Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 12
Wings


Notas iniciais do capítulo

música: https://www.youtube.com/watch?v=eBKfy0FwUC8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/12

–Tink... -Gemeu Regina ao avistar a fada passando um pano em sua testa. Seus olhos lutavam para manterem-se abertos. Estava realmente cansada, por incrível que pareça a parte emocional era a mais afetada.

–A rainha não parece tão poderosa agora, não é mesmo? –Disse a fada com uma risada amargurada. Regina apenas desviou o olhar, tentando segurar as lágrimas enquanto sentia um bolo crescer em sua garganta pelos soluços reprimidos. Tinker ao ver a expressão de dor de Regina franziu o cenho. Sabia que dessa vez ela estava realmente sofrendo e que não parecia a mesma Regina de antigamente.

–O que fizeram com você?-Falou a fada em um momento de devaneio. A expressão de Regina contraiu-se e olhou de maneira casada para os olhos de Tink que fungou. Abriu a boca para falar algo, mas a fechou desistindo, olhou para onde estava e viu que era apenas um esconderijo, não era uma casa, e ela sabia que Tinker Bell não morava ali.

–Onde estou?-Perguntou ela ao analisar o local.

–Você não precisa saber-resmungou a fada.

–Ajude-me a salvar meu filho... -suplicou Regina-ele é a única coisa que eu tenho agora.

–Não!Essa foi a ultima fez que eu te ajudei-Gritou a fada com indignação jogando o pano com raiva no outro lado da caverna, virou-se de costas e cruzou os braços em uma tentativa de segurar sua raiva.

Regina tentou levantar-se de uma espécie de cama de madeira mas fez uma careta ao sentir a dor em seu corpo e ao notar seu braço amarado. Olhou para Tinker e notou a falta de algo, suas asas.No lugar de suas asas haviam duas enormes cicatrizes. Ela pela primeira vez sentiu remorso.

–Suas asas... -Falou Regina com um tom de arrependimento, as pupilas de Tink dilataram-se furiosamente ao lembrar-se de como as perdeu injustamente. Virou-se bruscamente para Regina e gritou:

–Ahh..Não se esforce tanto querida, para fingir que se importa, depois de ferrar com a minha vida! Eu fui sua amiga, eu realmente fui e o que você fez?

Regina piscou rapidamente, sua vista estava perdendo o foco, de alguma maneira a fúria da fada estava a afetando negativamente. A forma de Tinker esvaia-se lentamente na mente de Regina,ela sentia muito, realmente. Mas isso não ajudava muito. Ao a face desfalecida de Regina percebeu o que acontecia, tentou manter o controle e quando conseguiu correu para Regina.

–Eu sinto muito...-falou Tinker exasperada-Eu não queria,eu...

Regina que tentava voltar ao normal puxando o ar para seus pulmões, agarrou o braço da fada e disse com pesar -Não se torne má, não vale a pena...

*******

Hook com a espada na mão cortava os galhos de sonho sombrio do seu caminho, a mata fechava-se mais a cada passo que dava, mas ele não desistiria, ia encontrar Regina custe o que custar. Seu coração doía, não sabia como, mas a cada piscar de olhos sua mente o levava para um dia em que estava na Taverna com Sr.Smee, no entanto, não sabia o real motivo e isso o estava enfurecendo.

–Preocupado Capitão?-Disse Pan com uma risada tenebrosa, fazendo Hook virar-se para encara-lo, mas foi recebido com apenas coma visão da floresta.

–Ó! Parece que não consegue me ver, não é mesmo?-Disse Pan divertidamente, fazendo Hook virar-se novamente, mas não encontrando nada em sua frente.

–Pare com esses joguinhos Pan!- Gritou o capitão com raiva para lugar nenhum.

–Parece que está irritadinho, onde está sua rainha nesse momento?-Cantarolou Peter. A expressão de Hook de raiva passou para preocupação, ele estava com Regina, ele a machucou. Segurou com força a espada e cortou o ar,com fúria gritou:

–Apareça, Agora!!-Virou-se para trás, mas dessa vez ele estava lá, a centímetros de distancia, o que não contou foi com a faca que agora cravava seu estomago. Olhou pela ultima vez agora para o seu mais novo inimigo e desmaiou.

–Estou aqui Capitão!-Disse Pan rindo antes de desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.