Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 16
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

cap. novinho aqui pra vocês que são incríveis *-*
beijos e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/16

Annabeth acordou cinco dias depois de ter sido envenenada pela fumaça tóxica do incêndio causado por Mark e Jonathan.

Acordou na enfermaria do acampamento com Percy e Lilah a observando.

–Percy... Chamou Annabeth com a visão ainda embaçada, só conseguia distinguir Percy de Lilah por causa dos longos cabelos dela.

Percy e Lilah se viraram para ela com um sorriso, Annabeth ouviu Lilah falar algo como “Eu já volto” e se retirou.

–Annie, você está melhor? Perguntou Percy.

Ela se esforçou um pouco para se sentar, ainda com os músculos doloridos.

–Um pouco zonza, mas estou bem – Assentiu ela.

Percy sentou-se ao seu lado segurando sua mão.

–Você está apagada há cinco dias – Disse.

–Cinco dias? – Exclamou ela com uma cara de surpresa – Mark, Jonathan... Que diabos aconteceram, Percy?

Ele explicou a ela sobre as chamas tóxicas criadas por Mark e Jonathan e que agora eles deveriam estar nos Campos de Punição graças a Lilah.

– Di Immortales! Você está bem, não é? E a Clarisse? Achara ela?

–Eu estou bem, Annie, estamos todos bem. Clarisse foi encontrada e está bem também.

Annabeth suspirou relaxada.

–E o que mais aconteceu enquanto eu tava apagada?

–Bom - Começou Percy – Lilah e o Leo estão namorando e...

–Peraí – Interrompeu ela com um sorriso – eu ouvi direito?

–Sim, - Assentiu Percy – mas essa não é a única “grande novidade” – Percy pareceu meio desconfortável.

–Percy, o que foi? Disse Annabeth ao ver a expressão dele.

–Ah, eu não sei como eu vou explicar isso por que...

Ele foi interrompido:

–Preciso de um saco! Agora! Pediu Annabeth tapando a boca desesperadamente.

Ele tirou um saquinho do bolso como se soubesse e entregou a ela que vomitou dentro.

Depois de ter vomitado praticamente seu fígado, Annabeth fechou o saquinho e limpou a boca.

–Meus deuses – Murmurou.

Percy coçou a cabeça.

–É sobre exatamente isso que precisamos falar.

–O quê? Meu vômito?

–Basicamente, sim – Soou a voz de Lilah entrando novamente na enfermaria. Ela olhou para Annabeth com uma cara de desafio – Pronta pra saber?

Annabeth assentiu com medo.

Percy e Lilah se entreolharam e ela se voltou para Annabeth.

–Annabeth, - Disse Lilah – você está grávida.

Annabeth congelou.

Estava em choque. Seria uma notícia excelente, se não fosse pelo fato de que ela ainda não tinha nem entrado na faculdade!

Caramba! Era disso que ela estava esquecendo: a camisinha.

E agora, o que ela ia fazer? Provavelmente, sua mãe – Atena – iria surtar.

–O que? Perguntou incrédula.

Lilah lançou um olhar para Percy como se pedisse para que ele saísse, pois foi o que ele fez.

Lilah sentou-se ao seu lado.

–Annie, - Disse ela tentando tranquiliza-la – está tudo bem. Estamos na mesma canoa furada.

–Você também? Achei que não pudesse ter filhos.

–E eu não posso! – Esbravejou ela – Mas Afrodite, toda linda, achou que eu merecia uma coisa de boa depois de todos aqueles anos no mar – Falou ela com sarcasmo.

–Nossa você e o Leo não perdem tempo, hein?

–Annabeth! Protestou Lilah.

–Desculpa, mas e agora Lilah, o quê que eu faço? Eu to ferrada.

–Você não, nós.

–Você não completamente – Um ponto de esperança surgiu no sorriso de Lilah – Você não frequenta a escola; pretende viver velejando e o Leo ainda tem o Argo II. Mas quanto a mim, estou ferrada.

–Não completamente também – Disse Lilah.

–Como assim?

– “Os gêmeos dos gêmeos a felicidade trarão; A vida daquela qual ama com a sua se pagará; Trazendo a queda das duas faces e o retorno do compasse.” – Recitou Lilah – Rachel recitou essa profecia antes de ontem.

–Os gêmeos dos gêmeos... – Devaneou Annabeth – Isso se refere aos seus e os filhos do Percy, certo?

Lilah suspendeu a sobrancelha.

–Ah é – Concordou ela – sabe que eu não tinha pensando nisso? Pô... Mas eu ainda não entendi o sentido, por que “gêmeos dos gêmeos”?

–Talvez queira dizer que vão nascer no mesmo dia – Concluiu Annabeth – Não pode ser pura coincidência eu e você estarmos grávidas e surgir uma profecia.

Lilah assentiu.

–Tem razão, mas de qualquer modo, estou preocupada com a parte “a vida daquela que ama com a sua se pagará”. E se estiver se referindo ao Percy ou o Leo?

Annabeth mordeu o lábio.

–É verdade, não podemos cogitar essa ideia – Disse em concordância – Mas nossa, ou a minha maior preocupação agora é o que vou fazer.

Lilah deu de ombros.

–Haja como eu, demonstre a parte de você que está feliz e depois converse direito com o Percy – Aconselhou Lilah.

Annabeth assentiu e agradeceu abraçando Lilah.

–Obrigado, Lilah.

–Não tem de quê. Posso chamar o Percy agora?

Ela confirmou com a cabeça; Lilah saiu e logo Percy reapareceu e ela o surpreendeu com um sorriso abraçando-o.

–Eu escolho o nome – Disse ela.

Percy riu a rodopiando. Estava feliz por ela não ter surtado.

–Estou feliz por você não ter, sei lá, surtado – Murmurou Percy.

Annabeth suspirou.

–Estava prestes – Admitiu ela – Mas por um lado, é fantástico.

–Yeah! Imagine uma “mini- Annabeth Chase”?

–Ou um “mini- Percy Jackson”?

Eles riram.

–O.k, - Disse Annabeth – se for menino, que tal Dédalo?

–Dédalo? Percy suspendeu a sobrancelha.

–Annabeth riu.

–Eu pensei em algo mais...

–Inteligente? Completou Percy.

–É – Consentiu ela – e se for menina que tal Alice?

–É legal. Lilah disse que se a dela for menina vai ser Meredith que significa “Guardiã do Mar”; e se for menino, Leo sugeriu Jason, por causa do Jason e tudo mais.

–Eu espero que dessa vez nenhum de nós perca a memória e vá parar em um acampamento romano; nem caia no Tártaro; nem seja enfeitiçada; nem perca um dragão de bronze – Comentou Annabeth baseando-se na vida deles quatro – Ela, Percy, Lilah e Leo -.

–Vai dar tudo certo, Annie – Garantiu Percy – Eu prometo.

–Não prometa, não sabemos o futuro.

–Mas o futuro que eu quero, é como você, Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee, preciso de uma ajuda urgente! Preciso de sugestões para o nome do filho do Percy, por favor, deem uma ajudinha aqui, please? Agradeço desde já :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.