Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 7
Capítulo7 lamento informar...


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas!
Eu estou muito feliz por causa dos ultimos reviews!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/7

_Hei, Kurai_ chamou Rick.

_Que foi Rick-chan?_ pergunto a ruivinha sem se mexer.

_Tenho más noticias...

_C-como assim?_ a voz da sensei estava cada vez mais embargada.

_Acho... acho que ela não vai resistir_ respondeu Rick sem olhar para nós.

Quando ele disse isso entrei em choque. Ela... ela não disse que sabia o que fazer?

_Vamos leva-lá para o hospital!_ exclamou Shaoran.

_Isso é impossível... os humanos ainda não voltaram... né?_ falou a senhorita Yume bem baixo.

_Não fale!_ Rick alertou.

_Desculpem-me pessoal... digam ao Clow que eu agradeço..._ depois que ela disse isso seus olhos se fecharam devagar e saiu sangue de sua boca.

_SENHORITA YUME!_ gritei nervosa.

Corri ate ela, mas antes que pudesse toca-la Kurai-sensei me segurou.

_Sei que isso vai parecer estranho vindo de mim, mas tente manter o controle. Acabou pra Sayume-chan_ disse a ruiva. Só pela sua voz já sabia que estava chorando.

_Como assim acabou?!E-ela não pode ter morrido! Ela é uma vampira! Ela disse que sabia o que fazer!_ gritei mais para mim mesma que para os outros.

_Mesmo vampiras morrem... Mas..._ Rick estava se pronunciando de novo. _Talvez tenha um jeito de ressuscitá-la...

Aquela frase chamou a atenção de todos. Mesmo conhecendo o loiro a pouco tempo já tinha percebido que ele não era de brincar com coisas serias.  

_Verdade Rick-chan_ perguntou a sensei. provavelmente ela, assim como eu, estava com as esperanças renovadas.

_Sim, mas... se fizermos isso Spinel vai continuar livre por um tempo maior do que o esperado_ avisou o loiro serio.

_Quer dizer que quer usar a pedra para ressuscitar a Yume?_ indagou Shaoran.

_Não, só disse o que pode ser feito. A decisão é de vocês.

_Então vamos..._ antes que Shaoran terminasse a frase foi interrompida.

_Vocês não estão pensando em usar a pedra Negai para ressuscitar a Yume, estão?_ a voz fria veio primeiro e logo a professora Hikari esta do lado do corpo da senhorita Yume.

_Nee-san... nee-san essa é a ultima chance da Sayume-chan!_ disse a sensei começando a ir ate Hikari.

_Não importa. A Yume já era. Não pode fazer nada por não a trazermos de volta_ responde a prof ª.

_O que você disse?!_ Shaoran “perguntou” irritado.

_Você ouviu muito bem, moleque!

_Já chega nee-san! Não importa se o dever do nosso clã é fazer com que o destino se cumpra! Não posso deixar uma amiga assim!_ exclamou Kurai deixando Hikari bem surpresa.

_Vejo que esta de rebelando_ disse a ruiva. Ela deu um tempo e continuou _Nesse caso... não pode continuar livre..._ depois que disse isso ela pegou a flauta dourada de dentro da bolsa, mas antes que pudesse tocar uma linha azul, muito parecida com a que salvou Kurai do fogo, “segurou” a flauta e a tirou das mãos de Hikari. A flauta parou na mão de Rick.

_Tentar ferir a Kurai é inaceitável_ disse o loiro.

_Uma rebelião conjunta?_ indagou a ruiva.

_Parem!_ gritei chamando a atenção de todos _Você só pensa em rebelião?! Só pesa que todos estão contra você?! Por acaso não reparou que alguém que você convive morreu?! Se eu entendi bem podemos vencer Spinel e Erol sem a pedra, mas... mas a senhorita Yume só tem essa chance!_ estava me segurando pra não dizer isso, mas a Hikari precisava que alguém a fizesse perceber isso.

_Acho que não pode dizer nada Kinomoto! A única coisa que fez ate agora foi piorar a situação e chorar_ rebateu a ruiva começando a se irritar.

Só depois que ela disse isso senti as lagrimas descendo pelo meu rosto. Rapidamente as secai com a manga da blusa. 

_Não! A Sakura esta certa!_ Shaoran me defendeu e completou _Nem sei porque o diretor agüenta você e o seu papo sobre regras. Mas se não abe ainda a pedra Negai nem pode acabar cm toda a guerra! Não podemos trocar a vida da Yume por uma simples ajudinha!

_Então vão desobedecer as ordens?_ perguntou Hikari incrédula.

_Desculpe nee-san, mas você não deixa outra opção_ respondeu Kurai-sensei.

_Espero que saiba que vai ser rejeitada pelo clã depois disso_ disse ela _Você dois_ completou olhando para Rick.

_Sabemos. Mas quem se importa? Já tava querendo deixar aquele clã a um tempo_ respondeu Rick.

_Tudo bem então... a flauta Oregon!_ ordenou a mulher.

O loiro foi calmamente ate ela e entregou o instrumento.

O diretor Clow apareceu do nada e engoliu seco ao olhar para a senhorita Yume.

_Estou indo, Clow. Espero que ganhe essa guerra_ falou a ruiva dando um salto e desaparecendo.

O diretor abaixou a cabeça.

_Vamos ressucita-la, com a pedra Negai então não fique deprê Clow-chan!_ disse a adolescente kawai que eu chamo de sensei.

­O diretor levantou a cabeça rapidamente e olhou para Kurai.

_Verdade?_ indagou ele.

_Sim. Ate porque ninguém aqui poderia brincar com isso_ respondeu Shaoran dando um meio sorriso.

_Bem então é melhor ajeitarmos tudo!_ exclamou o Clow. _Sakura-san, Shaoran-kun e Kurai, acho melhor você voltarem para a torre e disfarçar tudo. Creio que a Hikari também esta lá_ mandou ele. _Eu e o Rick-kun vamos tentar resolver tudo por aqui.

_Boa sorte!_ exclamou a sensei. _Vamos Saki-san, Shao-kun!

 

Nós entramos na torre correndo nos limpamos como podíamos e voltamos para onde estávamos antes de tudo começar. Aos poucos o céu foi voltando ao normal e quando ele estava completamente azul todos reapareceram. Era como se nada tivesse acontecido. O relógio marcava a mesma hora de quando tudo começara a mudar e Meiling continuava sua frase interrompida.

_Tudo bem Sakura-chan?_ perguntou Tomoyo me tirando do devaneio.

_C-claro!_ exclamei rapidamente.   

_Não parece_ disse Meiling _Só pra começar seus olhos estão vermelhos. Tá com febre?

Droga! Tinha esquecido dos olhos!

_É mesmo! Parece que você chorou bastante_ disse Rika.

_Isso é impossível! Sakura estava o tempo todo do nosso lado!_ exclamou Naoko.

_Vêm Sakura, você precisa lavar o rosto_ disse Tomoyo me arrastando ate o banheiro.

Nós entramos banheiro enorme e reparei que Tomoyo olhava por debaixo das cabines para ver se tinha mais alguém.

_O que aconteceu?_ perguntou ela séria enquanto eu lavava o rosto.

_N-nada_ respondi um pouco assustada. Fazia muito tempo que não via Tomoyo assim.

_Cadê a senhorita Yume?_ ela perguntou ainda séria.    

Senti meus olhos se encheram de lagrimas e rapidamente lavei o rosto outra vez.

_Não sei..._ respondi sem olhar minha amiga.

_No meio da frase da Meiling, tudo ficou preto e branco e paralisado, mas você se mexia. Você, a professora Hikari, a Kurai-san, Shaoran e a senhorita Yume_ ela esclareceu um pouco assustada.

_Preto e branco...?_ não era vermelho?

_Sim, eu decidi que ficar ali era a melhor opção. Vi você ser jogada pela Hikari e vi sua mãe se transformar em uma mulher estranha. Também vi Shaoran e um loiro lutando com essa mulher e você e a senhorita Yume caindo_ ela parou e olhou para mim _Um raio acertou ela!

_C-como você pode ter visto tudo isso?_ perguntei a encarando.

_Não sei, mas se essa é a sua reação... então era tudo verdade?

_Sim, mas tenho certeza que todo mundo sumiu!_ exclamei.

_A senhorita Yume morreu?_ perguntou Tomoyo com os olhos arregalados.

Eu parei. Iam realmente reviver a senhorita Yume...

_Sim, ela esta viva só um pouco machucada_ respondi tentando ser convincente.

_Que bom. Acho melhor voltarmos para onde as meninas estão ou elas vão ficar preocupadas.

 

Nós voltamos no pôr-do-sol para a escola. Eu estava exausta! Só consegui tomar um bom banho e “desmaiar” na cama. Avia sido a pior excursão escolar da minha vida, mas por incrível que pareça, teve momentos divertidos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Então o que acharam? Tentei fazer o cap o menos confuso possível, mas acho que não deu muito certo... =P
Bem, obrigada por ler!
Bjs de Lyssia-sama!