...-disse Connor.-Não é mesmo, Voldy?
–Hã?-perguntou Voldy-É...é isso aí! Alguém pode me ensinar como colocar a língua no nariz??
Os Stolls bateram a mão na cara.
–Certo...mais alguém vai me ameaçar, tentar me subornar, entre outros??-perguntou Annie.
Snape ia entrar na sala e dizer alguma coisa, mas pelo olhar de Annie decidiu ficar quieto.
–Ótimo...olha...o programa já vai começar mesmo...em instantes todo mundo vai saber...tá legal?
–Tá...-resmungaram todos.
GRAVANDO
–Heeey pessoas!-disse Annie.
–Oi polvos!-disse Jan.
–Oi brotinhos!-disse Moh.
–Olá pessoal!-disse Ana.
–Oi-disse Nico.
–Oiê!-disse Isaac.
–A gente poderia nos gravar dizendo oi né?-comentou Jan-Quer dizer...a gente sempre diz a mesma coisa...seria mais fácil se colocássemos uma gravação pra tocar...
–É...até que sim...-disse Annie.-Bom...nós temos novidades, mas antes...a pergunta que infelizmente não quer calar...nem por um minuto...quem é o vencedor do The Voice??
–Tan Tan Tan Tan...-disse Moh.
–Por que não colocamos uma musiquinha de suspense pra tocar...não é melhor?-perguntou Ana.
–Nós não temos musiquinha de suspense...-disse Annie.
–É que ela usou o dinheiro dos efeitos sonoros pra fazer apostas, então a Moh vai fazer os efeitos sonoros temporariamente-disse Isaac.
(N/Annie: Não era pra você contar! Você não leu os cartões que eu escrevi pra caso alguém perguntasse?) (N/Isaac: EU SOU CEGO MOÇA!) (N/Annie: Ah...verdade...) (N/Leo: Que seja! Dá pra ir logo??? Eu quero saber quem ganhou!!!)
–Então...voltando...vamos chamar os jurados e seus times, pra ouvir o resultado!-disse Jan.
–Aplausos para o Team Stoll, Team Draco, Team Snape e Team Apolo!!-disse Ana.
Octavian passou com a placa de APLAUSOS e os Jurados e seus times entraram acenando para a plateia e Draco estava usando uma toca pra esconder o cabelo.
–Nicole, você está muito quietinha hoje...-observou Jan.
–Hã?-perguntou Nico.
–Você não largou o celular até agora...o que foi?-perguntou Annie.
–Estou votando em quem eu quero que ganhe no The Voice.-disse Nico.
–Então o Team Snape vai ganhar só com os votos do Nico e de todas as outras fangirls que querem o Percy!-disse Jan.
(N/Snape: Ei...é uma boa ideia...VAMOS GAROTAS! VOTEM PELO GAROTO-ALGA-MARINHA!!) (N/Jan: Pontos pra Sonserina pela minha ideia? Ou pelo menos um ponto a mais em Poções??) (N/Snape: Não...ainda estou bravo com você...) (N/Jan: Meu Zeus...que gente rancorosa...)
–Engraçado...-resmungou Annie.
–Pra mim tanto faz desde que o Team Apolo não ganhe...-disse Nico.
(N/Apolo & Loki: Recalque...recalque...) (N/Leo: ANDA LOGO CARAMBAAA!)
–Então...o vencedor...é...-disse Annie.
–Tchaaaaaaaaan...-disse Moh.
–O TEAM STOLL!-exclamou Jan.
Os Stolls trocaram um toca aí.
–AÊ CARA DE JOELHO! CONSEGUIMOS!!-gritou Travis.
–Ganhei?-perguntou Voldy-HÁ! GANHEI!!! O MUNDO DA MÚSICA É MEU! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
–E a gente?-perguntou Leo, apontando pra si mesmo e Jason que estava desmaiado de tanta emoção.
–É...valeu! O que importa é que a gente ganhou! U-huuuu!-disse Connor.
–Ganhar honestamente nunca dá certo...-resmungou Draco.
–Menos 10 pra Grifinória porque isso é coisa do Dumbledore!-disse Snape.
(N/Grifinória: Aff...aff...aff)
–O deus da música perdeu...um concurso de música...AAAH! Incompetentes! Eu vou me matar depois dessa...não...pera...
Leo mostrou a língua pra Katniss que revirou os olhos.
–Eu não posso ganhar num time que só tem incompetentes...embora seja só o que eu tenho feito de uns tempos pra cá...-resmungou Katniss.
(N/Peeta: EI!)
Connor e Travis foram até Annie e estenderam as mãos. Annie os encarou por um tempo e apertou as mãos deles.
–Hã...e o prêmio...?-perguntou Travis.
–Hmmm...é a admiração eterna, minha e da plateia!-exclamou Annie.
–Gastou o dinheiro do prêmio em apostas também?-perguntou Connor.
–Na verdade esse dinheiro nunca existiu...-disse Annie.-Mas...hã...toma...duas balas...
–EBAAAAAAAAA! BALAS!!! VENCEMOS!-gritaram os Stolls.
–Bom....agora, vamos as novidades!-disse Moh-Mas antes...hã...alguém viu o Capitão América?
–Perai! Capitão América?? - Gritou Jan. - Os outros Vingadores vieram também? O THOR está aqui??
–Parece que alguém não é mais o irmão favorito. - Disse Leo para Loki. - Há, há.
O deus nórdico apenas revirou os olhos.
–Ah...sobre isso...-disse Apolo.-Zeus? Chamou? É urgente? Tchau pessoal! Até a próxima!-disse Apolo.
–Que pena...-disseram Moh e Jan.
–É...que pena...-disseram Isaac e Leo.
–Voltando-disse Nico-Temos novidades!
–E nós vamos anunciar depois dos comerciais...-disse Ana.
~COMERCIAIS~
Jeanine aparece na tela.
Você está cansado desses divergentes na sua casa como baratas, ratos e outras pragas?
Pois eu e a minha equipe podemos dar um jeito neles! É só ligar para o número aqui embaixo, que nós levaremos os divergentes para um lugar só deles... Um lugar onde eles vão poder viver em paz, e não ameaçar o sistema! (N/Nico: O que é isso? Propagando do nazismo?) (N/Annie:Não sei... O Caleb conseguiu invadir nosso sistema... Acho que precisamos mudá-lo, sabe, só acho...)
É só ligar para Caça-Divergentes! Nós resolvemos seus problemas! Não vamos deixar que esses rebeldes divergentes estraguem nossa cidade! Contamos com sua colaboração!
0500-2014-007 para matar 7 rebeldes!
0500-2014-015 para matar 15 rebeldes!
0500-2014-40 para matar 40 rebeldes!
Alimente a matança de quem faz! Matança esperança!
~FIM DOS COMERCIAIS~
–Voltamos! -disse Leo-E a novidade é que...vamos começar...o primeiro Big Brother do The Mash Up!!
–É isso aí!-disse Annie.-E vamos ver quem serão os nossos primeiros participantes!!!
–Roda o VT, produção! - Disse Ana.
~PRIMEIRO CONCORRENTE~
Grover Underwood!
Nossa chefia escolheu o Grover porque ele não aparece em HDO já faz um bom tempo, e todos estamos com saudades!
Além do mais, no Big Brother, nós vamos poder torturar o Grover para ver se ele vai buscar alguns semideuses que até hoje não foram para o CHB.
Vamos ver o depoimento de Grover:
–Eu achei merecido entrar no Big Brother, porque SEMPRE esquecem de mim! Só lembram do velho Grover para mandar carrinhas irritantes: "Por que meu sátiro ainda não chegou?" Você parou em Amazonas, meu filho?" "Ainda está no México comendo enchilhadas?" "Você viu minha coruja com a carta de Hogwarts por aí?". Vocês acham que eu sou quem? Papai Noel? Não existe só eu de sátiro não, camaradas! Enfim, me deixem ficar que eu penso em levar vocês pro CHB! Dois beijos.
~SEGUNDO CONCORRENTE~
Jeanine Matthews!
Eu não faço a mínima ideia do porquê dessa loira aguada estar aqui! (N/Jeanine:Ei! Loira aguada é a mãe!) (N/Annie: Comporte-se, devia estar feliz por que voltou a vida!)
Então, vamos ver o que a garota propaganda da água oxigenada Draco Malfoy tem a dizer:
–Olá, pessoas. Eu acho muito justo ter sido convidada a ficar na casa, parece que finalmente reconheceram a minha inteligência. ERUDITOS MANDAM! (N/Caleb:Yeh!) (N/Annie:Ainda da tempo de mudar de facção?). Então, se alguém aí ver um divergente... É só falar. Liguem para o Caça-Divergentes! Esses selvagens não podem ficar a solta! (N/Jan:Você sabia que os divergentes são geneticamente puros, e os não divergentes são danificados, sua vaca loira! Danificada!) (N/Jeanine: Abaixe essa arma, rebelde divergente!) (N/Jan~segura a escova de cabelo azul com mais força~: Sou divergente vida louca e não posso ser controlada!) (As duas começam a correr pelo estúdio)(N/Annie:Seguranças...Eu podia estar assando pães na Amizade...)
~TERCEIRO CONCORRENTE~
Annabeth Chase!
Annabeth é a irmã e meio-chará da nossa chefia, então, ela está qui, porque os parentes da Annie sempre estão em tudo! (N/Annie: No mundo mágico e no mundo dos semideuses, é difícil achar alguém que não seja seu parente! Então, calado!)
Enfim, vamos ver o que a Mulher Invisível tem a dizer:
–Eu não quero participar do Big Brother! (N/Draco: Eu me ofereço como tributo!Se não ganho em um, tenho que ganhar em outro! Cade minhas fangirls?) (N/Jan: Na sua imaginação...?) Mas a Annie insistiu, e a mamãe sempre da mais atenção para ela, então... (N/Annie:Sempre da mais atenção para mim? Ela demorou dois meses para me reclamar!) (N/Annabeth: Ela me jogou no Tártaro!) (N/Hera: Casos de família comigo!) Enfim, não precisam votar em mim para ganhar. Vlw, flw.
~QUARTO CONCORRENTE~
Thalia Grace!
Okay... Talvez não sejam só os parentes da Annie que estejam em tudo, os parentes da Jan também estão em tudo! (N/Annie/Jan: Recalque... Recalque...).
Bom, Thalia é a garota que já foi shippada com todo mundo! Mas eu não vou falar mais nada, porque a chefia e a sub-chefia shippam Thaluke... (N/Ártemis: Cumu é??) (N/Annie/ Jan: Nada, Lady!)
Vamos ver o que a caçadora tem a dizer:
–Bom, eu também não estava muito a fim de participar do Big Brother, mas a Jan disse que se eu participasse ela ia me dar uma...~le Thalia pega um papel~ Noite quente com o Luke?? (N/Jan:Prefere Apolo?) (N/Ártemis: Odeio Big Brother!). Okay... Vou ignorar o que a minha irmã falou, votem em mim porque... Ahn.... Para acabar com o emocionada vocês: Because he's dead and she's imortal. Kisses. (N/Jan: Por que mundo cruel? Por quê?)
~QUINTO CONCORRENTE~
Margo Roth!
Quem não gosta da linda, inteligente e vingativa Margo? Ela faz parte das personagens do João Verde que não tem um final feliz! (N/João Verde: Ninguém tem um final feliz na minha história! Muahahahahahahahahaha!)
Eu, sinceramente, acho que a Margo tem grandes chances de ir para a final! Vamos ver o que a garota do Quentin tem a dizer:
–Olá, gente. Fiquei feliz porque me convidaram para entrar na casa, já que geralmente as pessoas só lembrar de A Culpa É Das Estrelas... (N/Isaac:Sei de nada...) Mas okay... Então, votem em mim, porque vocês sabem como eu sou vingativa, não é mesmo? Vocês não querem que eu mande ninguém para uma das cidades de papel, né? Beijos.
~SEXTO CONCORRENTE~
Johanna Mason!
Uau! Deuses! Esse Big Brother está cada vez melhor. Bem melhor que o The Voice que só tinha aqueles homens feios e... (N/Annie: Era para você ser imparcial!) Okay... Desculpe...
Vamos ver o que A Menina Que Queimava Jardins tem a dizer:
–É bom saber que as pessoas reconhecem o meu talento, personalidade forte, garra e coragem! Mas se isso daqui for que nem os Jogos Vorazes, eu mato alguém da produção! Porque eles disseram:"Não, agora acabou". E era mentira! Eu não gosto muito se reality shows, mas vamos ver no que da... Ah, eu descobri que o Presidente Snow vai participar, isso é verdade? Talvez eu possa queimar a cabeça dele! (N/Leo: Gostei dessa garota... Não, amor, era brincadeira... Jan, larga essa escova ... Não precisa pegar a varinha também, querida... Ferrou...)
~SÉTIMO CONCORRENTE~
Finnick Odair
E voltamos aos machos... Quer dizer, mais ou menos... Hehe... (N/Annie: Imparcialidade...)
(N/Ana: Ah, deuses! É o Finnick!!!) (N/Peeta: Me sinto trocado...) (N/ Gale:Te compreendo, hermano)
Eu acho que a competição vai ser meio roubada com o Finnick, do jeito que ele tem fangirls, mas...
Vamos ver o que o prostituto do açúcar tem a dizer:
–Olá! É meio ruim estar em uma competição depois de tudo que aconteceu nos Jogos Vorazes, mas parece que nessa só vai ter zoeira, então... Votem em mim porque, por favor, eu sou lindo. E prometo torrões de açúcar para todo mundo!
~OITAVO CONCORRENTE~
Uriah Pedrad!
(N/Jan: LINDO!!) (N/Leo:Sempre tem um... Você pode ficar babando pelo Não-Sei-O-Que-Pedra, e eu não posso nem dizer que gostei de uma garota?... Brincadeirinha, amor!)
Uriah não foi muito feliz em Divergente... Na verdade, ninguém é muito feliz em Divergente... Mesmo assim, ele merece uma segunda chance! Por enquanto, os posers não sabem sobre sua existência, então é um personagem especial!
Vamos ver o que o Sr. Pedra tem a dizer:
–Eu fiquei muito feliz quando recebi o convite... Mas, cara, a Jeanine está aqui, e isso não é bom... Enfim, eu sei que tenho lá algumas fangirls, mas acho que mereço ganhar pelo meu carisma e senso de humor, e PORQUE O TOBIAS ME MATOU! (N/Tobias: Gente rancorosa...) (N/Jan: Sei como é...) Votem em mim!
~NONO CONCORRENTE~
Patrick!
(N/Dumbledore: Era sobre esse dai que você estava me falando, Jan?) (N/Jan: Esse mesmo!) (N/Patrick:Entenda, Dumby, você não faz o meu tipo... Prefiro alguém como o Logan Lerman...) (N/Annie/Jan: Ah, sim...).
Patrick é bem engraçado e carismático. Passou por vários problemas, é verdade, mas sempre foi um ótimo amigo com Charlie. E tinha a Emma Watson como irmã! Cara, quem tem a Emma como irmã, merece ganhar qualquer coisa!
Enfim, vamos ver o que ele tem a dizer:
–Olá, gente! As pessoas parecem esquecer de mim também, mas lembrem-se: o invisível é o Charlie, e não eu! Estou no Big Brother para ver se consigo novos amores ~le piscadinha para Finnick~ (N/Dumbledore: Decepcionado...), mas não faço questão de ganhar! É isso.
~DÉCIMO CONCORRENTE~
Harry Potter!
O Harry é um personagem principal, mas ultimamente ele não vem fazendo muitas coisas, então... (N/Harry: Salvar o mundo, não é nada, né?)
O Sr. Potter é muito corajoso, e blá, blá, blá... Por isso, ele está aqui.
(N/Jan: Isso é roubada! O Dumbledore vai fazer ele ganhar!) (N/Snape:Apoiada, apoiada!) (N/Jan: Uns pontos em Poções?) (N/Snape:... Não...) (N/Annie: Você ainda está traumatizada com o primeiro ano?) (N/Jan: Sim! Nós íamos ganhar, mas o Dumbledore... ~choro~) (Draco e Snape abraçam Jan e começam a chorar também) (N/Jan: Tirem.Suas.Patas.De.Mim.)
Vamos ver o que o testa rachada tem a dizer:
–Hey, pessoas! Eu fiquei feliz de ter sido convidado para o Big Brother, já que o VOLDEMORT E O RONY foram convidados para o The Voice, e eu não... Em que mundo estamos?... E ficaria mais feliz ainda se ganhasse, mas só se fosse honestamente. (N/Sonserinos: Honestamente...) Então, é isso. Tchau!
~DÉCIMO PRIMEIRO CONCORRENTE~
Luna Lovegood!
A Luna nunca participou de nada aqui o TMU, e a nossa lourinha favorita merece uma chance no Big Brother!
Vamos ver o que a di Lua tem a dizer:
–Ah, eu nunca fui chamada para participar de nada desse gênero, só espero que aqui não tenham Narguilês... Acho que vou comer um pudim. Tchau, pessoal!
~DÉCIMO SEGUNDO CONCORRENTE~
Presidente Snow!
Por último, mas não menos importante, vem aí o presidente que todos amamos! (N/Tributos:Claro..)
Eu não sei se dois vilões de distopia em uma mesma casa vai dar certo... Mas todo mundo adora barraco, então, vamos pagar para ver!
Vamos ver o que o Papai Noel do mal tem a dizer:
–Finalmente reconheceram meu talento! Sabe, é difícil saber alguém que reconheça minhas habilidades, mas enfim... Aqui estou eu, para provar meu verdadeiro desempenho. Pra isso, votem em mim! (N/Jeanine: Gostei desse cara...) (N/Nico:Que nojo...) Muito obrigado!
~FIM DO VT~
–Então, gente, no próximo programa vocês já vão poder votar em quem querem que saia! -Anunciou Moh.
–Muito obrigado pelos votos do The Voice! -Disse Nico. -ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, o Team Stoll ganhou O/
Gostaram da ideia do BBB?
Besos :*
Jan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.