Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 13
Capítulo 13 - Minhas perguntas


Notas iniciais do capítulo

Mais recente que o normal, né? XD
Espero que gostem já que esse é o fim da fic
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/13

Minhas perguntas!

 

Cai de costas no chão. Era o fim do 6º dia e nunca pensei que fosse ficar tão cansada. Controlar árvores era mais difícil que eu pensei. Sei que cortei o rosto e o braço do meu sensei e me atingi varias sem querer, mas hey a culpa não é minha!

_É o fim eu suponho_ disse Rick-san não se preocupando em esconder a irritação e limpando um pouco de sangue do rosto.

_S-sim... bem eu passei?_ perguntei sentando devagar e com os joelhos juntos.

_Passou. Só acho que treinar você é prejudicial e vou dizer isso ao seu próximo sensei... se é que você vai ter um próximo_ disse ele se virando para mim. _Se formos para o mundo real você não vai agüentar ouvir as respostas...

_Está dizendo que vai responder?_ indaguei animada levantando.

_Sim.

_Legal!_ exclamei e corri para a mesa de chá. Acho que provavelmente vou querer estar sentada.

Ele logo me seguiu e sentou na outra cadeira. Assim que chegamos ali Rick-san perguntou por que tinham duas cadeiras, eu simplesmente respondia que, às vezes, sonhava com uma mulher encapuzada que tomava chá comigo. Ele estreitou os olhos, mas logo voltou a agir normalmente, para o meu alivio. Mesmo assim a mulher encapuzada não apareceu.

_Pergunte... _ responder as minhas perguntas não parecia algo que ele queria fazer, mas se estivesse me oferecendo eu que não ia recusar. _Apenas cinco_ completou.

_Tudo bem, vamos começar com o que, exatamente, é o World Drean.

_Muitos, muitos anos atrás humanos descobriram que coisas mágicas e magos existiam e se armou uma guerra contra essas coisas para supostamente defender o planeta. Foi assim até que depois de alguns anos vinte e sete magos se juntassem para criar um novo mundo onde a magia pudesse existir sem causar confrontos e apagou a memória de todos os humanos. Assim o World Drean é um mundo criado por magos_ respondeu Rick-san olhando calmamente para minha face surpresa.

_Então... os humanos não reagem muito bem a esse tipo de coisas..._ foi a única coisas que disse abaixando a cabeça.

_Ninguém reage realmente bem a algo que não entende_ ele corrigiu imediatamente.

_Bem então vamos passar pra próxima! Quem foi a minha mãe?

_Boa pergunta. De onde tirou isso?_ investigou ele desconfiado.

_Eriol sabia quem ela era_ respondi simplesmente. Ele se mexeu um pouco na cadeira e depois começou a falar.

_Sua mãe foi uma princesa do World Drean que tinha a habilidade de libertar as quatro principais criaturas mágicas. Além disso, era uma das melhores amigas da Yume e do Reed, mas se apaixonou por um humano comum, seu pai, e deixou o seu próprio mundo.

Soltei um suspiro surpreso e depois olhei para as pétalas de cerejeira. Rick-san parou um pouco e logo perseguiu.

_Uns anos depois ela sofreu um acidente de carro junto com a filha e morreu junto da garotinha que, por isso, absorveu parte de sua magia e o poder de libertar as criaturas.

Olhei para minha própria mão por um tempo enquanto as palavras entravam na minha mente. Minha mãe estava dentro de mim (ou pelo menos um pouco dela).

_Por que Tomoyo tem poderes?

_Não sei_ olhei para ele só para perceber a expressão frustrada em seu rosto.

_Por que tem usuários de magia aqui?_ essa pergunta não era tão direta quanto eu queria.

_Existem 5 grandes famílias. Os Reed, os Li, os Hiiragizawa, Yume e Hanayomi. Integrantes dessas famílias podem ir e voltar do mundo humano_ respondeu ele.

_E você, o que faz aqui?

_Minha família é braço direito dos Hanayomi a anos. Por isso eles permitem isso. E eu vou contar isso como sua 4ª pergunta

_Isso é injusto!

_É, é... a escolha foi sua no final das contas_ fiquei um pouco aborrecida, mas me controlhei e pensei na minha última pergunta. Eu queria saber mais detalhes dobre as quatro principais criaturas mágicas, queria saber onde Kero esta e qual a funsão dele, queria saber como se tornava um vampiro e queria saber por que o Eriol odiava tanto a senhorita Yume.

_Acho que... minha pergunta vai ser o que ouve entre a mão do Eriol e a senhorita Yume.

_Pergunta interessante... podesse dizer que no World Drean a Yume é muito famosa. Uma líder. A mãe do Eriol, Enion, estudava vampiros. Ela achava que a Yume era uma ameaça e resolveu fazer alguns textes. Sabendo da fama da mulher Yume recusou, mas como mulher do líder dos Hiiragizawa ela usou os subordinados mais fieis para sequestra-la. Lá ela a deixou duas semanas sem sangue ou alimento, para fazer seus tais textes, mas o que ela se esqueceu mesmo sendo uma investigadora de vampiros era que depois de 11 dias sem uma unica gota de sangue um vampiro enlouquece e vai atras disso. A loucura só passa depois que ele se satisfaz.

_Está dizendo que a senhorita Yume sugou todo o sangue da Enion?

_Sim, o conselho decidiu que não era culpa da Yume e sim de Enion por isso deixou isso de lado. Claro Eriol achou o contrario e disse que se vingaria.

_A quanto tempo isso aconteceu?

_2 anos e 6 meses.

_Não faz tanto tempo assim...

_É, mas agora suas perguntas já acabaram. Na verdade voce fez 6 e não 5 como eu disse então está mais que na hora de ir dormir_ disse ele mau-humorado se levantando.

_Você acha que eu realmente estou bem para ir?

_Claro. Se não estivesse não ia permitir que fosse.

_Acho que agora é só ir para Hong Kong..._ sussurrei.

_É, temos que impedir Eriol e essa é a prioridade_ ele começou a abrir o portal e eu rapidamente fui até ele.

Assim que cheguei no mundo “real” de novo senti minhas pernas falharem e alguém me segurando antes que caisse. Esperava que fosse meu sensei, mas era Shaoran. Corei absurdamente  deixei que ele me ajudasse a ir até o quarto que ainda estava sem ninguém. Eu realmente precisava dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap final povo. Eu obrigado o apoio até aqui e espero que continuem acompanhando a serie. Cap chochinho, mas foi totalmente de proposito. Eu não podia seguir em frente na série se não tirasse algumas duvidas. Só digo que na proxima quem estava achando a Sakura meio lerdinha vai gostar da evolução dela.
Obs: O nome da proxima é ECR-Tenshi ^^
Bjs de Lyssia-sama ;D