Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ai gatosos e gatosas?!
Uvinha aqui, me chamem de rafa, escrevi o cap rapidinho hoje porque criaturinhas que escrevem essa fic tbm estavam quase me esganando. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/4

POV Anne

Aula de poções com Sonserina e eu nem poderia ficar fofocando com a Lena. #BoladaNaSalada

Estava observando os gatienhos da Sonseria até que um cocôzinho de hipogrifo chamado Elena Charlothe pula nas minhas costas.

- E ai meu trasguinho favorito? - Nossa Elena, como você é engraçada

- Eu to bem, pedaço de meleca de trasgo - Eu também sou engraçada, só que não

- Corvinal e Lufa-Lufa estão tendo aula de história da magia, coitada da Thalia e da Emily

- HMM, Corvinal e Lufa-Lufa é? Saba o que significa?

- Que aquelas duas vão tagarelar a aula inteira - Pra que ser lerda se você pode ser Elena?

- Não! Criatura, Raymond, sacou, Raymond e Thalia, manja?

- Aaah ta, é verdade, né? - nota mental: matar Lena quando possível - peraí.... ah... HMMMM Raymond e Thalia - outra nota mental: matar lenta e dolorosamente

A aula começou e fomos nos sentar, então acabou nosso papo, a aula inteira sem tagarelar com meu cocôzinho.

POV Thalia

Pra que me acordar sabendo que eu tenho um sono mais pesado que um trasgo segurando Hagrid no colo? não é dona Jessie Marie? Jessi é minha amiga desde que cheguei aqui, embora ela não goste muito de falar com pessoas, por isso ela não anda muito com nós quatro, geralmente ela está num canto isolado da biblioteca, ela fica no mesmo dormitório que eu, mas sempre esquece da parte da vida em que ela tem que me acodar. Enfim, isso era só um desabafo, porque quando eu fico com sono eu gosto de desabafar.

Aula de história da magia só pra me deixa com mais sono, pelo mesnos seria com a Corvinal, eu poderia ficar conversando com Emily e Raymond, embora Emily ficasse lançando olhares de malícia pra nós dois, ou como aquelas loucas inventaram "RayLia", e Raymond ficasse falando sobre batatas e Jessie tentando não por as tripas pra fora de tanto rir.

Raymond começou a falar de batatas doces e como eu não gosto de batatas doces (ele sabe disso) eu brisei legal.

flashback on

Era meu primeiro ano, Emily e Lena , Anne e eu conversavamos sobre livros, enquanto andavámos no corredor, eu como uma pessoa atrapalhada e que não tem qualquer tipo de equilíbro tropeçava a cada 3 minutos, até que eu tropeçei e cai, mas cair no chão, não claro que não, sou muito diva pra isso, caí em cima de uma pessoa, claro, pagar mico é meu hobbie.

- Nós trupica, mas num cai, né? - Nunca tenho sorte, mas quando tenho... MEU DEUS, que pessoa perfeita!

- Gente palhaça é outro nível, hem? - Falei, enquanto aquelas 3 apressadas iam voltando para onde eu cai/tropeçei/morri/corei/socorro

- Você ta bem?

- Sim, sim. Anh, Thalia, prazer

- Raymond

- Beleza, vou te chamar de RayRay, hehe - Ele fez careta do tipo: MEU DEUS COMO VOCÊ É ORKUT

- Okay... Thal's, THAL'S, THALIA FAUST!

flashback off

PUTZ, além de brisar, babei, mico forever!

- Nossa criança, para de sonhar comigo e vamos que a aula acabou - RayRay sua bicha

- Sonhar com você seria o fim do mundo - partiu, mentir -, dos tempos, das batatas...

- Ei! Não brinque com as batatas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas eu e a NayaraPotterJackson queremos saber: vocês peferem que o nome do shipp seja Jalena ou Jelena? comentem ai o que vocês acham, comentem o que acharam do cap tbm, podem falar se odiaram, se gostaram, se querem me trucidar... etc...
próximo cap é da Bru, ou BrunaDiAngelo, adios!!