Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 2
Encontro...................Atritos........Faíscas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/2

_ Naruto e o nome dele eu ouvi quando o outro o chamou, Naruto e o nome do namorado da Hina! mas qual seria a probabilidade de ser ele nee, não sou boa de conta nem perdi meu tempo calculando. Outra hora eu descubro isso vou é pra casa.

Peguei, minhas cartas que estavam na portaria e subi para meu apartamento, estava exausta, sem contar que estava com o corpo todo dolorido por causa do ocorrido de mais cedo.

- Chibi, a mamãe chego fofo cadê você chibi.....Chibi o cachorro eu estou te chamando!!!

Chibi veio correndo em minha direção pulou em meu colo eu comecei a brincar com ele, fechei a porta entrei coloquei um pouco de ração e agua para o mesmo me joguei no sofá, falando com o mesmo.

-Chibi meu amor, você não sabe o que aconteceu com a mamãe, uma velha maluca me deu essa fita vermelha me falou um monte de besteira, e um idiota quase me matou quando eu o vir na minha frete vou matar ele a vou. Peguei meu telefone iria ligar para Ino saber se ela ainda estava trabalhando. Mas ela não atendia, iria insistir só mias uma vez.

[....]

-Teme você deveria ter se desculpado com aquela moça!

- Eu não! eu estava correto na rua, ela que estava errada, atravessar a rua sem olhar.

_ Sasuke você é muito chato.

- Cala aboca Dobe e vamos logo entregar essas fotos pra empresa tenho que ir ver como ficou o meu novo apartamento.

- Então você decidiu sair da casa de seus pais finalmente.

- Não faça piadas Naruto ande logo.

*pensamento Sasuke* Fui pensando naquela garota maluca, como podem deixar uma pessoas daquela andar sozinha pela rua, ela chega a ser irritante não quero que ela cruze meu caminho nunca mais, sou capaz de cometer uma loucura se avir de novo. Depois de termos deixado as fotos na empresa eu e Naruto fomos para meu apartamento, paramos na portaria, estacionamos nossas motos e seguimos para meu apê.

- É aqui que você vai morar Teme?

- Meu nome e Sasuke Naruto!!, Sasuke!

- Eu sei....eu sei...Teme!

- Tcs é aqui sim, eu preciso de um lugar tranquilo como esse.

Naruto ajudou Sasuke a desfazer as malas e a organizar o resto das coisas que faltavam guardar, Sasuke convidou o amigo a se sentar ligaram a tv e começaram a assistir um programa qualquer que ali passava. Depois de cinco minutos ouve alguns barulhos no quarto ao lado que deixa Sasuke um tanto irritado.

[...]

- Vai chibi eu vou tomar banho e você vai ficar aqui na sala assistindo a esse DVD da Xuxa sem mais em. Sim vocês não leram errado é da Xuxa , eu tipo amo as musiquinhas dela (u.u) . Coloquei no aparelho suspendi bem alto para que eu pudesse ouvir do banheiro e cantar junto.

Entrei no banheiro tirei minha roupa vi a marca roxa que tinha ficado na minha cintura.- Maldito motoqueiro se um dia eu descubro quem ele é eu o mato!! Falei com meus olhos iluminados. Entrei no banho e comecei a cantar junto com a Xuxa

- Ser superhumano Boneco de pano Menino ou menina Que sabe o que quer
Se tudo o que é livre. É super incrível. Tem cheiro de bala, capim e chulé
Doce, doce, doce. A vida é um doce.Vida é mel Que escorre da boca feito um doce Pedaço de céu. Eu cantava alegremente feito uma criança de seis anos ,mas tinha alguém que não estava gostando nada da minha cantoria. Azar o dele (?)

-Cara o seu vizinho deve ter muitas crianças, você ira ouvir Xuxa todos os dias, e sortudo. Falou o loiro dando leves cotoveladas no moreno.

- Não começa Naruto eu vou lá acabar com essa barulhada agora. Sasuke se levanta seguindo a direção da porta e Naruto vai logo atrás. Sasuke iniciou uma sequencia de batida na porta do apartamento ao lado, estava muito impaciente.

- Ei Chibi devolva o controle eu preciso abaixar a tv devolve já. Chibi corria feito louco pela casa com o controle na boa eu corria atrás dele enrolada em uma toalha de patinhos amarelos com uma toquinha de plástico na cabeça com um furo bem no alto-oi, ouvi tocarem a campainha e baterem sucessivamente na porta. Eu já ia abrir mas ai começou uma das musicas que mais gostava então comecei a cantar.

-Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, seráááááá
Tudo que eu fizer. Eu vou tentar melhor do que eu já fiz. Esteja o meu destino onde estiver. Eu vou buscar a sorte e ser feliz. Me interromperam pois não paravam de bater na porta.

- Já vou já vou calma ai vão por minha porta abaixo tão achando que a aqui é o que. Abri a porta e dei de cara com um cara alto cabelos negros olhos pretos, tesudo lindo gostoso. Quero dizer , um rapaz bem apessoado e logo atrás o mesmo rapaz de mais cedo da moto. Eles me olharam de cima a baixo Naruto tentava segurar o riso, o moreno hum era tão esnobe que não de mostrou reação alguma.

Já me pegava me imaginado dançando uma valsa com aquele moreno tesudo eu com um vestido lindo enorme igual o da bela, sim a bela do filme A Bela e a Fera.-q

- Ei garota estamos falando com você. Despertou-me Naruto

- Mas é .O que vocês querem?.

- Presta atenção que vou falar uma vez só. Queremos que você tire essa musica. Peça para seus filhos ouvirem mais baixo. Senhora!!

- Filhos? Senhora? Uma veia saltou bem na minha testa .-Escuta aqui senhora? cara tá me chamando de velha te enxerga sô e não tenho filhos, eu coloquei essa musica apenas para que o Chibi se distraísse enquanto eu tomava banho.

- Quem é chibi? Seu namorado perguntou me Naruto?

- Não, meu cãozinho!

- Não me importa quem seja chibu só quero que abaixe essa porcaria de musica, como seu vizinho exijo mais silencio. Falou dando meia volta indo em direção a sua porta, mas foi interrompido por Naruto.

- Sasuke olha essa e a garota que você quase atropelou. Sasuke era o nome daquele pedaço de filé Minho, na minha frente e ainda tinha o selo Friboi é mole isso.

- Tsc. Foi tudo que ele falou, agora eu mato ele.

- Ei não vai me pedir desculpa não? Eu na maior cara de pau perguntei arqueando um sobrancelha.

- E porque eu deveria? O mas e anta .......

- Você quase me matou!! Mas será possível além de lindo e burro-q

- Não tenho culpa se deixam qualquer um andar na rua. E você estava errada, não tenho que me desculpar, pois eu estava certo, estou sempre certo.

- Eu não estava errada! Apenas andava de forma irregular. Até parece que esse ai e dono da razão á eu aqui meu amor!!

- Isso é o mesmo que acabo de falar! Não mesmo eu falei em um nível intelectual muito superior seu arrogante.

- Vai ou não me pedir desculpa?

- Não. Falou entrando em seu apartamento batendo a porta com toda força possível. Vai quebra mesmo a porta e sua por acaso nee, ops e dele mesmo, a mas quem se importa.

_Nossa!! Seu groso, mal educado e as musicas não e uma porcaria.... ..... meu cachorro não chama Chibu .Que cara mais mal morado, caiu do berço quando criança foi?

-Não ligue para ele o teme e esquentado assim mesmo. Até mais.

Naruto se despediu e entrou também no quarto. Sasuke era o nome dele, ele era meu mais novo vizinho eu já avia começado mal com ele tinha que concertar isso de qualquer maneira, corri até meu quarto, coloquei um short vermelho e uma camiseta branca com a estampa dos palhaços Patati e Patata . Corri até a cozinha iria preparar para ele uma torta de morango.

- Tenho que me desculpar ele não pode ter uma má impregnação de mim assim logo de cara.

De pois de preparar fiz um rabo no meu cabelo e segui até a porta dele toquei a campainha esperava ele atender assim ele veio. Abril a porta me encarou seria mente não disse nada então eu tomei a iniciativa pus o sorriso mais lindo que poderia fazer no momento e disse.

- Olá seja bem vindo fiz essa torta de morango pra você, de boas vindas espero que goste. Estendi a mão com a torta e o mesmo fechou a porta na minha cara dizendo.

- Não quero!!

Como ele ousa fechar a porta na minha cara e recusar o meu presente. Seu idiota seu brutamonte mal educado, seu corvo de rua seu.... aaaaaaaaaa seu ogro .Pensava comigo mesma melhor gritava em minha mente.

-Da próxima vez eu te trarei uma torta de limão seu azedo. Hun mal educado. Entrei de volta para meu apê dando passos fortes.

- Chibi como ele teve coragem de recusar meu presente quem ele pensa que é . Se acha o bom pra fazer isso. Eu peguei um pedaço da torta sentei no sofá e comecei a come-la aquele ogro não sabe o que perdeu está uma delicia. Meu telefone tocou eu corri para atender.

- Alo quem é?

- Sou eu testuda. Quem mais ninguém te liga oras!!

- Nossa humilha mesmo. Se bem que ela tem razão ninguém me liga isso e triste que horror vou procurar mais amigos assim eles me ligarão.

- Testuda para de drama diz ai oque você queria comigo vi sus ligações.

- Ino eu estava mesmo precisando falar com você, você não sabe o que aconteceu, eu conheci meu novo vizinho hoje.

- E como ele é ?

- A Ino ele parece um príncipe, e tão lindo e gostoso forte tem um cheiro ó um ...um coisa de outro mundo , não... não quero dizer ele é um idiota que recusou minha torta de morango, acredita.

- Ele fez o que recusou?

- Sim

- Não

- Siim

- Nããão

- Siiiiiim

-Nããããããõ

- A Ino se é besta nee para.

- Ele recusou sua torta que audácia da parte dele. Ninguém recusa sua torta. Ninguém mesmo .Home maluco. Maluco mesmo! Minha torta era o máximo gente muito gostosa.

- A não tem problema, a lias Ino o Deindara está voltando ele volta no domingo.

- *grito* Ele esta voltando, que bom nos três precisamos sair para fazer compras eu irei te ver amanha Hinata também ira tudo bem.

- Tudo bem , eu espero vocês. Ino vou desligar, eu não estou ouvindo nem um barulho do chibi Ino. Falei num tom preocupada. Desliguei e fui procurá-lo na cozinha e não o achava.

- Chibi...chibi meu amor cadê você... A não a porta esta aberta alguém roubou o chibi, ou será que ele fugiu a não meu chibi. Comecei a gritar feito louca me descabelar a procura do meu cãozinho perdido o que será que esta acontecendo com ele perdido por ai nesse frio com fome, sede sendo espancado, torturado. Procurei em todos os andares e nada até na portaria eu fui e ninguém o viu.

- chibi onde esta você.!!

[...]

- Seu cachorro pulguento o que você esta fazendo aqui no meu apartamento, como você entrou aqui. Já sei deve ter sido quando abri aporta para aquela garota. Vou te levar de volta.

Sasuke abre a porta e da de cara com Sakura que estava com os olhos cheios de lagrimas, a mesma quando viu o moreno com seu cãozinho, logo disparou.

- Chibi meu lindo eu te achei onde você foi, eu estava te procurando achei que tinha te perdido seu cuti cuti . Ergui meus olhos e vi que Sasuke me encarava com uma cara de tedio. Até a cara de tedio dele era sexy e linda o gente, assim coração não aguenta.

- Porque você roubou meu cãozinho? Seu ladrão de araque, sequestrador de cais indefesos.... Sasuke me pegou pelo punho me tacou contra a parede, como se eu fosse uma lagartixa o cara malvado, me pressionou forte me encarando disparou.

- Eu não roubei nada sua louca, esse pulguento que entrou no meu apartamento, eu só vim devolvê-lo. Minha cara caiu no chão de vergonha, eu queria muito ser um avestruz agora e cavar um buraco e esconder minha cara , de vergonha.

- M-Me desculpe eu não queria ofender você e que ....

- Tsc.. O mesmo se afastou me deu as costa e bateu aporta do seu apartamento com força largando meu lindinho no chão.

-Quer saber seu... eu grrr!! O mesmo abriu a porta no mesmo instante

- O que é? Gritou

- Não nada ,nadinha , de nada. Ele voltou a entrar batendo com mais foça aporta.

Também entrei e dei uma bronca em chibi o deixarei de castigo por um mês sem ouvir as musicas da Xuxa ele iria ver só e claro sem os seus tão queridos biscoitinhos em forma de ossinho.

Decidi ir me deitar amanha seria um outro dia e claro seria diferente, bom desejei de todo coração que amanhã fosse um ótimo dia para mim tinha a imprensa-o de que seria um dia muito longo. A já se dava meia noite e eu não conseguia dormir então decidi colocar meu dvd do teletanbes ai sim depois de meia hora consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.