Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 3
Deidara aqui? .......Salvando uma Haruno........


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei nee muito( desviando das pedras tijolos e tudo mais ) hihi bom mas e que eu estava sem tempo por isso não postei :3 mas veja só cá estou nee hihi
em fim chega d enrolação vamos ao que importa o cap espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/3

Eu estava em um sonho maravilho até que fui despertada por algo inesperado, inesperado de minha parte, quem ousa desperta uma dama de seu sono de beleza......

- Sakura .....ô Sakura.....minhoca.... Eu escutava me chamar mas não queria abrir o olhos penas murmurei.

- humm..!

- Sakura, o Sakura sua branquela! Azeda ! Azedume! Chiclete! Mau amada baranga . Sakuraaaaa! Acorda! SAKURA! PORRA! ACORDA MERDA!.

- A mas o que é hã?!!. Deindara!!! Dei um pulo da cama assustada pareci que tinha vido um fantasma.

- O que você ta fazendo aqui? Você não chegaria só amanha. Criatura de num sei o que! O que que tu fez no seu cabelo, mato um gaba e pois ai foi? Falei toda trabalhada no choque!!

Deindara revirou os olhos passando suas mãos no cabelo, puto da vida comigo por eu estar gritando e o enchendo de perguntas.

- E disse que vinha amanha, mas eu decidi voltar hoje o quanto antes, e não tem um gambá no meu cabelo sua testuda encalhada eu apenas quis mudar de penteado. Falou fazendo um tamanho de bico há biba magoada, eu aguento isso?

- Den-chan não precisa humilhar ta bom . Falei sentando novamente na cama coçando os olhos.

- O nega num chora não, eu sei que nem um homem te quer, por isso que ta ai virgem com 20 anos mas ó um dia alguém te tira o atraso, falo minha gata desmamada.

- Sai já daqui Deindara eu não quero falar com você nesse momento, sua bicha retardada.

-???

- Quem deixou você entrar aqui?

- Disse ao porteiro que era seu irmão então entrei.

- Hum.

Joguei o travesseiro nele que sorriu. Fui tomar banho e fazer minha higiene matinal como sempre e claro o Deidara não para quieto ligou o meu aparelho de som numa altura, pronto era tudo que eu não queria agora o moreno ai do lado ia me matar ou me comer viva too ferrada. E pra piorar era funk que ele estava ouvindo. Sim as gaiolas das poposudas, meu deus do céu eu corri até a sala desliguei correndo, e comecei a passar um sermão nele.

[....]

- Naruto eu to falando sério ela já ligou o som á essa hora e pra piorar e funk eu vou ficar maluco, hoje mesmo pedirei para mudar de andar eu não aguento mais essa garota irritante.

- Sasuke calma , *rsrsrs*

- Naruto não ria seu baka! Eu já vou descer tenho que falar com a Karin ainda hoje a louca acha que estamos namorando.

- Sasuke você não iria encontrar com ela ontem? Não falou?

- Não, o pulguento da garota aqui do lado veio parar aqui em casa. Ai até me esqueci mas de hoje não passa.

- Tá bom teme !! te espero lá nas Luxos as 10:30.

- Tá bom. Sasuke pegou sua pasta e quando abriu a porta revirou os olhos ao ver Sakura saindo de seu apartamento empurrando Deindara, reparou que ela usava apenas uma camiseta branca parecia de cetim na altura dos joelhos. Vil também a marca roxa que a mesma tinha nas cocha, provavelmente por conta do ocorrido de ontem

- Saia da minha casa sua biba louca nunca mais tá ouvindo nunca mais , não entre sem eu convidar.

-Calma Saky eu precisava falar com você.

- Eu não quero sabe. Empurrei Deindara para o elevador que disse " Eu volto você vai ver "depois encarei Sasuke que me olhava incrédulo, também estava toda descabelada parecia uma louca.

- O que que é ?

- Garota você é irritante! Foi groso e saiu andando. Corri até o mesmo ficando a sua frente disse.

- Qual é o seu problema em ?

- Você garota! Falou passando por mim.

- Eu me chamo Sakura! Berrei para o mesmo que se virou e disse “ Eu não gosto de você” . Para tudo choquei, de chegar de abriu um buraco no chão eu cai , se eu fosse um pokemon elétrico eu eletrocutava ele, aquele cachorro lindo como pode falar assim comigo e mais quem é que perguntou se ele gostava de mim? Em..em eu não perguntei isso, eu nem por um momento tinha pensado nisso .

Dei três batida com minha cabeça na minha porta pronto deprimi, não iria trabalhar hoje, não tinha emocional pra isso não gente, como assim povo do meu temido mundo ele me chamou de irritante eu irritante é o fim do mundo esconde as criança ai meu povo oks oks eu estava surtando atoa, eu entrei peguei o telefone liguei para Tentei avisando que estava passando mal e por isso não iria trabalhar. E claro ela começou o falatório

- Sakura Haruno para de fica fazendo cu dose e anda logo venha trabalhar. Menina eu estou precisando de ajuda aqui a May também não vem hoje.

- Tenten não vai dar eu realmente estou muito mal hoje quebra essa pra mim teny por favor...em...em diz que sim. Fiquei falando assim na cabeça dela até ela ceder eu venci. Ta vendo sou muito masoquista-sqn.

Peguei meus mangas Shoujos e comecei a ler era tão lindo o amor dos personagens de mangas, mas claro as palavras daquele ogro energúmeno vinha todo momento em minha mente “ Eu não gosto de você” “ Eu não goto de você” “irritante” “irritante” “irritante”

- Ó deus porque, porque? Eu sou assim. Quer saber de uma coisa eu vou é dormir, a tarde toda depois preparo tudo para chegada das meninas.

Eu dormir tanto que quando fui ver já era cinco da tarde, me levantei troquei de roupa e decidi dar um pulo no supermercado iria compras algumas coisinhas para receber as meninas, minha geladeira estava mais pelada que guria quando vai tomar banho.

- Veja Chibi vamos dar um passeio. Peguei chibi vi que a fita que a velha maluca me deu estava no sofá peguei ela também e déssemos lá na portaria eu pude ver que Sasuke conversava com o sindico e o dono do prédio ele estava com uma cara horrível, credo como pode um gatão daqueles ser tão mal morado? Que desperdício de homem ui. Eu em crus credo, passei bem rápido por eles sem sequer olha-los mas claro como a sorte anda comigo fui abordada.

- Senhorita Haruno pare ai mesmo.

- Sim Senhor. Falei ficando em possessão de guarda.

- O senhor Uchiha afirma que a senhorita anda causando transtorno á ele, essa acusação procede.

“Procede” me senti numa delegacia, parecia até que estava dando depoimento, só faltava me pedirem para segurar plaquinha com números e tirarfoto de perfil e ser fichada, pois bem respirei fundo encarando o moreno e respondi.

- Esse negociou ai num procede não, eu não ando causando nada. Vi que Sasuke fechou mais ainda a cara , impossível nee mas ele o fez, revirou os olhos impaciente e disparou sem mais e nem menos.

- Eu não quero nem saber como vocês vão fazer mas ,eu quero que vocês me mudem de andar agora mesmo não quero ficar mais uma hora se quer no mesmo andar que essa ai.

- Calma ai o esquentado essa ai não me chamo Sakura Haruno eu já falei, eu nunca te fiz nada eu entendo porque toda essa raiva , e agora sou eu que não quero, ser vizinha dessa pessoa ai.

Sasuke por um monto parecia se lembrar de algum momento em sua vida. Mas foi tirado de seus devaneios pelo dono do imóvel.

- Calmem vocês dois, Sasuke como você avia pedido isso deis de cedo, não da pra mudar de andar mas o quarto da frente esta vago se ajudar você pode ir pra lá.

- Da frente! Falamos eu e Sasuke juntos nos entre olhando.

- Se você quiser Sasuke é isso que temos.

- De que vai me adiantar fica morando de frete pra ela.

- Escuta aqui se você não quiser procura outro apartamento a cidade é enorme seu. Mal amado!! Desculpe se eu não sou a vizinha perfeita, eu não sou perfeita tá bom também cometo erros. Falei dando as costa para o mesmo que me encrava com uma cara que eu não saberei descrever, sai mexendo na fita que a velha avia me dado. Acabou que Sasuke sem saída aceitou ficar pois o prédio era perto da sua empresa com Naruto a Luxos.

Sasuke ficou conversando com os dois eu, retomei minha caminhada indo em direção a porta pra sair parei do lado de fora e pensava”aquela velha falo que eu ia encontrar meu amor, mas ainda não achei, e o pior e que avelha quer que esteja na beira da morte, eu é que não vou morrer pra conhecer alguém eu hem.”

- Chibi só você me entende né fofinho da mamãe. Olha chibi essa fita combina com você, vou te dar ela de presente. Um fino fio de vento soprou era tão gelado me causou arrepios, olhei para o outo lado da calçada e me assustei ao ver a senhora do outro lado.

- Alá Chibi a velha que me deu a fita.

A senhora acenou com a mão me chamando, corri até a beira da rua, der repente senti um frio enorme na barriga, olhei para o lado e um ônibus vinha em minha direção a toda velocidade. Senti meu braço ser puxado bruscamente para trás me fazendo virar de imediato, dando de cara com aqueles lindos e brilhantes olhos pretos me fritavam seria mente, ele estava com uma cara, aparentava estar muito nervoso, Acabei por me desequilibras assim fazendo-nos cair

- Sasuke?! O mesmo me olhou fixo nos olhos corei violentamente por estarmos tão próximo, o tempo parecia ter parado para gente, eu o olhava ele me olhava, o mesmo pareceu sair de algum tipo de transe e disparou.

- Garota qual é o seu problema? Você quer morre? Por acaso não olha pra onde anda você poderia ter morrido. Se eu não te vesse te salvado. O mas tinha que quebrar o clima né,não poderia esperar.

- Primeiro sai de cima de mim , o mesmo se levantou me puxando em seguida pelo braço com força em segundo me solta porque você esta me machucando. Sasuke me soltou eu continuei.- Eu não vi o ônibus vindo, e quem você pensa que é pra fica me xingando, eu so queria falar com aquela senhora. Falei apontando mas ela não estava mais la.

- Garota você e maluc...

. – HÁ que saber venha chibi deixa ele ai. Sai andando meio desnorteada, deixando pra trás um Sasuke irado da via por telo cortado enquanto ele falava .

- Essa garota vai me enlouquecer. Completou o moreno cum um sorriso estampado no rosto vendo a rosada dobra a esquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal ? em em , eu vou aguardar o comentário de vcs ta oks ?
bom quero compartilhar uma coisinha eu leio uma fic muito boa gente bom eu acho se não me engano foi uma das primeiras fic q favoritei quando me cadastrei aqui eu acho o enredo muito legal se quiserem da um olhada aqui esta o like dela >>http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-naruto-mesmo-que-voce-nao-me-ame-466270
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.