Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 18
Lilah


Notas iniciais do capítulo

novo cap. ai pra vocês :3
beijos e boa leitura c;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/18

9 anos depois.
Pov. (De) Lilah Jackson.
Nove anos se passaram desde que eu tive permissão para viver na superfície; nove anos que conheci meu irmão, o Percy; nove anos que tive amigos incríveis como a Annabeth e nove anos que conheci uma pessoa realmente fantástica, o Leo Valdez.
Nesses nove anos, muitas coisas aconteceram. A Meredith minha filha com o Leo nasceu no mesmo dia que o Charlie o filho da Annie e do Percy -. Hoje, Charlie e Meredith completam 9 anos.
Nós Eu, Leo e Meredith estamos á caminho de Manhattan para ver meu irmão, a Annie e o Charlie. A cada aniversário deles, nos combinamos que deveríamos nos ver, nó não nos encontramos no aniversário de 7 anos, afinal não deu tempo de chegar lá já que agora nos vivemos navegando pelo mundo a bordo do Argo II.
Agora, eu vou falar um pouco da nossa menininha dos reparos. A Meredith é exatamente como o pai, digamos isso pelo toc dela em consertar tudo. Se cai um parafuso da mesa, ela corre o navio todo pra chegar lá e consertar. Isso nos deixa um pouco preocupados, mas pelo menos, elas nasceu com duas vantagens minhas: pode respirar de baixo dágua e sabe nadar sem eu nunca a ter ensinado.
Poseidon, Hefesto, Atena, o Sr. Chase (Frederick Chase) e a minha mãe surtaram de início, mas depois que Meredith e Charlie nasceram, até Atena se viu um tanto apegada á Charlie que aprendeu a falar com oito meses!
Mamãe cuidou do Percy e da Annabeth lá em casa por um tempo. Eu dei metade da minha mochila de dracmas para eles que conseguiram trocar por dólares e se mudaram quando Charlie tinha 2 anos. O Leo e eu nos mudamos para o Argo II três semanas depois do parto.
Sabe, vou ser franca, sinto muita falta do acampamento meio-sangue, dos meus amigos de lá, que já não estão mais lá, afinal, a maioria já deve estar com idade suficiente para estar trabalhando, como eu, em plenos 28 anos. A Amélia, minha salvadora, virou uma estilista famosa e mora em Paris nos dias atuais; fico feliz por ela, sempre foi o sonho dela ser estilista e morar na Cidade Luz. Visitei ela algumas vezes com a Meredith e o Leo, ela achou a Meredith a menininha mais fofa do mundo e ficou apertando as bochechas dela, não deve ter sido muito agradável para a Dith.
Um dos meus amigos que não tenho visto ou ouvido falar muito é o Nico. Quíron disse que ele vai ao acampamento algumas vezes. Ele já está com... 25 anos e não o vejo desde os 18. Ele é um bom amigo, salvou minha vida duas vezes. O Nico sofreu muito, perdeu a mãe e a irmã quando era ainda muito novo. Quando eu estava no hospital, ele foi me ver e disse que se eu precisasse de qualquer coisa, deveria falar com ele e desde então, só o vi mais uma vez, em Génova, Itália.
Atalaide nunca mais se manifestou em mim. No começo, tive medo de que ela estivesse na Meredith, mas quando a invoquei, ela ainda estava dentro de mim.
Nesses nove anos, viajamos muito e foi muito bom ter o Leo comigo enquanto conhecíamos lugares fantásticos, como Londres, mas agora, tínhamos nossa própria família: eu, ele e a Meredith; mas como infelizmente nada era perfeito, lutamos contra alguns monstros também e a profecia dos gêmeos dos gêmeos vinha se cumprindo. Charlie e Meredith realmente trouxeram muita felicidade para nós quatro Eu, Percy, Annabeth e Leo mas ainda havia 3 partes para se concretizar. E eu ainda sinto medo do que pode acontecer.
Pov. Narradora.

Lilah vestiu um belo vestido azul turquesa com estampa de flores não tão chamativas, um par de sapatos azuis também turquesa, pegou sua bolsa e saiu de sua cabine.
Não estava muito diferente, os mesmos cabelos negros e olhos verdes mar, mas agora, estava mais velha, mas ainda com a mesma beleza esplendorosa.
Ela bateu na porta de uma das cabines.
–Dith? Você está pronta? Perguntou.
No mesmo instante, uma menininha de com enormes cabelos cacheados abriu a porta. Usava um macacão com uma blusa rosa bebê por baixo, ela estava toda suja de graxa.
–O que você estava tentando reparar agora? Perguntou Lilah cruzando os braços.
Meredith cerrou os olhos com um sorrisinho sem graça.
–É que... Começou ela, tinha uma voz tão suave eu... quebrei a cama de novo.
–De novo, Dith? - Lilah pegou a menina nos braços Estou começando a achar que você faz isso de propósito sua espertinha Lilah fez cócegas nela Agora, vamos tomar banho que logo logo estaremos em Manhattan.
–Ebaa! Eu vou ver a tia Annie e o Charlie? Perguntou a menina com entusiasmo.
–Só quando você estiver bem limpinha.
Ela pulou do colo de Lilah correndo para o banheiro para tomar seu banho.
–Ela está crescendo rápido, não é? Soou a voz de Leo atrás dela.
Ele a abraçou envolvendo seus braços na cintura dela enquanto ela estava de costas. Lilah virou o rosto para o lado para dar um beijo em seus lábios.
–Muito Assentiu Lilah Ela parece com você.
–E é bonita como você Lilah soltou um risinho.
Deram as mãos e foram andando lado á lado até o convés.
–Tenho uma surpresa pra você Disse Leo tapando os olhos dela com a mão.
–Leo! Disse ela risonha.
Ele a guiou pelo convés. Até o deque onde destampou seus olhos.
Os olhos de Lilah cintilaram. Na frente dela, lá estava o Acampamento Meio-Sangue.
Ela jogou seus braços ao redor do pescoço de Leo dando-lhe um beijo.
–Leo, eu te amo Disse Eu sinto tanta falta daqui...
–Eu sei, de noite você fica falando do Chalé 3 e de todos outros cantos daqui, então resolvi fazer uma surpresinha.
–É por isso que não me arrependo nunca de ter me casado com você Disse Lila o abraçando.
–Nem eu.
Meredith apareceu correndo no convés e foi até o deque. Usava um vestidinho lilás com sapatilhas pretas e os cabelos cacheados esvoaçantes por estar correndo. Tinha brilhantes olhos verdes como os de Lilah e os mesmos cabelos cacheados de Leo.
Ela pulou no colo de Leo com um abraço. Meredith olhou para frente, admirando o acampamento.
–Uau! Que lugar é esse, papai? Perguntou ela admirada.
–Esse, é o Acampamento Meio-Sangue, onde eu conheci a mulher da minha vida, sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, a fic ta no fim, pois é, eu espero que vocês tenham gostado porque só faltam quatro capitulos agora para terminar. E eu resolvi fazer um pov. para cada personagem principal -Leo, Percy, Annabeth e Lilah- mas vai ser só um pra cada, como nesse caso o da Lilah, o último cap. é dela tb mas não vai haver pov. dela, ok? c: beijos e obrigado por estarem acompanhando a fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.