Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 15
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Hey seus tributos lindos...Bem mais um que eu prometi pela demora,bem muito obrigada pelos rewies instantaneos,nossas voces sao DEMAISSSSSSS serio tenhos os leitores mais perfeitos do mundo...E seus leitores invisiveis tratem de aparecer quetro conhecer voces tambem !!!!Bom muito obrigada pra que comentou e para os outros comentem ok???
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/15

POV PEETA

Sim eu estou louco!Estou a semanas procurando o meu amor.Ela estava saindo de casa meio atordoada depois da conversa com a Greasy.Haymitch e disse que viu Gale saindo com ela nos braços.

Meu mundo está aos caos.Fizemos uma equipe de busca com alguns soldados que estão no 12.Focamos as buscas na floresta e depois de vários dias sem dormir,varias dias e noites a procurando eu achei.

Nós estavamos na floresta e vi a Delly indo em direção á uma luz,estou indo na direção e vejo que ela não nos vê.Só que como sou muito silencioso eles me escutam e vejo Delly na janela,está escurecendo muito rápido.

Bato na porta que está trancada,a arrombo e tenho a visão que preferia ter um telessequestro para esquecer.Vejo Gale com a minha Katniss desmaiada em seu colo.Ele corre porta afora,só consigo vislumbrar que a minha Kat está muito ferida e amarrada.

Corro atrás dele e só vejo a hora que ele caí e minha Kat também literalmente voa do colo dele.Vou atrás dela e fico gelado e lágrimas caem dos meus olhos.Ela está toda sangrando e suja,ela está com os pés e mãos amarrados e amordaçada.

A pego e corro para casa,o hospital ainda está finalizando a construção.A carrego até nosso quarto e preparo a banheira e a ponho dentro.Desamarro e vejo que os ferimentos estão inflamados.

A limpo e cuido de seus ferimentos leves,ela está branca e com olheiras.Ligo para Greasy.Em poucos minutos ela chega e me ajuda com os ferimentos mais graves.

Meu deus!O que fizeram com ela?Isso pode piorar o...-ela para e percebo que ela iria falar algo.

Piorar o que?-pergunto arrumando Kat na cama.

Vai piorar...o tempo do casamento!-ela está mentindo.

Greasy o que vocês estavam falando no dia que ela sumiu?-aborto querendo saber.

Ah,acho melhor que vocês se entendam,isso é com vocês!-ela diz e continua.

Mas foi por isso que ele a capturou?-Greasy diz

Eu não sei.Eu nem quero pensar nisso senão não respondo por mim!-digo acariciando os cabelos de Kat.

Greasy vai preparar algo para Kat enquanto eu me sento ao seu lado na cama.Acaricio seu rosto cortado e com roxos.Por que?Nunca imaginei que Gale fosse capaiz de fazer isso .Sinto muita raiva gigantesca se formar ao pensar nisso.Sei bem pelo que ela passou,afinal na época do telessequestro também fui torturado.Choro muito e percebo que ela se mexe mais não abre os olhos.

Ela se remexe muito e chora e começa a gritar o meu nome.Ela se debate e os ferimentos recomeçam a sangrar.

NÃO,NÃO,PEETA,PEETAAA -ela grita e tento acorda-la.

Kat,amor acorda,acabou,você ta bem!-digo a abraçando e tomando cuidado com os ferimentos a pegando no colo.

Eu a abraço e ela parece se acalmar e quando seus soluços acabam por um tempo eu a encaro.Ela ainda chora e seus olhos estão inchados,eles se abrem e olham nos meus.Uma felicidade surge em meu perito vejo os olhos que eu tanto amo.

Ela se assusta e tenta se afastar de mim,eu não a deixo,ela olha e recomeça a chorar.

Me solta!-ela diz e eu me assusto.

Amor,o que você...-ela se solta e tenta ficar em pé,ela cambaleia e ia cair mas eu a pego no colo.Ela evita me olhar e tento pular dos meus braços.

O que foi?Você ta bem amor!-digo á ela.

Como você ainda me pergunta o que foi?Eu...-

Fala agora!Eu to desesperado Kat,eu to tão preocupado com você!

–Não preciso fingir,só porque eu estou assim-ela diz e olha os ferimentos e eu fico intrigado.

Amor,eu sei pelo que você passou,eu sei porque no telessequestro eu também passei por isso!Minha pequena eu te prometo que você vai ficar boa,vamos ficar juntos!-ela me encara.

Você e a Delly?-ela saí do meu colo e fica em pé apoiada na cômoda.-Essa amizade de vocês ta ótima né!Eu fico sumida e você faz a festa!

–O que?Do que você ta falando?

–EU VI PEETA,EU VI !ELA ME MOSTRAVA TODOS OS DIAS,ELA E VOCÊ SE BEIJANDO,ELA FALANDO QUE VOCES TAVAM SE ESQUECENDO DE MIM,VOCÊS ESTAVAM SE RESOLVENDO E ELA FALANDO E O VIDEO PASSANDO...-ela extravasa chorando.

KATNISS EU NUNCA A BEIJEI,ELA VINHA E CONSOLAR NOS PIORES MOMENTOS,QUANDO EU FICAVA A NOITE E O DIA TODO NAQUELA FLORESTA E NADA ME FAZIA SAIR. EU VIA VARIAS PESSOAS FICAMOS PROCURANDO VOCÊ. ELA SEMPRE TENTAVA ME ATRAPALHAR,E TENTAVA ME BEIJAR,ABRAÇAR Á TODO MOMENTO!-eu grito e ela chora mais.

PODE DEIXAR QUE VOCÊ NÃO PRECISA MAIOS SE PREOCUPAR E FICAR ME PROCURANDO,VOU DAR UM TEMPO PROS POMBINHOS SE RESOLVEREM,AGORA VOCÊ PODE VIVER TRANQUILO PEETA,AGORA VOCÊ PODE BEIJÁ-LA A VONTADE –ela berra e segue cambaleando até a porta.

Eu chego até a mesma e a tranco e me viro para a Kat.Ela ta tão atingível não posso deixar esse momento ruim nos separar.Mas...ela quer terminar o nosso noivado?

Você quer terminar o nosso noivado?-sussurro já derramando lagrimas.Ela está soluçando e tenta se apoiar em algo.A apoio pelo braço e ela olha pra mim.

Eu não sei!Eu to tão...-somos interrompidos por Greasy que chega e bate na porta.

Eu a abro e ela nos olha envergonhada.E quando olha pra Katniss fica preocupada.

Ah não menina!Você tem que ficar de repouso absoluto,nas atuas condições.Isso pode prejudicar a sua recuperação e ainda mais o...-ela para e Katniss a olha com os olhos arregalados.

Pode falar Greasy!-falo e ela olha pra Katniss.

Não eu...

–Greasy por favor não!-Katniss pede.

Olha isso é assunto de vocês.Katniss ele precisa saber!-ela diz e sai fechando a porta.

Katniss tenta se movimentar mais sem sucesso.Eu tranco a porta e fico de frente a poucos centímetros dela.

Você vai parar de me esconder as coisas?-pergunto.

Vou -ela olha pro chão recomeçando o choro.

Vamos enfrentar isso juntos!Me fala!

–Eu to com medo.Eu nunca pensei que...

–Fala pra mim,eu to aqui meu amor!-digo a segurando pela cintura dando firmeza.

Eu..e...eu to...to -ela se agarra a mim.

Eu to gra...grávida-ela diz e desaba nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!