Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 11
Pork Rind


Notas iniciais do capítulo

Bem, 20 horas de atraso é considerado atraso?? Bem, lá vai o capítulo, só nao postei antes porque a internet anda caindo muito. Espero que gostem e a proxima data é no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/11

_ Vocês disseram que iriam chegar cedo! Como assim ainda estão em Carmel? - disse Thalia quase comendo o telefone.

_ Não tenho culpa, já falei, o carro estragou! O cara disse que vai consertar até seis horas. Não se preocupe prima, a gente chega até a hora! Falando nisso, que horas começa mesmo?

_ Nove e meia, seu retardado. Acho bom chegar a tempo, se não cabeças vão rolar! - Thalia desligou o telefone, delicada como um coice de cavalo.

_ Você não está nem um pouco triste com a possibilidade de perder seu aniversário solitário? - perguntou Percy passando o braço por trás de Annabeth após descer para o hall, onde ela estava com as malas.

_ Sinceramente, não. - ela se aninhou no abraço.

_ Acho que está pronto! Obrigado por contactar Hephesto's Fix. Aqui estão as chaves. - disse o homem barbudo e sujo de graxa que se aproximou.

_ Bem que você disse que não demoraria. Vamos?

Já dentro do carro, os dois apertaram os cintos, e seguiram viagem de volta a São Francisco. Já estava escuro suficiente para precisarem de faróis. Depois de uma hora e meia de viagem precisaram fazer uma pausa, em um posto qualquer. O dono era um homem barbudo, estilo motoqueiro e cheio de tatuagens, e a conveniência fedia a bebida velha.

_ Deve haver alguma coisa comestível aqui, eu espero. - disse Percy, olhando uma prateleira cheia de coisas.

_ Pork Ride!

_ O que? - ele se virou para a loira que segurava um pacote nas mãos.

_ Aqui tem Pork Ride, meu Deus, a quanto tempo eu não via isso! Moço, isso ainda tem validade?

O homem barbudo levantou o rosto do jornal que lia e deu de ombros, mostrando sua preocupação com a possibilidade de estar vencido ou não, e voltou à
leitura. Annabeth pegou três pacotes extra grandes e levou, enquanto Percy observava o quanto ela não se importava com alimentação. Estava cada vez gostando mais dela, mesmo indo contra a sua regra de não gostar de mais. Chegaram em San Francisco era por volta de sete e meia, e com um total de 20 mensagens de Thalia perguntando - ONDE CARALHOS VOCÊS ESTÃO? - e uma de Grover dizendo - Vem me buscar daqui, por favor, não aguento mais um minuto!

_ Bem, eu tenho que ir buscar Grover onde quer que ele esteja. - Percy colocou a mala de Annabeth dentro do apartamento - Vou passar aqui mais tarde com o pessoal, para irmos em algum lugar, até.

Ela o surpreendeu dando-lhe um beijo rápido, e fechando a porta do apartamento. Ele ficou alguns segundos parados, até que lembrou-se de Grover em algum lugar de sofrimento e mandou uma mensagem - Buscar de onde? - Aproveitou para acalmar Thalia - Sim, já chegamos, ela está no apartamento, te vejo à nove.

Quando já estava no carro, dois bipes apitaram no celular: Thalia, dizendo - É nove e meia, seu retardado - e Grover respondendo - De perto do seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo - 02/03 de novembro. Obrigado por lerem, e deixem comentários *-*
Obs - Está pequeno, mas vou postar mais rápido pois está chegando ao final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.