Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 24
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/24

Genteeeee bonita dos deuses, olá de novo õ/

Como eu disse aqui está os bônus.

Quero agradecer exclusivamente á: ginnybowen, laurasalvatorepotterolimpicus, Annakely Jackson Chase, Chase 06/Little of Athena, Bianca, reni cullen, silver, Bella Ribeiro, Juju Di Angelo, Mariana de Oliveira, LPercabeth e manujackson. Esse ai foi o pessoal que favoritaram e deixaram váaaaaaarios reviews na fic. Valeu mesmo pessoal, é serio, acho que sem vocês talvez eu nem tivesse conseguido me empenhar pra finalizar a fic e.e.

Quero agradecer também á minha amiga Ana que me suportou falando dessa fic lá no colégio, dai ela começou a acompanhar também e ficava lendo meus rascunhos do caderno shuahsauhsa.

Agora, aqui vai tipo uma revelação muito, tipo sei lá cara.

Quando eu comecei a fazer a fic, eu não conseguia pensar num nome bom pra Lilah. Ai então veio meu nome na minha cabeça, Dalila. É, isso mesmo kkkkkkkkk. O.k, só que ai eu pensei, "porra, não vou colocar meu nome não". O.k, ai veio o "Delilah" que é a pronuncia do meu nome em inglês é Delilah. O.k, beleza, dai eu pensei, mas Delilah é um nome muito grande, ai chega meu apelido (lila) e trás a graça pra história e eu tirei o "De" e deixei só "Lilah".

Ai o pessoal que me conhece ficou rindo muito de mim, porque foi engraçado quando eu disse que o nome da personagem que fazia par romântico com o Leo era a Delilah. Por que tipo, eu só vivo desenhando/falando do Leo.

E é isso ae pessoal. Espero que tenham gostado da história :3

ginnybowen

laurasalvatorepotterolimpicus

laurasalvatorepotterolimpicus

laurasalvatorepotterolimpicus

laurasalvatorepotterolimpicus

Annakely Jackson Chase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.