Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 8
Capítulo 8 Colar


Notas iniciais do capítulo

Gente o titulo colar é de cordão tá?
Espero que gostem! Foi divertido escrever!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/8

Colar...

 

Eu me espreguicei e olhei para o relógio que marcava 09:30

_Ate que não acordei tão tarde_ disse para mim mesma.

Estava sozinha no quarto então peguei a minha blusa branca e o meu short vermelho que eu adoro. Já que aos sábados e domingos não tínhamos aula podíamos andar sem uniforme. Claro, esse sábado fomos a Torre de Tókio então tínhamos que usar os uniformes.

Desci para tomar café. Minhas amigas também não estavam lá... estranhei um pouco, mas tomei meu café sozinha mesmo. Depois foi procura-las no jardim. Não achei nenhuma delas, mas vi o Shaoran sentado debaixo de uma árvore e foi ate ele.

_Oi!_ disse animada.

_AAAAH!_ ele gritou e então virou o rosto pra onde eu estava. Acidentalmente nossos rostos ficaram muito próximos. Shaoran corou como um tomate, como eu não via há muito tempo e eu senti minhas bochechas arderem de leve. _S-Sakura! Me deu um susto!

_Desculpe_ disse sentando do lado dele. _O que faz aqui?_ perguntei pra puxar assunto.

_Só pensando... E você?

_Estava procurando minhas amigas. Elas sumiram..._ respondi respirando fundo em seguida. _E então, novidades?

_Nada realmente novo. quer dizer aquele Oregon e a Kurai-san vão ficar aqui na escola como ajudantes dos professores, fora isso nada_ respondeu ele.

_Que legal! A Kurai-sensei vai ficar aqui!

_Podia ser só ela..._ sussurrou ele.

_Por que você e o Rick-san não se dão bem?

_Sei lá. Nunca discutimos nem nada. Só que não agüentamos olhar um pra cara do outro.

_Não entendo, mas não importa!

_Você parece feliz. Aconteceu alguma coisa?_ perguntou Shaoran.

_Não. Acho que essa noite fez bem pra mim...

_Que bom!_ ele olhou no relógio. _Meu pai vem me buscar pra treinarmos um pouco preciso ir...

_Boa sorte!

Shaoran me deu um abraço, corou absurdamente de novo e depois foi embora.  

Eu continuei minha busca pelas minhas amigas ate que Tomoyo veio correndo em minha direção.

_Tomoyo? Tava te procurando!_ disse assim que ela se aproximou.

_É, eu também tava te procurando. Pensei que ainda estava dormindo..._ disse ela ofegante.

_Hehe... acho que acordei mais cedo que o normal hoje..._ respondi coçando a cabeça e mostrando a língua.

_Toya-kun e Yukito-san estão aqui para te visitar. Eles estão lá na secretaria_ informou ela sorrindo.

Eu também sorri e foi correndo para a secretaria. Assim que cheguei lá vi meu irmão e o Yukito conversando.

_Nii-san, Yukito!_ exclamei me aproximando deles.

_Ola Sakura-chan!_ disse Yukito.

_Oi monstrenga..._  Toya tentou (e conseguiu) me irritar.

_Quieto!_ gritei.

_Gritar só prova que o que eu disse é verdade..._ o que ele quer?

_Toya, não seja malvado. Não ligue pra ele Sakura-chan_ Yukito o repreendeu... ele é tão legal.

_Vieram aqui por algum motivo em especial?_ indaguei sorrindo.

_Não realmente... só queríamos ver como esta indo_ respondeu Yukito.

_Não, o Yukito queria ver como você esta indo. Eu só vim aqui porque me obrigaram_ desmentiu Toya.

_Toya... é mentira Sakura-chan. Ele estava muito preocupado com você_ legal. Yukito ta denunciando meu irmão. Isso é tão raro.

_Mesmo?_ agora era a minha vez de provocar.

_Não realmente. Só queria ver se estava desperdiçando o dinheiro do nosso pai_ Toya leu um livro sobre como escapar de situações vergonhosas?

_Bem não importa. Sei pai mandou um presente pra você. Ele foi enviado pro lugar onde estou morando com Toya. Sabe como é... ele não queria mandar diretamente pra escola_ disse Yukito.

_Sei... então o que é?_ adoro os presentes do meu pai.

_É algo pra você usar nesse festival que você vai..._ disse Toya me entregando uma caixinha dourada com laço prata.

Quando abri a caixinha vi um cordão. Seu pingente eram um par de asas brancas. Lindas e brilhantes. Parecia ate...

_Esse ai era o cordão da nossa mãe Sakura... o que ela estava usando no dia do acidente de carro_ informou Toya.

_Mamãe... não foi enterrada com esse cordão?_ perguntei quase chorando.

_Na verdade não. Ela pediu para guardarmos ate você tivesse uma idade considerável. O pai ia te dar no seu aniversario de 15 anos, mas acho que mudou de idéia quando você veio pra Clow Reed_ explicou Toya.

_Diga ao papai que eu agradeço. E perguntem por que ele não liga pra mim, nem nada_ disse colocando o cordão e depois guardando a caixinha no bolso.

_Precisamos ir Sakura-chan... temos prova amanhã_ disse Yukito.

_Claro... boa sorte pra vocês dois então_ falei logo depois sorrindo novamente. _Obrigado pelo presente. Eu realmente adorei!

 

_É realmente lindo..._ disse Meiling olhando o colar de perto.

_Parece cristal_ comentou Rika.

_É cristal!_ afirmou Meiling.

_Com certeza é o cordão mais lindo que eu já vi_ falou Tomoyo.

_A minha mãe tinha bom gosto pra essas coisas... mas acho que é herança de família_ disse pensativa.

_Hum... vocês ficaram sabendo da nova?_ perguntou Chiharu. Vindo dela deve ser boa.

_O que? O que? tem um ovini vindo pra Terra? Por favor, diz que é isso!_ sugeriu Naoko. Ela realmente gosta dessas coisas...

_Não!_ exclamou Chiharu. _A Hikari vai sair da escola!

Arregalei os olhos...

 

Flashback: “Estou indo, Clow. Espero que ganhe essa guerra”

 

Foi isso que ela quis dizer com “estou indo”? Pela professora e pessoa que ela era fico contente que esteja indo embora, mas como lutadora...

_Ela era louca..._ disse Meiling _Nunca voi esquecer daquele papo: “você não tem responsabilidades... bla bla bla”

Todas rimos. Diante disso. Só essa garota mesmo.

_Ela ate que era uma boa professora... quer dizer, ela respondi a todas as nossas perguntas de um jeito muito completo... pena que ela seja tão..._ Rika começou.

_Chata!_ terminou Chiharu e todas rimos de novo.  

_Bem, pelo menos alguém sabe quem vai ser o novo professor?_ perguntou Tomoyo.

_Não sei, mas mudando de assunto hoje vi um loiro lá na estufa_ disse Rika.

_Hum... ele era muito gato, não era? E tinha um cheiro tão bom...

_Deve ter sido o Rick. Loirinho de olhos azuis... ele deve usar um perfume francês! Só pode!_ exclamei despertando a atenção das meninas.

_Conhece ele Saki? Por acaso o cara é uma criatura mística_ ri da idéia de Naoko.

_Não, ele é “conhecido” daquela ruivinha da excursão_ respondi ainda rindo.

Nós conversamos mais um tempo ate que Chiharu e Naoko foram pra seus quarto e eu, Tomoyo, Rika e Meiling dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que foi um xauzinho Hikari. Pra sorte da Saki ¬¬
Bem... continuo assim que der... o que deve demorar um pouco (provas chegando ¬¬).
Reviews please!
Bjs de Lyssia-sama!