The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 11
Banquete do Dia das Mulheres


Notas iniciais do capítulo

Jan:Ah, finalmente, chegou o dia que eu mais gosto depois da Páscoa e do meu aniversário!Dia Internacional das Mulheres!
Harry:Eu sei que vou me arrepender, mas... Por que você gosta tanto do Dia Internacional das Mulheres?
Jan:Porque é o dia em que nós, mulheres, mostramos o quanto somos superiores a vocês, homens.
Rony e Harry:HAHAHAHA! Até parece...
Jan:Vocês calem as suas bocas, porque se não fosse a Hermione vocês dois já estavam mortos há séculos!Eu sei que ninguém é superior a ninguém, gente...Só eu que sou superior a todo mundo!
Rony:...sonserinos...Vão logo ler a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/11

Annie estava arrumando as últimas coisas em sua sala. Era dia da mulher e Nico ia ficar no lugar dela, assim como os outros garotos iam ficar no lugar das outras garotas.

–Acho que é só, sabe onde está tudo?

–Sim.-Respondeu Nico.

–Você vai ficar bem?-Perguntou Annie.

–Relaxa, vai dar tudo certo.

–Ótimo, se tiver algum problema me avisa...e pode botar os pés na mesa... -Sério?-Perguntou o filho de Hades.

–Você é o big boss hoje-Riu a filha de Atena-Divirta-se!

Então Annie saiu, deixando Nico sozinho. Ele se sentou e botou os pés sobre a mesa. Até que ser a Annie é divertido, pensou o garoto.

–Annie, eu queria...Nicole! Feliz dia da mulher!-Exclamou Jan entrando na sala-O que você está fazendo aí? E com os pés na mesa?

Nico sorriu maliciosamente.

–Feliz dia da mulher! Troca, se lembra?

–Peraí...quer dizer que você vai mandar nessa bagaça??-Perguntou Jan.

Nico assentiu.

Jan pegou se celular e discou um número.

–Alô? Tia Bella? Tem um espacinho na sua cela aí em Azkaban?(...) Não, eu não matei ninguém. -A filha de Zeus se virou para Nico-Ainda...

~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Oi-Disse Annie.

–Oi personas!-Disse Jan.

–Oiê!-Disse Moh.

–Oi pessoal!-Disse Ana.

–Hey pessoas!-Disse Nico.

–Oi gentos e gentas!-Disse Leo.

–Oi brotinhos!-Disse Isaac.

–Essa é a minha fala-disseMoh-mas hoje pode, porque é dia da mulher e os nossos namoridos vão saber o que nós sentimos!

–Isto é,-disse Leo-Nicole vai ter uma desculpa pra usar rosa...

–Engraçado...-Disse Nico-Mas eu sou o big boss hoje, então se eu fosse você não enchia...

–Ui Nicki, sua vingativa...-Riu Leo.

–Sabe o que é chato?-Comentou Isaac-A minha namorada pode enxergar...por que eu não posso enxergar por um dia?

–Porque ainda não inventaram os olhos robóticos, amor...-Disse Moh.

–Certo-Disse Ana.-Agora vamos chamar ao palco Gale Hawthorne, porque eu preciso de alguém pra trocar de lugar comigo!

Octavian passa com a placa de APLAUSOS e Gale entra.

~le silêncio absoluto~

–Meninos?-Perguntou Annie.

–Essa é a parte que vocês dizem "Hmmmm" porque a Ana chamou o Gale...-Disse Jan.

–Ah tá...hmmmmmmmmmmm-Exclamaram os meninos.

Ana ficou vermelha.

–Okay-Disse Nico-Vamos continuar, bom, a primeira coisa que nós meninos vamos ter que fazer, é lavar louça? Isso tá certo produção? (N/Produção: Sim...está no script...na sala da Ann...na sua sala...)

–Annie?-Perguntou Nico.

–Eu não sei...você é o poderoso chefão...-Respondeu Annie.

–Tá...então...vamos lavar louça?

–Fazer o quê?-Resmungou Leo.

–Isaac, não quebre os pratos...-DisseMoh.

(N/Annie: Pelo amor dos deuses...eu estou pagando...) (N/Nico: Hoje não...Isaac, não quebre os pratos...)

Os meninos foram cada um para sua louça.

–Antes que começem...Octavian?-Disse Ana.

Octavian trouxe quatro pares de saltos.

–Todas as tarefas serão realizadas de salto!-Riu Jan.

–Mas nenhuma de vocês usa salto...-observou Gale.

–E daí?-Perguntou Moh.-Algum dia vamos usar...

–Claro...-Disse Ana-Um dia ...

–Já vi esse filme não termina bem...-Murmurou Annie.

–Andar de salto também não! -Exclamou Jan.

–Mas vamos fingir que somos meninas decentes e que usamos salto...-Disse Ana.

–Não é necessário usar salto pra...-Dizia Annie.

–Que seja, vamos logo com isso-Resmungou Jan.

–Você interrompeu a Annie...peça desculpas-Ordenou Nico.

–Awwwwwwn-Exclamou Annie.

–Deuses...vai começar...-Disse a filha de Zeus-bota logo o seu salto Nicole e não me amola...

–Eu sou o big boss...e estou mandando você pedir desculpas...

Annie ficou vermelha.

–Essa atitude é tão mandona...mas tão fofa...

Jan fez uma careta que parecia que ela estava tentando engolir um rato. (N/Nico: Como toda boa cobra...) (N/Jan: Você está pedindo para morrer, di Angelo!)(N/Nico:Ué, o símbolo da Sonseina não é uma cobra?) (N/Jan:Umpf... Estou de olho em você...)

–Desculpa...mas o dia do amigo vai chegar, muahahahaha e aí vamos ver quem vai ser a big boss...

–Tá, podemos começar?-Perguntou Moh.

–Certo, cadê o salto?-Perguntou Isaac pisoteando o chão.-CADÊ ESSA JOÇA? AI...acho que já achei...

–Nicoleta...como vocês mulheres andam com isso? -Questionou Leo.

–Estou sentindo que vou sair daqui com bolhas...-Resmungou Nico.

–Ah cara...isso é tortura...-Disse Gale.

Os quatro começaram a lavar. Nico tentava lavar com cuidado pra não quebrar nenhum prato, mas estava com dificuldade com os saltos (tinha caído deles várias vezes...) . Leo já tinha quebrado metade dos pratos. Isaac espirrou detergente em tudo e em todos (inclusive na própria cara). Gale até que não estava tão mal, mas reclamava o tempo todo da dor nos pés.

Enquanto os garotos faziam o trabalho sujo, quer dizer, limpavam a sujeira... whatever; as meninas observavam tudo.

–Isso é engraçado. - Comentou Moh.

–Muito. -Concordou Ana.

–Eu nunca lavo a louça quando o Quíron manda, mas sim, é engraçado. - Disse Jan.- O Leo com aquelas orelhas pontudas até parece um elfo doméstico chique.

–Eu estou com pena deles...- Choramingou Annie.

As três olharam para a filha de Atena horrorizadas.

–Como?!- Perguntaram Ana e Moh, espantadas.

–Não é uma boa hora para compaixão, Annie. -Disse Jan. -Eu não sei como Leo está quebrando tantos pratos, ele já devia estar acostumado, já que lava no CHB...

Annie ia falar alguma coisa, mas o barulho de alguma coisa quebrando atraiu sua atenção. As garotas viraram para os garotos.

Nico estava caído no chão, com vários pratos quebrados ao seu redor, Leo em cima dele, Issac em cima de Leo e Gale tentando não cair em cima de todos os outros.

–Deuses...- Resmungou Ana. - Bom, é melhor irmos para a próxima tarefa.

Isaac, Leo e Nico se levantaram, envergonhados, e Gale deu um sorriso maroto para eles.

–Ta, a próxima tarefa é...- Começou Nico, mexendo nos papéis do programa. - Cozinhar?

(N/Produção:Yep!)

–Nenhuma de vocês cozinha! - Disse Gale, um pouco bravo.

–Olha aqui,-disse Jan- eu sei fazer miojo. Uma pessoa que sabe fazer miojo nunca vai morrer de fome.

Nico revirou os olhos.

–Okay... Vamos logo com isso então, o que vamos ter que cozinhar? - Perguntou.

–Miojo. - Respondeu Annie.

–Isso é fácil! - Exclamou Isaac, parecendo feliz.

–Ah, mas não é só isso. -Disse Jan, segurando uma risada. - Vocês vão ter que usar...

–Aí, deuses, isso não vai dar certo. E não é nada educativo. -Resmungou Annie.

–CALCINHA!

–O que?!- Perguntaram os garotos em uníssono.

–Só pode ser zoeira...- Resmungou Nico.

–Nicki, você já está acostumada.-Retrucou Leo.

Nico deu um soco no braço do amigo.

–Vão logo se trocar, meninos. -Ordenou Ana. -Digo, meninas.

As garotas deram risadas e os garotos foram para o vestiário do estúdio se trocar. Os meninos voltaram do vestiário reclamando pacas.

–Isso está entrando no meu...- Começou Leo.

–Valdez! - Ralhou Annie.

Leo rolou os olhos.

–Isso não pode estar certo... O meu número não é esse! Está muito aparentado! - Resmungou Gale.

–A minha está escorregando. - Resmungou Isaac.

–Ah! Esse está sendo o programa mais engraçado de todos! - Exclamou Jan.

Ana e Moh concordaram.

–Então, ali estão os fogões. - Disse Annie, apontando para o outro lado do seu camarim, do Nico. -E os miojos. Divirtam-se.

–Ah, nós vamos nos divertir sim. - Ironizou Nico.

Cada garoto foi para o seu fogão com muita dificuldade, o que foi muito engraçado. Nico tropeçou umas cinco vezes no caminho e Isaac tinha que ficar puxando a calcinha para não cair. Alguns minutos depois:

–Ei, o L... Nossos convidados especais chegaram. -Anunciou Moh. -Vamos lá recebê-los. E, Issac, por favor não coloque fogo em nada.

–Já voltamos. - Disse Annie, antes de saírem.

–Agora vou fazer o que a Jan sempre faz quando alguém manda ela fazer alguma coisa. - Disse Leo. - Nada.

Nico olhou feio para o filho de Hefesto.

–Ah, pode ir tirando seu Pégaso da chuva!-Exclamou ele.- Pode colocar suas mãozinhas no miojo!

–Calma, -pediu Leo, um pouco perdido. - você quer que eu tire o Pégaso da chuva ou coloque as mãos no miojo? Se decide, cara!

Nico rolou os olhos.

–Não mereço isso...

–Ta, ta, vamos acabar logo com isso!- Resmungou Leo.

Quando as garotas voltaram, Gale estava sorridente novamente (N/Leo:Esse pégaso é harpia...) (N/Ana/Ella: Achei ofensivo), Nico parecia nervoso, Leo culpado e Isaac estava com o cabelo chamuscado.

–VALDEZ! -Gritou Moh. - O QUE VOCÊ FEZ?!

–Eu não tenho certeza se fui eu! - Defendeu-se Leo.

Annie suspirou.

–Um de vocês conseguiu fazer o miojo, pelo menos? - Perguntou.

–Eu. - Respondeu Gale.

–Awwwn, ele não é perfeito? - Sussurrou Ana para as amigas.

–Bom, isso não importa. - Disse Jan.- Porque quem vencer a próxima prova, vai poder ficar sem salto alto nem calcinha pelo resto do programa!

–É para glorificar de pé, Igreja! - Gritou Leo.

–Menos, Valdez, bem menos. -Disse Nico, mexendo novamente nos papéis do programa. - A próxima prova é...Uou...

–Qual que é? - Perguntou Isaac ainda triste pelo seu cabelo.

–Vamos ter que correr atrás do Logan Lerman de salto! O primeiro que agarra-lo ganha.

~~~~~~~~~

–Nico, se você ganhar essa prova. -Dizia Annie. - Eu juro que te mato!

–Ah, você fica suspirando por causa do Loki pode, né? Agora eu...- Começou Nico, mas parou com o olhar raivoso de Annie.

–Então, é só correr atrás dele? - Perguntava Leo para Jan.

–Aham. -Respondeu ela.

–Mas, se a gente não consegue em andar de salto, como vamos correr? Isso está acabando com meus pés!

–Bom, isso já não é problema meu, amore... O Logan fez o Percy, deve ser lerdo que nem ele...

–E a senhorita não vai ficar suspirando pelo Logan, né?-Perguntou ele, bravo.

–Que? Não, claro que não...- Começou Jan, mas ela parou quando viu que Logan se aproximava. -AI, MINHA ZEUSA FABULOZA, ME SEGURA! QUE PERFEIÇÃO DE HOMEM!

Leo olhou com raiva para Logan.

–Hahahaha. -Riu Nico. -Alguém está com ciúmes!

Ana, Annie, Jan e Moh foram para o início da pista de corrida que a produção havia montado no estúdio. Nela, havia alguns obstáculos: carros, outras fangirls e seguranças.

–Logan, vamos te dar três minutos para correr na frente, okay? - Perguntou Annie, tentando não falar nada idiota.

–Okay. - Respondeu Logan com seu sorriso "tenho-trinta-e-dois-dentes-na-boca". (N/Nico: To de olho nesses okays aí!).

Logan Lerman começou a correr, depois de três minutos, as garotas liberaram os garotos.

–Bom, vamos com os comentaristas que estão acompanhando a corrida!-Disse Ana. - É com vocês, Stolls!

Connor e Travis apareceram na tela.

–Olá! - Disseram os dois juntos.

–Bom, nenhum dos garotos alcançou o Logan ainda. - Disse Connor. - Como era de se esperar.

–Só para deixar claro: o Isaac está correndo com a ajuda de Moh, ele está com um microfone na orelha esquerda, então, a namorada diz do que ele tem que desviar, etc. - Esclareceu Travis.

–O que está mais perto do Logan é o Gale, seguido pelo Leo e Nico, que estão lado a lado, um pouco atrás, vem o Issac. - Comentou Connor.

–E aí vem o primeiro obstáculo, os carros. -Disse Travis. - Todos desviaram muito bem, menos Nico, ele caiu em cima de um deles, e Isaac o passou, vamos ver o que ele tem a dizer:

–Aí, meu **! **** que *****!- Gritava Nico.

–É, o Nico está meio revoltado. - Disse Connor.

–Ah, cara, ele vai apanhar muito da Annie hoje! - Exclamou Travis.-Vamos continuar com a corrida.

Nico tinha se recomposto e corria junto com os outros garotos. Rapidamente, ele conseguiu ultrapassar Isaac e Leo. Depois, vieram as fangirls. Ah, sim, esse foi o maior obstáculo de todos.

Vocês sabem meus amigos, as fangirls são os bichos mais fofos, perigosos e selvagens que existem, a Jan é um exemplo vivo disso. (N/Jan:Ei! Pelo menos eu sou fofa :3) Elas quase destruíram os garotos, rasgaram roupas, morderam braços e socaram olhos. Só depois de longos minutos, os meninos conseguiram sair desse obstáculo.

Eles já estavam se aproximando dos seguranças, quando Gale pulou em cima do Logan, fazendo com que os dois caíssem no chão.

–E Gale ganhou a corrida! - Anunciaram os Stolls. - Ele vai poder tirar o salto e a calcinha agora! Mas antes do próximo bloco, COMERCIAIS!

~COMERCIAIS~

SABE AQUELE MOMENTO CHATO EM QUE VOCÊ, FILHO OU FILHA DE ATENA, ESTÁ CONCENTRADO EM SEUS ESTUDOS, OU FAZENDO SEU MELHOR PROJETO DE ARQUITETURA E ENTÃO...ELA, A CRIATURA MAIS HORRENDA QUE EXISTE...~le musiquinha medonha~A ARANHA...APARECE?? ISSO ACABOU, SABE POR QUÊ? MORTEIN MATA-ARANHAS CHEGOU!

–Eu usei Mortein Mata-Aranhas e aqueles bichos de Cronos nunca mais apareceram no meio dos meus projetos antigos!-Exclamou Annabeth sorridente.

–Eu usei Mortein Mata-Aranhas e eu não me deparo mais com aranhas que vieram do além!-DisseAnnie sorrindo mais que o normal.

–Nós usamos Mortein Mata-Aranhas e gostamos!-As duas fizeram joinha. ESSE PRODUTO FOI TESTADO E APROVADO POR ATENA.

~FIM DOS COMERCIAIS~

Os apresentadores apareceram na tela no estúdio normal do The Mash Up. Gale havia ido embora feliz e saltitante (N/Leo: Eu disse! Devíamos chamar ele de Gayle!), e os outros garotos não paravam de reclamar porque, além de estarem usando peças femininas, agora estavam feridos.

–Eu concordo com o Caleb. - Disse Isaac chateado. - Essas fangirls são todas loucas...

–Hey, pessoal! - Disse Nico. - Bom, o nosso ultimo bloco é "Experimentando comidas estranhas!"!

–Que venham as nossas cobaias, digo, convidados! - Exclamou Leo.

–Draco! Octavian e Coronel! - Anunciou Isaac.

Connor passou com a placa de aplausos, os convidados entraram e Travis começou a limpar o chão molhado por Octavian.

–Ah, Coronel! -Exclamou Moh.

–Sossega o seu facho. -Disse Isaac. -Não é só porque ele é do João Verde também que você tem que dar bola.

–Sabe, é bom saber que vocês gregos finalmente reconheceram os meus dons. - Disse Octavian.

–É, bom saber que vocês sabem o que é um bruxo de verdade.- Concordou Draco.

–Claro. - Disse Jan com um sorriso amigável. (N/Nico: Não sabia que as palavras "Jan" e "amigável" podiam ser usadas na mesma frase sem um "não" no meio delas...) (N/Jan:1,2,3,4...)

–Então, por que você nos convidara, afinal? - Perguntou Octavian.

–Eles não te contaram?!- Perguntou Coronel, dando risada. - Nós vamos experimentar comidas estranhas das sagas.

–O que?!- Perguntaram os dois oxigenados.

–Sim! - Exclamou Nico, feliz. - Então, Octavian, experimente alguns feijõezinhos de todos os sabores.

Nico estendeu uma caixinha de feijões coloridos para o romano.

–Ok...

Draco ia falar alguma coisa, mas Jan lançou um olhar ameaçador para ele, então, ficou quieto.

Octavian pegou um amarelo, outro marrom e outro vermelho. Experimentou primeiro o amarelo.

–Argh! Vômito??

Depois o marrom.

–Eu não sei o que é isso...

E por último o vermelho.

–Ah, esse é gostoso... Pimenta! PIMENTA!

Octavian correu para fora do cômodo, enquanto os outros davam risada, menos Draco, ele parecia nervoso.

–Agora você, Draco. - Disse Leo. - Por que não come uma Flor de Lótus?

Draco olhou para a FDL que Valdez o oferecia.

–Ah, vamos, uma coisa tão bonita assim não pode fazer mal. - Encorajou-o Jan.

Malfoy deu de ombros e pegou a FDL. Alguns minutos depois:

–Toc Toc! - Disse Draco, mais feliz do que o normal.

–Quem é? - Perguntou Ana, segurando a risada.

–A Keime.

–Que Keime?

–A KEIME LIKE A WRECKING BALL!!!

Draco se pendurou em sua cadeira e continuou a cantar:

–I never hit so hard in love!All I wanted was to break your walls! Espera... Por que estou cantando Miley Cyrus? Aquela rekalcada que roubou meu corte de cabelo! Todos deram risada.

–Desejo a todas inimigas vida longa.

Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória.

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba.

Aqui, dois papos não se cria e nem faz história. - Cantava Draco.

Jan se irritou.

–FUNK NÃO! -Gritou ela. -Draco, pelo amor de Merlin, cala a sua boca!

Ele olhou bem para ele e começou a cantar novamente:

–Don't stop me now!

I'm having such a good time

I'm having a ball

don't stop me now!

If you wanna have a good time just give me a call!

Jan deu de ombros.

–Queen pode cantar a vontade.

–Ta, - disse Nico. - Coronel, coma um pão da Amizade.

–Okay. Mas onde está? - Perguntou Coronel.

–Ué, estava...- Começou Nico, mas parou quando viu que Jan comia alguma coisa.-JANAÍNA DA SILVA PRIOR FABULOZA BLACK! O que está comendo??

–Eu,ahn, um pão que tinha aqui..Sabe, todo aquele miojo me deixou com fome...- Respondeu a garota, com um sorriso anormal. - Por que você era tão estressado, Nico? Não somos todos amigos?

–Deuses...- Disse Annie. - Bom, acho melhor a gente acabar com o programa por aqui...

–Finalmente! - Disseram Isaac, Nico e Leo juntos.

Agora, Draco e Jan estavam a cantando Is This Love? do Bob Marley.

–Até o próximo programa, pessoal! - Disse Nico. - Esse programa é patrocinado por BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ABSORVENTE ALWAYS SNAPE!MAGUIAGENS LYANNA de WINTERFELL, BELEZA GRATUITA OU SUA FEIURA DE VOLTA! CEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO PARA TODAS AS RAPARIGAS!
Gente, eu sei que demoro um século para responder os comentários, mas eu sempre respondo, viu, seus lindos!
Eu já li todos eles e nunca vi "Loki" escrito tantas vezes na minha vida! O LOKI ARREBENTA!o/
Vcs sabem quem vai fazer aninhos essa terça???A Annie!Por isso, se preparem para uma party hard!
Bjos :*
Jan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.