Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 11
Scarborough Fair


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas maravilhosas , vocês são demais sabiam ? Ameii a recomendação Lua Halliwell Potter Salvatore, e todos os comentários de vocês , vocês são uns amores . E desculpa a demora ,eu já havia feito o capitulo só que quando eu fui salvar, a benção do word fechou sozinho ,por isso não me matem se tiver uma merda enfim....

musica do cap: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wiZJP_XLmrQ (muito linda ela )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/11

As árvores passavam rapidamente a volta de Hook por conta da velocidade em que corria, enquanto as palavras de Emma se repetiam em sua cabeça: "Imagina qual vai ser a reação dela quando te vê ?". Ele tinha curiosidade de saber qual seria sua reação, sabia que ela nem daria momento para ele falar, mas não pretendia fazer com que ela se realizasse. Apesar da angústia que ele vai sentir ao ve-la machucada ele só queria vê-la. Quem o dera soubesse se os planos funcionariam, ele voltaria a encontrá-la, custe o que custar. Eles pararam sobre uma árvore por reclamações dos Charmings, David estava escorado em uma árvore e Emma sentada em uma rocha enquanto Hook só pensava em achar Regina .

–Já que vamos acampar aqui, vou buscar lenha! –Disse Hook pegando uma espada e indo a outra direção. Porém quando olha para trás vê Emma indo atrás dele, ele bufa involuntariamente e volta a caminhar.

–O que você quer Swan? –Hook disse estressado, ela olhou para ele e ambos continuaram andando.

–Você não está indo pegar lenha!-Disse Emma o incriminando, ele olhou para ela com desdém e falou:

– E eu não vejo como isso seja de seu negócio! –Emma encolheu os ombros e falou:

– Sabe o que eu acho?-disse Emma com uma careta - Você não vai achá-la sozinho , você sabe , tem muitos meninos perdidos aqui, acabamos de correr de um agora a pouco, eles vão te matar, e dessa vez sua “boa aparência “-disse com raiva-não vai te salvar.

–E sabe o que eu acho Swan? –Disse Hook secamente, Emma apertou as mãos umas nas outras ate seu dedos ficarem brancos e deu de obro. Hook se virou olhando nos olhos de Emma com um olhar intimidador e disse :

–EU REALMENTE NÃO DOU A MINIMA! -Com isso, ele se virou nos calcanhares e foi para outra direção.

*****

Regina sentiu algo gelado tocar sua testa, ela abriu um pouco a boca e soltou um pequeno gemido , ela sentia sua garganta seca , e um vazio no estômago , não havia comido a vários dias , sua preocupação com Henry não havia momento em que ela pensasse em comida , ela simplesmente não poderia manter-se .Sua respiração estava mais rasa e ela começou uma tosse teve no que tinha escalado para ser mais áspera.

Ela abriu os olhos lentamente e se não tivesse um índole forte teria se assustado com o que viu, ou melhor, com quem viu. Haviam se passado tantos anos desde que a viu, tantos anos, que ela já havia esquecido como se conheceram, porém tudo voltou como flashbacks na sua mente quando olhou e a viu na sua frente, ela já foi sua amiga um dia , a única que se ofereceu para ser e ajudá-la quando ninguém tinha fé nela ,mesmo quando todos falavam mal dela , ela não escutava , no entanto sempre soube , a ajudou a achar a felicidade o amor , porém foi tudo em vão.

–Tinkerbell? -Disse Regina se sentando e sentindo a gravidade puxando sua cabeça para baixo, soltou um gemido e voltou a deitar novamente.

***

Regina parou em frente a porta da taberna sua mão sobre o punho , ela podia sentir sua pulsação sem o mínimo de esforço.Ele virou a cabeça para só para ver que Tink já havia ido embora , e agira o resultado desse momento era completamente dela . Ela respirou fundo duas vezes, Regina chamou sua coragem e abriu a porta da Taverna . O medo se alastrava em seu peito com a idéia de conhecer o homem que seria o seu verdadeiro amor, o homem com a tatuagem de coração, ela viu seus cabelos pretos, deu um passo para trás, ela não conseguiria e de fato não conseguiu deu meia volta e bateu a porta da taverna , saiu correndo de volta ao palácio.

*Ainda na taberna*

–Capitão!! -Chamou Sr.Smee bebericando mais uma vez sua bebida.

–O que é Sr.Smee ? -Disse Hook com a voz divertida levantando sua sobrancelha ele encheu seu copo mais uma vez ainda nem no ponto de estar verdadeiramente bêbado .

–O senhor quase acabou de ver o maior espetáculo da sua vida, Capitão... a mulher era uma Deusa- Disse Smee ainda olhando para a porta da taberna . Logo Hook virou para olhar a procura da mulher mais não viu nada.

–Não adianta olhar Capitão, ela já foi... Ou melhor, nem chegou a... A entrar ! Disse Smee tendo uma pequena crise de soluços de tão bêbado que estava. Hook franziu o cenho mais sorrio novamente e falou:

–Ela deve ter se assustado com sua cara feia! -Disse Hook fazendo careta -Mas não se preocupe companheiro, nenhuma mulher com tal beleza escapa do Capitão aqui -disse com orgulho batendo no peito - só minha boa aparência vai atraí-la até mim futuramente, pague para ver - terminou convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheh homem com a tatuagem de coração huahua enfim o q vcs acharam dele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.