Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 16
Novidades á mostra


Notas iniciais do capítulo

Hey seus tributos mais perfeitos do mundo todo obrigada msm pelos rewies maravilhosos que vcs me mandaram,nossa amo msm
OBS:TEM UMA PERGUNTA IMPORTANTE LA EMBAIXO OK??
mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/16

POV KATNISS

O que eu acabei de fazer?Ai como eu sou burra!Por que eu fui falar?Confesso que estou com medo da reação dele. Ele me olha incrédulo e sem nenhuma expressão.Tento regular a minha respiração mas não consigo.

Katniss -ele me chama e eu olho –Isso é real?

–Muito real!A greasy achava e Gale confirmou e ficou revoltado e...-flashs vem a minha visão.

Peeta vem e me beija eu retribuo sedenta.Me envolvo e seus braços e me aconchego ainda mais nos separamos e ele me mira.

Você não que esse bebê não é?-ele me olha igual quando estavamos antes da Turnê da Vitória,triste.

Peeta,é que...eu to com medo,você sabe que eu nem me imagino...

–Kat,eu entendo.

–Você sempre quis isso não é?-pergunto.

Eu não posso aceitar isso sozinho!-ele diz triste.

Estamos juntos não é?-pergunto,ele me dá um sorriso.

Sempre!-ele diz e o beijo.

Você está com quantos meses amor?

–Acho que 2 e meio,não tenho certeza –digo o abraçando.

Eu te amo minha pequena,ou melhor meus pequenos –ele diz e eu começo a chorar.

–Eu te amo meu amor,muito!

–Eu que ao vocês,e muito Kat,essa foi a melhor noticia depois que você aceitou se casar comigo!

–Eu to tão feliz,nunca pensei que um dia ficaria feliz com essa situação e sinto que já amo nosso bebe!Ai!-sigo pondo a mão na barriga me esquecendo do ferimento

–Hey,vamos cuidar desses ferimentos?

–Amor ele prejudicaram o bebe?Olha teve um dia e que a Delly cortou a...-recomeço a chorar

Amor aonde mais ela cortou?

–Ela cortou a minha barriga,foi depois que o Gale falou pra ela do resultado e ela...

–Kat esquece isso!Já passou,vamos cuidar de vocês!Eu estava tão desesperado,me desculpa se reagi mal a essa noticia...

Amor eu entendo!Também foi um choque pra mim.Eu não estou dizendo que não quero essa criança,é só que eu não vou ser uma boa mãe...

–Amor,vamos cuidar de você primeiro.Depois vemos isso,ok?

–Vamos- ele me leva para a cama e chama Greasy que vem com o kit de socorro.

Eles limpam e protegem os ferimentos.O que esta doendo é o da minha barriga,esta profundo e como estou fraca isso esta pior.Peeta fica do meu lado sempre,ele ajuda Greasy e me faz comer.Greasy passa as recomendações para ele e se vai.

Ele esta deitado ao meu lado e eu estou deitada em seu peito,ele me abraça pela cintura acariciando os meus cabelos,eu me aperto sedenta de seu cheiro,seu calor,dele!

Adormeço e sou visitada por pesadelos dessa vez eles me mostra o que eu temia.Estou sentada em uma cadeira,ou melhor amarrada.Percebo que estou em uma igreja com varias pessoas conhecidas.Prim,eu pai,minha mãe,Cinna,as pessoas mortas na guerra.E é ai que eu me toco,eu perdi todas essas pessoas.

De repente Peeta entra elegante,ele esta realmente lindo e muito feliz.Mas o certo seria eu estar vestida de noiva.E quem entra em seguida me quebra.Delly esta vestido de noiva e carrega nos braços um bebe.Não consigo ver o rosto dele só percebo que te cabelos pretos e pele branca.

Não!Isso é mentira!Aí que percebo o que tudo isso significa.Eu estou perdendo o Peeta também me desespero mas eu corpo dói,grito,me debato,mas nada adianta.

PEETA NÃO!NÃO FAZ ISSO!FICA COMIGO!!!!

Mas nada acontece ate que sinto que apago.Acordo u tempo e tateio a cama em busca de Peeta.Estou chorando,suando e meus ferimentos doem.Estou desesperada,aonde ele esta?Entro em desespero.

PEETA,PEETA,VOLTAAAA!!!!PEETAAAA -grito chorando em busca dele.Não consigo levantar.

PEETA...NÃOOOOOOOOOOOO

Ele corre porta adentro e vem me abraçar.

Calma meu anjo!Eu to aqui meu amor!

Ele me pega no colo e eu gemo de dor.Ele me solta mais me seguro nele.Ele percebe que não quero me desgrudar dele e me segura tomando cuidado.

O que foi?Pesadelo?

–S...Sim -digo recomeçando a chorar.

Que falar sobre isso?-ele pergunta e nego com a cabeça.

Você vai ficar comigo pra sempre né?-pergunto tentando me acalmar.

Pra sempre minha vida!Nós 3 vamos ficar juntos!-ele diz e me beija.

Me desculpa te deixar sozinha.É que a Annie o Haymitch e a Effie estão aqui,vieram te ver!

–Ah que bom!-digo com saudade deles.

Vamos contar pra eles da gravidez?

–Ah vãos sim!Eu só quero me acalmar um pouquinho,ok?E depois a gente desce.

–Haha,você não vai a lugar nenhum!Lembra do que a Greasy disse!-ele me diz e me aborreço,mas lembro que não posso e esforçar pelo bebe.

Ok!Mas vou querer sair desse quarto muito em breve em!-lhe digo fazendo graça e me lembro de algo.

Amor,e nosso casamento?

–Vamos conversar isso com a Effie!Mas por enquanto só repouso pra você viu!-ele diz e toca no meu nariz.

Como eu senti a sua falta!E um medo de te perder amor!-digo a ele.

Amor você não faz idéia do pânico que eu entrei depois que você sumiu.Eu não sabia se chorava ou se te procurava.Eu fiquei dias naquela floresta te procurando e o desespero aumentava e eu estava se nenhuma pista e a Delly me levava pro lugar errado.E aí já estava anoitecendo quando eu a vi entrando no seu cativeiro e depois Gale tentou fugir com você de novo e você caiu do colo dele e eu te peguei e trouxe pra cá!-ele termina de falar e eu já estou chorando.

Eu sabia desde o primeiro dia que você estava me procurando!Eles diziam que não as eu sabia que você estava!

–Desde sempre minha linda.Eu te amo Katniss,minha noiva,minha pequena,minha garota em chamas e agora mãe do meu filho ou filha- ele diz chorando.

Eu te amo meu garoto do pão,meu noivo,meu tudo e paio do nosso bebe...-não termino e o beijo.

Somos interrompidos por um soluço vindo da porta.Peeta vai ate a mesma e a abre revelando Effie chorando,Haymitch, Annie e seu pequeno nos braços.

Ahh,nos desculpem!-Effie diz.

Tudo bem!Entrem!- meu noivo lindo diz.

Eles entrara e eu sentei encostada na cabeceira.Eles sentaram na ponta da cama e Peeta sentou ao meu lado.Eu encosto nele e ele abraça a minha cintura.

Ah Kat,ficamos tão preocupados com você!-Effie diz.

Verdade docinho!Você nos deu um grande susto!-Haymitch diz.Nossa ele esta falando isso?

Mas você esta bem agora?-Annie pergunta com seu Filipe dormindo nos braços.

Fico perdida olhando aquele pequeno ser dormindo tão sereno.Como será nosso bebe?Como é a sensação de ter alguém dentro de mim?

Katniss,amor...-Peeta me chama.

Ahn desculpa,oi?

–A Annie tava te perguntando se você esta bem amor!

–Ah sim,me desculpe!Estou melhor sim Annie.

–Ahh querida.Como você esta ferida!-Effie se espanta.

Effie!- adverte Haymitch.

Não ta tudo bem!Eles não aliviaram mesmo!-digo com a voz embargada.

Mas agora ela esta com a gente e vai melhorar rapidinho!-diz meu amor.

Ele me olha e sussurra no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

Vamos contar a eles?-ele pergunta e aceno que sim com a cabeça.

Apesar dos acontecimentos ruins temos a melhor noticia do mundo!A Kat ta grávida!

Peeta diz e todos se surpreendem e ficam eufóricos.

Ahhhhh mentira!Vamos ter uma mini Katniss ou um mini Peeta– claro que foi Effie que disse isso.

Ou um pouquinho dos dois!-Annie diz e vem me abraçar –Peeta pode segurar-lo pra mim?Quero dar os parabéns para a nova mamãe­!-claro que diz a Annie com sua doçura.Ela entrega seu bebe para Peeta segura-lo,ele o pega com tanto cuidado que fico encantada com uma cara de boba.Ela vem me abraçar e depois abraça o Peeta.

Effie vem e nos abraça,depois Haymitch vem e sussurra pra mim:

Agora você esta vivendo lindinha!-ele diz e vai abraçar o Peeta.

Mas como você descobriu Katniss?-Effie me pergunta e Peeta me olha e me abraça me dando força.

Foi primeiro quando a Greasy falou que achava que eu estava e aí eu sai de casa e foi assim que Gale me capturou e ele fez o teste que confirmou e depois a Delly também soube e aí...-começo a chorar lembrando dos dias lá.Peeta limpa as minhas lagrimas e todos estão tristes e Effie esta emocionada.Tão ela.

Acabou amor,nunca mais ele vai chegar perto de você,eu te prometo!-ele fala e me beija.

Ficamos conversando sobre o casamento e logo surge uma questão que não nos agrada.Effie e Annie sugerem que eu vá na Capital fazer os exames e comprar os moveis,as roupas e coisas de bebe.E uma coisa que me alegra,o meu vestido de casamento.

Você acha uma boa ir lá?-Peeta me pergunta.

É...ainda há tantas lembranças,ainda ais pra você meu amor!

Eu já estou curado amor,fiz todos os tratamentos possíveis!Mas seria bom.Lá vamos encontrar tudo para o nosso bebe e ainda pro casamento.E a Annie ,a Effie e ate o HAymitch vão com a gente !Já se passaram quase 1 ano.

Você tem razão!E quando vamos Effie?-pergunto a Effie.

Acho que daqui á 3 semana,você já vai estar melhor?

–Acho que sim!

–Então ótimo!Vou arrumar tudo para a viagem!-Effie fala e rio.Claro que Effie sempre será Effie,que faz questão que tudo esteja em ordem e cronometrado.

Depois de um tempo eles vão embora e Peeta e eu ficamos conversando sobre o casamento e nosso bebe ate cairmos no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse cap fui mais boazinha e nao terminei de um jeito tenso afinal a Kat ja sofreu demais não é..E bem quero que voces me digam o que estao achando da fic!Isso é muito importante ok??Entao me deixem seus recadinho ou ate um Mp ,ok??
Mellarkisses