Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 12
Capítulo 12 - 7 dias...


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, não me matem!
eu fiquei sem internet! A fic já esta terminada (até porque esse é o penultimo capitulo)!
Espero que gostem!
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/12

Resumo

 

Eu fui ao festival Li, que era muito lindo. Enquanto o festival ocorria Rick-san e o diretor Clow reviveram a senhorita Yume e algumas criaturas semelhantes aos humanos começaram a atarcar todos. Tomoyo manifesou um poder, mas Eriol queria usa-los e tentou captura-la. Rick-san e a senhorita Yume consiguiram salva-la e Eriol por algum motivo tentou me capturar também. Ativei minhas asas e comecei a fugir, mas antes que estivesse segura minhas penas se desgrudaram e eu comecei a cair. De qualquer forma esse não é o meu fim...

 

7 dias...

 

Antes que batesse no chão varias árvores apareceram do nada e me “seguraram” no ar. Olhei em volta, mas parecia que ninguem entendia o que acontecia (assim como eu). Fiquei com vontade de descer e as árvores foram diminuindo devagar até que estava no chão. Um estranho cansaso se espalhava por meu corpo e cai de joelho. A corrente continuava a vir em minha direção, mas Shaoran apareceu na minha frente e ativou uma barreira alaranjada e circular. A corrente a rodeou e finalmente a senhorita Yume conseguiu acerta-la.

_Você esta bem Sakura?_ perguntou ele virando para mim.

_Sim? O que foi isso?_ perguntei surpreendendo-me com o quanto a minha voz parecia distante e sonolenta.

_Eu que pergunto_ foi a resposta suave.

Tudo virou negro e a proxima coisa que eu foram pétalas de cerejeira.

 

Levantei com facilidade e comecei a andar distraida. O que foi aquilo afinal? Quem tinha feito?

_Será que fui eu?_ perguntei em voz alta.

Continuei a andar até que vi uma borboleta púrpura no chão.. Eu a observei até que levantou vôo e começou a seguir em frente, mas parou no chão. Fui até ela e a mesma historia se repetiu, ela estava tentando me chamar. Segui ela até chegar a uma mulher encapuzada que já “conhecia”.

_Foi você que fez isso? Foi algo a ver com você?_ indaguei irritada.

_Esta falando sobre o que aconteceu hoje no festival?

_Sim!

_Esta dizendo isso só por que eu também fico encapuzada?

Eu reparei que estava sendo meio boba e parei imediatamente perdendo minha pose ofensiva.

_Mas o que aconteceu afinal?

_Foi um poder. O seu terceiro_ respondeu ela confiante.

_Como sabe?

Ela olhou para mim por uns segundos e então deixou escapar umas risadinhas.

_Pergunte ao seu sensei

_Perguntar ao Rick-san?

_Então você já o considera seu sensei?

_Eu devo, não?

_É melhor que seja ele a guiá-la. Pelo menos ele não sabe mentir_ falou por fim.

_Ei, quem é você?

_Isso é algo que você não deve saber ainda. Chá?

Respirei fundo, mas antes que pudesse responder fui puxada para fora do meu mundo.

 

Quando acordei percebi que estava no meu quarto. Olhei para todos os lados, mas não vi ninguém. Fiquei parada por um tempo então olhei para o relógio que marcava 15:00. Fiquei chocada. Desde quando eu dormia tanto assim? Levantei meio zonza e troquei de roupa para ir até a diretoria. Vi a senhorita Yume que estava preenchendo uns papeis em sua mesa e imediatamente me parou.

_Bom dia, ops, Boa tarde Sakura-chan!_ disse ela se levantando. _O que faz aqui?

_Tomoyo... _ foi a única coisa que disse então a senhorita Yume abaixou a cabeça.

_Ela está bem... só com um pouco de febre. Por via das duvidas dissemos aos responsáveis que pegou uma virose_ informou a mulher calmamente.

_O que aconteceu?_ indaguei em um misto de preocupação e curiosidade.

_O Eriol feriu a alma dela, mas o Clow está indo lá para ajudar com isso então ela está bem. Só a colocamos no hospital por garantia e desculpa por ela faltar as aulas_ respondeu ela de forma automática.

_E agora? O que vamos fazer? Não podemos deixar Eriol solto por ai, temos que dar um jeito_ falei decidida.

_Eu sei, mas precisamos ter cuidado com nossos passos. Eu, Rick, Kurai e Shaoran vamos para Hong Kong semana que vem, já que vai ser época de ferias. Não sabemos quando Eriol vai descobrir que Kerberos está lá.

_Isso é segredo?_ pensei que fosse algo simples de conseguir.

_Sim, o pai de Shaoran contou ele, ele me contou. Eu contei ao Clow e depois a Kaho e quando vocês chegaram Kaho contou a Shaoran e Meiling.

_Como vamos fazer para eu ir?

_Desculpe?_ com isso ela pareceu querer dizer “Quem disse que você vai?”.

_Eu estou metida nisso dos pés a cabeça. Quero ir_ continuei.

_Talvez ela possa ir... _ falou a voz um pouco indiferente atrás de mim.

Me virei e não fiquei surpresa ao ver Rick-san e Kurai-san (Eles estão sempre juntos?).

_O quer dizer Rick?_ indagou a senhorita Yume confusa _Foi você quem disse que ela não estava pronta.

_Ela não está, mas para ir vamos precisar de uma semana. Se nessa semana eu deixar ela pelo menos perto do nível do Shaoran vai dar pra ela ir_ respondeu ele me olhando como quem diz “Agora é com você”. Esses caras adoram mandar olhares “mensageiros”, hem?

_E quanto as aulas... bem Rick-chan pode explicar a ela mesmo e a Kaho cobre a Saki-san que não tem pais que saibam sobre o mundo mágico_ completou Kurai.

_Tudo bem... só temos que falar com a Kaho_ concordou Yume e logo completou _E com o Clow.

_Nesse caso vamos logo Kinomoto_ falou Rick-san indo em direção a saída.

_T-tudo bem, mas você não tem que dar aula?_ perguntei o seguindo.

_Substituto...

Nós fomos até a cerejeira e ele parou antes de ativar um portal.

_Kinomoto, para você poder ir terá que ter o equilíbrio necessário para o vôo, aprender uma magia de defesa, controlar seu vôo direito, “abrir” uma arma e ter pelo menos um pouco de controle sobre aquele poder das árvores que descobriu ontem. Se não puder, não vai. Por isso vamos fazer algo diferente dessa vez. Você vai ficar 6 dias treinando sem parar, sem sequer sair do mundo interior e um você vai usar para dormir_ ele explicou tudo com calma.

_Queria entender melhor essas coisas que vocês nunca me contam como: o que é o World Drean; Ou quem exatamente foi minha mãe; Ou o que ouve entre a senhorita Yume e a mãe do Eriol... _ disse seriamente. De fato Shaoran tentou me explicar o que era World Drean, mas não foi muito proveitoso (embora tenha achado legal da parte dele) e só consegui saber que era algo que parecia com outra dimensão.

_Eu responde as suas perguntas se passar no meu treinamento. De acordo?

Eu assenti e ele abriu o portal para o seu mundo interior. A ponte de 4cm ainda estava lá intacta. Eu percebi o que era para eu fazer e imediatamente subi na ponte para tentar fazer a travessia. Não sei quanto tempo fiquei lá tentando só sei que cai muitas vezes. Até que...

_Consegui?_ perguntei meio para mim mesma quando estava no limite da barra.

_Agora volte_ disse meu sensei.

_Que? Por quê?

_Não dá pra saber se foi sorte desse jeito. Volta logo!_ ele respondeu voltando um leve suspiro cansado. Eu voltei, mais ao menos na metade quase cai, mas consegui chegar ao final sem tocar na água/cama elástica.

_Legal! Passei no primeiro!_ exclamei.

_Sim, agora vamos ao segundo.

_Tô com sede... _disse coçando a cabeça.

_Coloca a palma pra auto e pensa no que quer beber_ disse ele indiferente.

Não entendi muito bem, mas fiz o que ele disse e apareceu na minha mão o suco de laranja que imaginei. Olhei para ele.

_Que foi? Isso aqui é mundo interior. Tem sempre um jeito de conseguir comida!_ disse me observando. Eu tomei meu suco rapidamente para passar para o segundo treino. _Agora é magia de defesa. Muito bem, vou te ensinar a mais simples que conheço_ disse Rick-san antes de fechar os olhos e bater com o pé esquerdo no chão. Uma cúpula quase transparente se formou ao seu redor e logo depois ele desativou. _Isso é o que você vai aprender. Feche os olhos, pense que está em um lugar seguro e libere energia por onde quiser. Só é necessário liberar que vai tomar a forma certa_ explicou ele. Kurai-san tinha tentado me ensinar essa técnica, mas com ela não foi tão detalhado e o máximo que tinha conseguido era fazer a energia ir para tudo que é lado. Fiz o que Rick-san mandou e o mesmo que acontecia nos treinos com a Kurai-san aconteceu.

_Droga... _resmungei.

_Não fique assim, é completamente normal que não consiga rápido_ disse ele calmamente.

Eu treinei muito, muito mesmo e só parei para beber e comer às vezes. Até que...

_São 5 horas Kinomoto. Quer comer alguma coisa?_ perguntou meu sensei. 5 horas da manhã?!

Comi rápido e continuei com o treino. Foi então que duas coisas me ocorreram. A primeira: eu entendi o porque do treino ser no mundo interior  e não no World Drean. É que no mundo interior não tínhamos sono e no World Drean, sim (experiência própria). Segunda: eu não tinha pedido nenhuma dica pro Rick-san, e ele não me falou o que eu podia estar fazendo de errado. Me virei para ele e vi que olhava preocupado para o relógio de pulso.

_O que será que estou fazendo de errado?_ perguntei em voz alta.

_Já pesou na possibilidade de não estar se concentrando o suficiente?_ sugeriu ele.

Tudo bem, eu ouvi o que ele disse (mesmo que tenha sido sarcasmo) e fiz o que ele sugeriu. Surpreendentemente deu certo e eu estava lá, com a cúpula feita ao meu redor. Fala serio, quer dizer que eu estava com a quantidade de energia certa, no caminho certo, mas não conseguia por que estava desconcentrada? Mas que coisas... estúpida!

_Que horas são?_ perguntei sorrindo.

_8:00. Vamos ao próximo “item da lista”_ falou ele. _Controle de vôo_ quando ele terminou de dizer isso farias estacas gigantes de gelo se levantaram. Estavam muito próximas...

_Como pode dizer que esse mundo é chato?_ perguntei incrédula.

_Tsc, não é grande coisa_ é impressão minha ou ele não gosta daqui? _Ative suas asas e voe. Quero ver quanto tempo fica no ar.

Fiz o que ele mandou. Tenho que admitir que ele estava certo. Eu devo ter ficado uma hora voando. Nunca pensei que um pouco de equilíbrio podia fazer tanto.

_Incrível, sua ideia do equilíbrio deu certo!_ exclamei depois de aterrissar.

_Isso somado ao aumento de poder causado pelo último treino. Foi uma boa combinação.

_É... bem então qual o próximo item?

_Voe por entre as estacas.

Tentei fazer isso o mais rápido possível, mas demorei muito. Ainda estava muito lenta... quando cheguei do outro lado vi Rick-san olhando em seu relógio como sempre.

_Acho que demorei muito... _ disse em tom de lamento.

_É demorou, mas passou sem cair. Agora dê uma volta, contornando as estacas o mais rápido possível.

Demorei muito de novo. Ele me faz repetir isso varias vezes. Sempre fazendo pausas para comer (mais por ser obrigada mesmo, parece que meu sensei tem medo que ei fique doente). Isso durou... eu tive muita dificuldade de conseguir voar e tive que parar muitas vezes por causa das asas. Foi assim que reparei que estava levando horas. Mas... dava para perceber que voava mais rápido. Depois de minhas asas desativaram umas 13 vezes Rick-san se pronunciou novamente dizendo que eu devia parar.

_Por que, já está bom?_ perguntei pousando perto dele.

_Não muito, mas você pode conseguir isso se sobrar tempo. Já está na metade do segundo dia_ respondeu ele bocejando. Deu pra ver que era tédio e não sono...

_O próximo passo é aprender a “abrir” uma arma, certo?

_Sim, mas isso é mais complicado do que parece...

_O que quer dizer?

_Basicamente o medalhão é o baú e a arma é o tesouro. Você pode ter os dois, mas o tesouro esta dentro do baú, por isso não adianta nada.

_Esta dizendo que eu preciso da chave?_ terminei entendendo bem o que ele disso.

_Sim, bom raciocínio.

_Nem tanto. Você deixou obvio.

_Agora... o que é a chave?

_Hum?

_Você sabe que “baú” e “tesouro” foram só simbólicos então “chave” também é. O que é a chave para abrir uma arma?_ perguntou dando um sorriso sarcástico.

_Isso não é justo! Como eu vou adivinhar?!_ esse cara é louco?

_Pense um pouco. Quando chegar a uma conclusão me fala_ disse calmamente sentando na água. Não tínhamos um limite de tempo?

_E se não der tempo de treinar as outras coisas?

_Nem tudo pode vir com a resposta Kinomoto. Eu, sinceramente, não devia ter dito a você que o que faltava nos seu vôo era o equilíbrio. Não devia ter dito que o que faltava com a magia de defesa era concentração. Foi um erro. Agora você precisa pensar sozinha.

_Tudo bem, mas... por que disse as coisas antes?

_Porque... tínhamos um limite de tempo e eu não achei que você ia se sair tão bem.

_Eu estou indo bem?_ fiquei feliz com isso. Que ótimo!

_Sim, mas não se anime muito. Comece logo a pensar!

Eu respirei fundo e fechei os olhos. Precisava lembrar exatamente do que Shaoran me disse quando me contou sobre os medalhões.

Flashback: _Você deve concentrar sua magia no medalhão então ele vai “abrir”.

Até que foi fácil... esperava realmente que fosse mais difícil.

_A chave é a magia?_ sugeri abrindo os olhos.

_Chegou perto.

_Hã? Não é?

_Não esperava que fosse rápido assim, certo?

_Por que a magia não é a chave?

_Ela é a chave indireta.

_Hum?

_A magia também é um tesouro que abre as coisas, mas para isso ela precisa que outra chave que na verdade é o que abre tudo_ respondeu ele revirando os olhos.

_Isso só me deixou mais confusa...

_A chave da magia também é a chave para tudo.

_Está dizendo que a chave é a alma?_ perguntei depois de pensar por uns minutos.

_Rápido!_ ele pareceu surpreso. _Agora você já sabe o que fazer...

_Como se concentra a alma?

_Determinação. Você quer vingar sua amiga, não?_ a surpresa agora era eu.

_N-não eu só quero ajudar a resolver isso e...

_Eu não vou proibi-la de fazer isso. A decisão é sua. Só não deixe que a vingança controle você.

Mandei um olhar agradecido a ele comecei a treinar. Sei que durou muito tempo.

Da primeira até a quinta vez aconteceu exatamente o que aconteceu no festival. Logo depois da sexta até a décima vez o brilho durou mais. Da décima primeira até a vigésima eu consegui fazer pegar o formato até que da vigésima primeira eu consegui fazer ela ficar sólida cerca de um segundo. Foi basicamente assim a partir daí. Os segundos aumentavam um pouco, mas nada significante até que eu, lá pela quadragésima vez, consegui fazer com que ela ficasse sólida por mais de um minuto. De acordo com Rick-san assim não vai mais desaparecer. Estava exausta.

_Posso parar um pouco?_ indaguei caindo na água-cama-elástica.

Ele me olhou pensativo por uns segundos até que assentiu sabendo que eu realmente estava cansada e não só molengando.

_Agora vem a parte mais difícil..._ disse ele depois de uns 3 minutos.

_Quanto tempo estamos aqui?_ indaguei me levantando, ele pode não ser um torturador como a Kurai-san, mas também não deixa eu descansar muito.

_Três dias_ respondeu rapidamente. Arregalei os olhos. Tudo isso? Eu pensei que tivesse só uns dois. _Em outras palavras você tem três dias para completar o treino.

_Ótimo... _ eu não devo ter soado animada, mas eu realmente não estava animada então quem se importa?

_Pra isso vamos precisar ir pro seu mundo_ olhei para ele confusa. Assim que percebeu meu olhar revirou os olhos _Quer treinar árvores na água?

Ri de mim mesmo e da minha ideia estúpida. Um circulo de estrela apareceu de baixo dos meus pés e logo estávamos no meu mundo de cerejeiras. Tenho a impressão que aqui vai ser um ótimo lugar pra treinar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo pessoal, vou deixar essa parte do treino pela imaginação de vocês.
Espero que tenham curtido esse cap que é provavelmente o maior que já escrevi (eu sabia que estava grande, mas não queria acabar em um ponto qualquer ¬¬)
Obs: sobre já ser férias pra Saki... bem eu devia ter dito isso na primeira fic, mas como sou meio lesa esqueci. Ela e a Tomoyo entraram na Clow no segundo bimestre.
Eu vou ver se dou um jeito de deixar a historia mais clara no próximo. Sério que tenho minhas duvidas se faço um cap explicativo. Tô sentindo que ele vai ser necessário...
De qualquer forma, obrigado por ler ^^
Bjs de Lyssia-sama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Clow Reed-negai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.