The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 12
Happy Birthday, Annie!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey!
Eu não vou mais tocar no nome do Loki, porque recebi várias ameaças nos comentários do último cap...
Bom, vamos ao que interessa, esse capítulo está meio meloso (na minha opinião), porque eu estava deprimida, a Annie estava deprimida, tava todo mundo deprimido! Mas a Annie diz que está perfeito, então...
Esse não é um capítulo normal do The Mash Up, mas até que está legal.
Enjoy :)
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/12

Happy Birthday, Annie!

–Vamos, vamos, vamos! - Gritou Jan, que usava óculos escuros e estava com uma régua na mão, no meio do Salão Comunal da Grifinória (N/Produção: o que raios ela estava fazendo lá? Vocês já vão entender...). - Weasley, eu vi você roubar um docinho?!Acho bom mesmo!

Annie ia fazer aniversário , então, Jan decidiu fazer uma festa surpresa para melhor amiga. Ana e Moh, que também usavam óculos escuros, apareceram do lado da filha de Zeus, e cruzaram os braços, em um gesto idêntico.

Nico, que estava tentando pendurar um globo de festa no teto do Salão Comunal, resmungou:

–Por que nenhum bruxo não usa um feitiço para fazer isso, ou você, Jan, que consegue voar?

–Não ta aguentando? - Gritou a filha de Zeus. - Pede pra sair! PEDE PARA SAIR, SEU BOSTA!

–Eu quero sair... - Choramingou Neville, num canto, enchendo bexigas.

–Agora, volte para seu serviço, Soldado di Angelo. - Disse Jan. - Isso vale para você também, Longbottom.

Draco que estava carregando um bolo de aniversário, veio conversar com Jan.

–Por que temos que fazer essa festa em Hogwarts e não no seu acampamento de sangue ruim? - Perguntou ele, com sua voz arrastada.

–Primeiro: sangue-ruim é a tua avó paterna,Malfoy! Segundo: estamos em período letivo e, mesmo Annie sendo um ano mais nova e da Corvinal, ela merece uma festa de aniversário decente. Além do mais, Dumbledore ama uma boa festa...

–Certo. Mas por que no Salão Comunal da Grifinória?Por que não no da Sonserina? Ou da Corvinal?

–A pergunta do Salão Comunal da Corvinal sempre buga meu cérebro, e você queria que eles - Jan apontou para Fred, Jorge, Connor e Travis que estavam conversando e rindo com as vozes muito agudas, por causa do ar das bexigas. - ficassem lá no NOSSO salão comunal?

–Pensando bem, o Salão Comunal da Grifinória é o lugar perfeito para uma festa. - Concordou Draco. - De qualquer jeito, TODO mundo sabe a senha da Sonserina...

–Eu disse que sangue-puro era uma senha muito óbvia, mas ninguém nunca me ouve naquela bagaça...

Draco se distanciou, quando Harry se aproximou trazendo um Octavian pela orelha.

–Não sabia que tinha mudado de loiro, Harry. - Disse Jan.

Harry rolou os olhos.

–Há-há. Enfim,... Esse projeto de Draco Malfoy está molhando toda o Salão Comunal!

–Aí, Zeus! Cadê o verdadeiro Draco Malfoy?!

–Estou carregando o bolo, lembra? - Perguntou Draco, irritado, de algum canto da sala.

–Ah, é, ahn, Parkison, troca de lugar com o Malfoy...- Pensou Jan.

–Eu não vou fazer nada. - Resmungou Pansy Parkison, sentada em uma poltrona.

Todos olharam para Pansy, como se ela fosse louca. Até Gina e Hermione ( que não estavam fazendo nada, porque elas também mandavam naquela bagaça) levantaram os olhos de seus livros. Jan estalou os dedos, e Ana e Moh arrastaram Pansy para fora do Salão Comunal, enquanto ela gritava:

–Não! Não! Eu sou muito jovem para morrer! Piedade, por favor!

Quando as garotas acharam que estava tudo pronto, Jan e Hermione chamaram a atenção de todos.

–Bom, - começou Hermione. - Todos já sabem os seus lugares. A festa vai começar às 20:00. E Luna, - ela se virou para a garota sonhadora- você sabe que tem que atrair a Annie até aqui, né?

Luna concordou com a cabeça.

–Não vai esquecer, certo? - Perguntou Jan.

Luna negou com a cabeça.

–Certo. Então, todos em seus postos. - Ordenou Hermione.

–Game on, bitches! - Exclamou Jan.

–Jan, pela milésima vez, nós não estamos em Pretty Little Liars. - Hermione rolou os olhos.

–Okay... Comecem logo essa bagaça.

~~~~~~

Annie, como toda corvina de respeito, estava na biblioteca, e, apesar de parecer feliz com os livros, estava muito chateada, parecia que ninguém havia lembrado de seu aniversário.

Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna, Neville... Ninguém! Nem menos Jan! A todo momento, ela olhava o celular, esperando uma mensagem ou e-mail de Annabeth e, principalmente, Nico.

Uma coisa que chamou a atenção da semibruxa, foi a entrada de Draco e Jan na biblioteca cochichando.

Annie franziu a testa. Mesmo sendo da mesma Casa, Jan odiava Draco e cada minuto que era obrigada a passar com ele. Era muito estranho ver os dois juntos.

Eles saíram tão rapidamente quanto entraram, e Jan nem havia reparado nela!

Annie esfregou uma lágrima que escorria e saiu correndo para o Salão Comunal da Corvinal.

~~~~~~~~~

Alguns alunos comiam no Salão Principal, Jan tentava mandar olhares discretos (não é bem a cara dela) para Luna, que simplesmente assobiava na mesa da Corvinal. A filha de Zeus bateu com a mão na testa.

–Vai dar certo. - Disse Blásio, ao seu lado, descontraído.

–É bom saber que você é um amigo de verdade que me encoraja. - Retrucou ela.

–Na verdade, eu só quero que a festa aconteça.

Draco concordou.

–Você sabe que adoramos uma festa.

Jan revirou os olhos.

–Eu estou preocupada com Annie. Não a vi ainda...

~~~~

Quando deu 20:00, Luna avistou Annie, numa das poltronas do seu Salão Comunal. A filha de Atena estava tomando sorvete de chocolate que nem uma desesperada no seu pijama das Tartarugas Ninjas.

–Está tudo bem? - Perguntou Luna.

Annie apenas assentiu com a cabeça.

–Por que não vai no seu dormitório? - Perguntou a outra gentilmente.-Acho que tem uma surpresa te esperando lá.

Annie assentiu, largou o pote de sorvete vazio em qualquer lugar (os outros provavelmente não iriam gostar disso, mas...) e foi para o dormitório. Lá encontrou o vestido mais lindo que já vira, mais lindo ainda do que usará no Natal. Ele era lilás, tomara que caia e ao seu lado tinha novos All Star pretos.

Annie vestiu suas vestes novas desconfiada e desceu as escadas, encontrando uma Luna sorridente.

As duas corvinas começaram a andar pelos corredores de Hogwarts, e Annie não tinha noção para onde elas estavam indo, Luna parecia não se importar com isso, já que cantarolava uma música baixinho que a outra não conhecia.

–Luna, para onde estamos indo? - Perguntou a filha de Atena.

–Você já vai ver.

Annie se deu conta que estavam indo para o Salão Comunal da Grifinória e franziu a testa.

–O que está acontecendo?

–Você já vai descobrir, só entre. - Assegurou Luna.

Luna disse a senha, e entraram pelo retrato da Mulher Gorda.

–SURPRESA! - Gritaram várias vozes ao mesmo tempo.

Annie se assustou e Luna deu risada.

–Nossa, eu achei que ia ter um heart attack! -Exclamou a filha de Atena.

Então, Demi Lovato surgiu do nada, subiu em um palco improvisado e começou a cantar Heart Attack.

Annie ficou boquiaberta olhando para Demi, e depois percebeu a decoração da sua festa: haviam bexigas lilás por todo o Salão Comunal, corujas voando majestosamente e uma pista de dança com um globo dourado.

Seus amigos do Acampamento Meio-Sangue estavam lá, os câmeras do TMU estavam lá e sua mãe estava lá!

–É a melhor festa de aniversário do mundo! - Exclamou ela. - Como vocês conseguiram trazer a Demi?!

–Bom, ela não aceitou de início, mas...- Começou Jan.

Annie olho horrorizada para a amiga.

–Você não...?

–Não! Não! Parece que Dumbledore é amigo da Demi e convenceu ela quando disse que ia ter brigadeiro...

–Tem brigadeiro?! - Perguntou Annie feliz e surpresa.

–Aham. Muito. -Respondeu Ana.-O bolo é de brigadeiro!

–Oh, deuses! - Disse Annie. - Eu achei que vocês tivessem esquecido do meu aniversário...

–Como íamos esquecer de uma coisa tão importante, corujinha? -Perguntou Nico.

–Awwwn!

~~~~~~

Depois de alguma horas de festa, os Weasleys e os Stolls (N/Jan:Não devíamos ter deixado eles juntos) já tinham conseguido fazer com que grande parte dos convidados comessem Flor de Lótus, entre eles Atena, Draco, Minerva e Snape, que agora dançavam loucamente ao som de Neon Lights.Annabeth dera para Annie uma nova espada, e agora as duas conversavam animadas sobre a arma. Percy e Rony tentavam roubar brigadeiros da mesa do parabéns, enquanto Jan mandava olhares assassinos para eles.

–Está na hora de cantar parabéns!- Anunciou Moh.

É claro que depois do "Parabéns para você!" teve o "Com quem será?". Annie ficou vermelha, Nico ficou vermelha, Atena ficou vermelha de raiva, mas a deusa tinha que admitir que um filho de Hades era melhor do que um filho de Poseidon, ela não aguentaria dois Percys.

Depois do parabéns, e da comilança de brigadeiro, onde Jan gritou "THIS IS SPARTA!" e se tacou na frente de Rony e Percy para conseguir mais brigadeiros que os garotos; a filha de Zeus deu uma coruja para Annie que ficou eternamente grata.

A filha de Atena se sentou em uma das poltronas do Salão Comunal da festa observando todas as pessoas que gostava se divertindo.

Nico se aproximou da namorada, deu seu melhor sorriso e se sentou ao lado de Annie.

–Gostando da sua festa?

–Amando.

Os dois sorriram mais ainda.

–Tenho um presente para você. - Disse Nico. - Mas não está comigo agora. Eu te dou no Acampamento.

–Dar o que? - Perguntaram Jan e Leo, que surgiram do além, com um sorriso malicioso.

–Deuses...- Resmungou Nico. - Vão se entupir de docinhos, vão.

O casal foi embora e Annie deu risada.

–Mas o que é o presente?

–Ah, é o livro que você queria, As Vantagens De Ser Invisível(N/Jan: O livro em que o Percy deu uns pega na Hermione) (N/Nico:Sai daqui!) (N/Rony:Como assim?!) (N/Annabeth:Explique-se, Perseu!) (N/Hermione: Posso entrar naquela lista de matar a Jan?)

–Obrigada, Nico! - Exclamou Annie.

Demi Lovato havia começado a cantar Made In The USA, e os casais foram para a pista.

–Me concede está dança? - Perguntou Nico.

Annie aceitou, os dois se levantaram, começaram a dançar e se beijaram.

–Com toda a certeza, - sussurrou Annie. - a melhor festa de aniversário de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?
Comentem, por favor, é o presente de aniversário presente para a Annie.
Obg, de nada
Jan