She's ready escrita por aninha


Capítulo 1
Jantar I


Notas iniciais do capítulo

à minha primeira fic, então sejam legais comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429251/chapter/1

Exatos três anos após conhecer sua musa, Richard Castle estava no Old Haunt à espera dela. Vestia um terno preto e carregava um buque de lírios. Castle a convidou no dia anterior com a desculpa de que deviam comemorar essa data tão importante, mas na verdade era uma desculpa para poder passar mais tempo com ela. Passar um tempo com Kate e não Det. Beckett. Não que não gostasse dela como detetive, longe disso, mas sair um pouco da rotina é sempre bom.

Ele estava ansioso por essa noite, talvez por que no fundo, estivesse com um pressentimento de que as coisas entre eles estavam tomado o rumo que ele sempre quis que tomasse. Eles finalmente estavam saindo da zona da amizade. Ela estava pronta. Meses atrás não estaria, mas agora sim. De um tempo pra cá, Kate mudou um pouco, ela estava mais feliz, mais solta, mais aberta, mais sorridente. Ah, aquele sorriso que o fazia perder a cabeça! Richard poderia afirmar com todas as letras que quando ela sorria o mundo ficava mais bonito, mais colorido, um lugar melhor. Vê-la feliz o faz feliz.

Richard foi interrompido de seus pensamentos pela voz mais linda que já escutou:

– Rick?! Rick?! Terra chamando. – disse Kate, soltando uma gargalhada quase imperceptível.

Rick se virou e ficou boquiaberto. Ela usava um vestido preto, simples, mas que realçava os seios, as curva e deixavam de fora as pernas da linda mulher a sua frente. Uma maquiagem leve: blush nas maças do rosto; lápis preto em volta dos olhos, que os deixavam ainda mais sedutores. Nos lábios um batom cor da pele e por cima um gloss.

– Desculpa, eu estava distraído com meus pensamentos. – Depois de alguns minutos comtemplando a beleza de Kate, Rick finalmente falou, desviando o olhar.

– Percebi – Kate respondeu com um pequeno sorriso brincando nos lábios.

Rick voltou a encara-la, deu um suspiro e disse: - A proposito, você está linda.

– Obrigada. – Kate corou, virou a cabeça para o lado, deu uma risadinha e o encarou de novo – Você também não esta nada mal. – Deu uma piscadinha e virou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Devo continuar ou não? Quero comentários sinceros gente, por favor kkkkkkkkkkk
Ah, e me desculpe se teve erros ou coisa do tipo, prometo melhorar com o tempo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's ready" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.