Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 6
Eu juro que vou saber


Notas iniciais do capítulo

Cap. Dedicado a linda e diva Uma Simples Sonhadora! Olha eu perdi a voz quando vi a sua recomendação!!!


Estou de castigo, mas aqui estou eu postando mais um cap. se acustumem eu sou dramatica!
Espero que gostem do cap. e não me matem, logo , logo teremos explicações sobre o cap.!

Feito pela divamente diva NayaraPotterJackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/6

Pov Elena Mikaelson

As aulas passaram rápidas, porque meus pensamentos estavam longe, estavam em um sorriso encantador e olhos perfeitos verdes. Jason.

–Isaac? Você conhece algum Jason Salvatore? – Perguntei entusiasmada.

–Não- Disse ela ficando pálido.

–Você pode mentir para todos Isaac, mas eu sei quando você mente-Respondi confiante.

–Eu não conheço! –Ele teimou, estávamos indo até as masmorras.

–Aham

Quando chegamos uma porta cinza dissemos juntos.

–Sangue puro- A porta se abriu e Isaac entrou primeiro e eu fui “barrada”.

–Elena-Disse uma voz arrogante que eu conhecia muito bem.

–Draco – Disse fria- O que você quer?

–Nossa! Depois eu sou o arrogante – Disse Draco- Eu quero...

Empurrei o seu braço que estava me broqueando e entrei, Isaac me olhava com uma cara de interrogação.

–Fui barrada por um idiota – Disse com um sorriso irônico.

–Kath, você conhece algum Jason? Perguntei sussurrando.

–Não por quê? – Disse ela com um sorriso malicioso.

–Conheci... Um Jason no trem, e queria ver ele novamente-Disse sorrindo.

–Vou tentar descobrir-Disse Kath.

Já estava tarde e eu estava com sono, subi para os dormitórios e fui até o meu quarto e o de Kath, tomei banho e dormi pensando em olhos verdes. Acordei aquela manha e tomei banho, fiz a minha higiene matinal, me vesti mas deixando alguns botões abertos e passei lápis de olhos. Isaac e Derek ainda não haviam descido, sai das masmorras.

Fui até o salão principal, eu estava com fome comi algumas torradas com queijo e bebi suco de morango. Vi Anne na mesa da grifinória com o tal Jace, eu precisava perguntar sobre o Jason para ela. Caramba eu estava obsessiva em achar esse deus grego.

–Ei Anne-Disse.

–Oi Lena, aconteceu alguma coisa? –Anne perguntou.

–Sim..., na verdade não, mas bem você conhece algum Jason Salvatore? – Perguntei. E a mesa inteira da grifinória lançou olhares maliciosos e estranhos para mim, acho que aconteceu alguma coisa e eu não estava sabendo.

–Ah bem, vejamos tem um garoto sim é da grifinória por quê? Disse Anne segurando a risada.

–Nada! Alias cadê o filho de um trasgo do Raymond? – Perguntei mudando de assunto e ficando vermelha “Oh shit”.

–Lena porque você está vermelha?-Perguntou ela.

–Não sei, onde tá o Raymond?-Perguntei se rangendo os dentes.

–Tá com a Thalia, nós temos aula de poções com eles. -Disso ela. Sai de lá batendo o pé, andei por alguns corredores e finalmente o achei.

– Levicorpus- Disse e Ray ficou de ponta cabeça – Expelliarmus.

–Elena! Thal’s me tira daqui – Disse o cara de pau para Thalia.

–Se você fizer isso, vou fazer também com você – Disse, percebi que o corredor parou para observar-Você contou para hogwarts sobre o negocio do trem?

–Na verdade, eu disse para Thalia, que disse para Anne e para Emily e provavelmente alto para que as pessoas ouvissem-Disse Raymond.

Sai de lá, e fui para minha aula de defesa contra a arte das trevas, então alguém cutucou as minhas costas, eu me virei e vi Jason sorrindo.

–Lena? –Disse ele

–Oi-Respondi e vi que seu sorriso havia sumido- O que foi?

–Você é uma sonserina-Disse ele um pouco de desapontamento na voz.

–Sou e você é um grifinório, idai – Disse e ele encarou o chão.

–Lena! Desculpa eu demorei a acordar- Disse Isaac correndo, Jason e Isaac se encaram por alguns instantes e eu achei muito estranho.

–Eu odeio sonserinos... -Falou Jason muito baixinho, mas eu escutei. Uma perna começou a ficar mais pesada que a outra e meus olhos começaram a coçar.

–Eu não acredito que você disse isso Jason-Disse e sai correndo e trombei com algumas pessoas.

–Foi mal- Disse com os olhos marejados

–Elena?- Disse Emily com uma cara confusa, não liguei fui até os terrenos de hogwarts.

–Accio vassoura- Uma vassoura apareceu em minha mão e eu voei, fiquei um tempo no ar então desci até o telhado, e fiquei lá. Essa era a segunda vez que eu desejava não ser uma sonserina.

#Pov Isaac Hale

–Vocë é um idiota e sabe disso-Gritei

–Gosta dela? – Perguntou Jason.

–Sim, eu sou o melhor amigo dela! –Respondi. – Sonserinos não são todos iguais, que só pensam em grandeza ou em si próprios.

Jason olhou para o chão com os olhos marejados, ele estava chorando?

–Eu jurei que nunca falaria com você-Ele disse.

–Ela gosta de você imbecil! Agora ela sumiu! Ai que ódio- Gritei – Eu vocês não tem o que fazer não!

–Ela nunca quis ser uma sonserina! E você sempre quis ser!-Disse um pouco mais baixo. – Agora vou procurar a minha melhor amiga!

Jason saiu e entrou na sala de vassouras. Achei estranho, mas não me importei. Sai correndo olhando os lados para ver se encontrava Elena, trombei com alguém.

–Você viu a Elena? – Perguntei para Anne.

–Só na hora do café por quê?-Disse ela.

–Ela sumiu... , e eu não sei onde ela está.

–Mas como assim sumiu?- Ela perguntou. – Vou perguntar para as meninas se as viram e você aos seus amigos ok?

Nada, Derek e Kath não sabiam, tentei encontrar Anne, mas não achei. Droga, droga e droga Lena onde você está? Pensei em diversos lugares sala precisa, armário de vassouras, o lago, até mesmo o seu dormitório me passou pela cabeça, mas Kath já havia olhado lá. Fui até a sala precisa, ela não estava, abri o armário de vassouras e vejo Jason sentado encostado na parede vermelho e chorando. Fui até o lago e nada, sentei em um dos bancos dos terrenos de hogwarts e vejo que tem mais alguém ali Anne, Thalia e Emily estavam ali.

–Descobriram? Perguntei esperançoso.

– Ela passou por mim com os olhos marejados, mas isso faz tempo- Disse Emily. Olhei para o céu e estava escuro vi uma luz em cima do castelo, achei estranho.

Pov Elena Mikaelson

Não sabia dizer quantas horas eu estava ali, deitada mas era melhor ficar ali do que com os olhares estranhos de vários alunos. Como já estava escuro.

–Lumos – Disse, fiquei balançando a varinha para lá e para cá.

–Elena?- Disse uma voz preocupada.

–Isaac? – Respondi a voz, Isaac colocou a vassoura do lado da minha e se sentou do meu lado.

–Gostei desse lugar – Disse ele mexendo no meu lindo cabelo.

–Isaac... Porque ele disse aquilo para mim?

–Lena... O Jason é meu irmão – Ele disse.

–Mas, você é Hale e ele Salvatore – Respondi – Porque nunca me contou?

–Depois que eu fui para sonserina e ele para grifinória, eu uso o sobrenome Hale e ele Salvatore, nunca contei porque para mim não fazia diferença- Ele disse.

–Vamos descer?-Disse e descemos. Recebi uma bela bronca de Anne e Thalia, estava na hora da janta recebi olhares de vários alunos procurei alguém em especial, mas eu não o vi. Eu não comi, não estava com fome meu estomago estava embrulhado e me sentia sendo cortada, eu não o conhecia direito, mas doía às palavras ditas por Jason não saiam da minha cabeça “Eu odeio sonserinos”. Odiava me sentir daquela maneira, Isaac não havia respondido a minha pergunta “Porque ele disse aquilo para mim?”. Mas eu iria descobrir o porquê desse ódio, Jason não me odiava isso eu tinha certeza, mas ele odiava a sonserina. O porquê eu não sei mas, eu juro que vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. pela Ciba
Alias, eu chorei escrevendo este cap.!
Valeu para quem leu!
Jalena forever ♥


Ps-- Eu sou dramatica em tudo que eu escrevo! Então não me matem!

Bye Bye leitores divos!