Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 3
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/3

Annabeth chegou no final daquela tarde no acampamento. Estava tão feliz por Percy. Não sabia como, mas sentia que aquela garota- Lilah- realmente disse a verdade sobre ser irmã dele.
Quíron precisava saber. Ou será que ele já sabia?
Ela nem foi ao seu chalé. Seguiu direto para a Casa Grande. Lá, Quíron e o Senhor D. jogavam poker.
-Olá, Annabeth Chase. Falou o sr. D sem tirar os olhos das cartas em suas mãos.
-Quíron, Senhor D. preciso falar com vocês. É urgente.
-Prossiga, Annie. Disse Quíron.
-Será que poderia parar de jogar por um instante? Pediu ela o mais educadamente possível.
-Mas essa é uma partida importante. Disse o sr. D analisando o jogo.
-O que eu tenho para falar também é importante!- Insistiu ela- É sobre Percy.
-Sim. Ele levou a coca-diet a boca.
-É sobre a irmã de Percy. Lilah Jackson.
Quíron e o Senhor D. arregalaram os olhos e o sr. D cuspiu a coca. Eles interromperam o jogo imediatamente largando as cartas na mesa.
-Como? Disse Quíron.
-Exatamente. O Percy tem..
-Uma irmã gêmea, o nome dela é Lilah, ou melhor, Delilah Jackson. Mas o que tem ela? Indagou o sr. D limpando a boca.
-O senhor já sabia?
-Todos nos, Annie. Murmurou Quíron.
-E nunca nos contaram nada?- Annabeth estava indignada- Por que?
-Porque ninguém deveria saber, senhorita Chase. Pelo visto, não até agora- O sr. D semicerrou os olhos- Mas, sim, o que ocorreu?
Annabeth suspirou e os contou sobre ela e Percy terem encontrado-a na praia e que Lilah e Percy foram até Poseidon.
-Zeus todo poderoso!- Alegrou-se Quíron- Então é verdade. Os deuses estão em harmonia! Permitiram que os gêmeos do mar vivessem juntos.
-Como assim? Questionou Annabeth.
-É uma longa história- Prosseguiu ele- Ela e o Percy viram o para cá?
-Creio que sim, porque?
-Deuses! Temos que arrumar tudo.
-Para que?
-Como para que? Temos que festejar a volta de Lilah.
Annabeth não entendeu muito bem, mas assentiu e disse:
-O.k, eu.. vou para o meu chalé.
-Ah, sim sim e avise ao pessoal também! Pediu o sr. D.
Annabeth assentiu e se retirou. Lá fora ela encontro Leo que estava todo sujo de graxa.
-Hei, Annabeth- Cumprimentou ele com um aceno- Cadê o Percy?
-Oi, Leo. Ah, o Percy está com a irmã dele.
-Irma?!
-É, é uma longa história. O nome dela é Lilah Jackson, é a irmã gêmea dele que descobrimos há algumas horas atrás.
-Gêmea? Me conta isso direito. Ela deve ser bem bonita, certo?
Annabeth riu.
-Sim, Leo. Ela é. Annabeth explicou a Leo sobre Lilah enquanto ele a acompanhava até seu chalé.
-Uau! Os olhos de Leo cintilaram.
-Ela e o Percy devem chegar á qualquer instante, melhor se lavar.
-Exatamente! Já vou indo, até mais.
-Até. Annabeth entrou no seu chalé e Leo seguiu cantarolando para o seu chalé.
Foi apenas tempo dela tomar um banho e se trocar que ouviu o murmurinho dos semideuses lá fora.
Eles haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, com o decorrer da história vocês vão descobrir o grande segredo de Lilah e o mistério dos "gêmeos do mar".. Vão se surpreender, então continuem acompanhando c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.