Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 4
Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/4

Leo estava tão limpo e arrumado que nem parecia o garoto que vivia sujo de graxa. Assim que saiu de seu chalé viu a tumultuação dos semideuses na Casa Grande. Eles tinham chegado. Leo não pode conter um sorriso e correu até lá.

O acampamento estava tão arrumado, enfeitado com lâmpadas coloridas e balões e demais enfeites.

Chegando na Casa Grande ele notou que os semideuses se reuniam ao redor de alguém. Eram tantos conversando e dizendo "meus deuses..". Ele cortou a multidão e então a viu.

Deus. Ela era incrivelmente bonita!

Lilah estava ao lado de Percy entre Quíron e o Sr. D.

-Essa, é Lilah Jackson- Apresentou Quíron a todos- Lilah é irmã gêmea de Percy, uma filha de Poseidon. Ela e Percy foram separados ainda pequenos pelos deuses. Ela é uma semideusa rara pelo fato de ser mulher e filha de Poseidon e creio que a maioria saiba que Poseidon não tem filhas mulheres. Enquanto Percy vivia aqui entre nos, Lilah permaneceu no mar sob proteção de seu pai.

O Quíron prosseguiu com seu discurso sobre ela, mas Leo estava fascinado e encantado com a garota. Não só ele, mas muitos outros semideuses. Ela tinha cabelos negros e compridos, vibrantes olhos verdes e lábios avermelhados que combinavam com seu lindo sorriso; e tinha um corpo de fazer inveja. Com a pele levemente bronzeada ela parecia uma princesa grega.

-Pare de admira-lá, Leo Valdez- Soou a voz de Travis Stoll atrás dele.

-Desculpa, como? Leo se voltou para ele.

-A Lilah, nunca vai conseguir ela- Prosseguiu Travis- Olhe ao seu redor, cara. Veja o tanto de garotos que estão babando por ela. Veja a inveja das garotas. Ele se afastou de Leo.

Travis estava certo. Realmente Lilah era de causar muita inveja.

-Agora a nossa Lilah dirá algumas palavras. Anunciou o sr. D dando a frente para Lilah.

-Primeiramente,- Iniciou ela. Tinha a voz tão doce e suave- quero agradecer por me acolherem aqui e é uma honra estar aqui no Acampamento Meio-Sangue, conhecer todos vocês que são semideuses sensacionais. Eu quis vir para cá ainda nova, porém meu pai não permitiu que eu entrasse em contato com outros semideuses, apenas agora ele me deixou vir até a superfície. Bom, espero que todos sejamos amigos. E, é isso.

Os aplausos soaram e ela fez uma reverencia em agradecimento.

Annabeth surgiu ao lado de Leo.

-Ela não é linda? Disse Leo fitando Lilah.

-Realmente. Concordou Annabeth.

-Se nos derem licença- Pediu Percy- eu gostaria de levar minha irmã ao nosso chalé.

-Vou te apresentar ela, venha. Chamou Annabeth á Leo.

A multidão abriu caminho para Percy e Lilah que passaram em direção aos chalés.

-Percy! Chamou Annabeth que estava acompanhada de Leo.

Percy e Lilah se voltaram para Annabeth e Leo.

-Annie. E ai Leo- Falou Percy sorrindo- Ah, essa é minha irmã, Lilah. Lilah, este é..

-Leo Valdez- Completou ela. Os olhos de Lilah encontraram os de Leo e ela sorriu- A sétima vela da profecia. Filho de Hefesto e manipulador de fogo.

Leo ergueu a sobrancelha. Surpreso.

-Exatamente- Disse Annabeth- Lilah, seja bem-vinda ao acampamento.

-Obrigado, Annabeth.

-Não é nada. Percy, pode ir ali comigo?

-Mas eu..

-Ah, o Leo pode levar a Lilah ao chalé 3. Não pode Leo?

-Claro! Êxitou ele.

Annabeth segurou a mão de Percy e o puxou para algum lugar.

-Então..- Disse Leo- vamos mi doçura?

Lilah deu um riso.

-Vamos.

Eles seguiam conversando para tentarem se conhecerem melhor. Leo achava ela fascinante á cada palavra que ela falava.

Tinha um riso tão doce.

-Você é legal, Leo Valdez. Disse ela.

Leo corou e sorriu.

-E você é muito incrível.

Ela baixou o rosto e sorriu.

Eles caminharam mais um pouco até chegarem ao chalé 3.

-Esse, é o chalé 3, de Poseidon. Apresentou Leo.

Lilah admirou o chalé. Ele o lembrava sua antiga casa, o mar. Ela não sabia explicar como, mas se sentia como se tivesse vivido ali.

-É lindo- Os olhos verdes dela brilharam e um sorriso brotou em seus lábios. Ela fitou Leo.- Obrigado por me trazer.

-Não foi nada.

-Se você quiser me esperar eu não vou demorar muito aqui. Só vou guardar minha mochila e me trocar, sou rápida.

-O.k então. Eles dois entraram no chalé e Lilah se jogou na cama do beliche.

-Meus deuses, isso é tão.. confortável. Disse ela sorridente.

-Lá no mar vocês tem essas coisas, tipo, camas?

-Temos, só que aqui é muito mais confortável, porque na água eu sei lá, é diferente. Ela sentou-se.

-Você viveu em um palácio, certo? Como era lá?

-Era mais..

-Sofisticado?

-Chato. É, era chato. Eu prefiro viver em meio as pessoas, mas o mar sempre será minha casa. É onde eu me sinto viva. Mas esse chalé.. eu me sinto como se ainda estivesse lá; esse acampamento, eu sinto que deveria pertencer a esse lugar, não sei explicar..

Ela prosseguiu falando enquanto Leo a admirava com os olhos pairando sobre ela, a cada músculo que ela mexia.

-Você deve está achando isso realmente entediante, certo?- Disse ela olhando Leo.

Ele chacoalhou a cabeça.

-Não, não..

-Tudo bem, eu disse que ia ser rápida. Bem, só um instante. Ela abriu a mochila e tirou uma toalha cor azul de lá.

-Merda. Não peguei uma blusa daqui, mas tanto faz mesmo. Ela deu de ombros.

-Posso fazer uma pergunta, mas é bem idiota.

Ela riu.

-Prossiga.

-Lá, no mar, você não conheceu nenhum semideus?

Ela negou com a cabeça.

-Mas tipo lá, tinha, tipo, anh.. esquece. Leo balançou a cabeça.

Ela torceu um bico. Confusa.

-Ã? Murmurou ela.

-Era uma pegunta sem lógica, deixa pra lá.

-Ai cara, fala, agora eu fiquei curiosa.

Não tinha como resistir a ela. Que tipo de bruxaria era aquela?

-Tipo assim..- Começou ele- lá no mar, você tinha.. namorado? Uma mecha do cabelo de Leo entrou em chamas assim que ele terminou a pergunta. Ele a apagou ligeiramente e sorriu.

Lilah riu.

-Não, meu pai nunca permitiu que eu namorasse lá.- Ela tirou uma muda de roupa da mochila- Eu vou me trocar, não demoro.

Ela se levantou e foi ao banheiro e fechou a porta.

Leo se sentiu um completo idiota.

Como ele fazia uma pergunta desse tipo e ainda deixava seu cabelo pegar fogo? Não era atoa que era chamado de "a sétima vela".

10 minutos depois ela saiu do banheiro.

Ela estava tão linda quanto havia chegado. Usava sapatilhas pretas, uma blusa de manga azul-marinho e uma calça jeans. O cabelo solto caindo-lhe em cascatas sobre os ombros estavam penteados e brilhantes. Ela não parecia usar nenhuma maquiagem, pois seu rosto estava exatamente como antes, mas ela parecia ter uma melhor aparência agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã temos mais um capitulo
Mas como será q a Lilah sabe tanto mesmo tendo vivido no mar a vida toda?! isso logo veremos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.