Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 6
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, perdão pela demora ) : Como demorei muito, não irei me alongar aqui e_e
Aí vai o cap ( :
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/6

"You wanna make a memory?

You wanna steal a piece of time?

You can sing the melody to me

And I can write a couple of lines"

– Bon Jovi

Gabriela estava agarrada a Harold - acho que era esse o nome dele - os olhos dela estavam vermelhos, e ela parecia estar em estado de choque.

– Gabi, você está bem? - Juliet questionou parecendo preocupada. Ela apenas assentiu e finalmente soltou Harold, que apenas a encarava com um sorriso um tanto malicioso.

– Eu não poderia estar melhor! – Ela respondeu suspirando pesadamente. Eu apenas observava a cena um tanto quanto nervosa, sentindo o sono me consumir. Estava desesperada para ir para casa e aquelas duas ficavam de papo para o ar com aqueles meninos.

– Garotas, eu quero ir para casa – falei choramingando. Gabi me encarou, fuzilando-me com o olhar, assim como Juliet, que estava conversando com Liam. Revirei os olhos, bufei, e me joguei na cadeira, esperando alguma intervenção divina.

De repente, o som de um alto trovão se fez notar no Céu. Zeus, obrigada por não me abandonar! Pensei sorrindo. Eu sabia que tanto Gabi quanto Juliet não iriam querer ficar ali mais tempo.

– Hum, oi, meu nome é Zach – o rapaz com um topete e pele morena disse sorrindo de forma meiga para mim. Revirei os olhos e disse:

– Eu sei quem você é, aliás, acho que todos sabem que você é – falei de maneira irônica.

– Tudo bem – Zach falou um tanto quanto sem graça – você... Gostaria de dançar comigo?

– Para falar a verdade, não – eu disse ríspida. Ele arregalou os olhos por alguns instantes, e depois de ficar quieto por momentos, disse:

– Acho que você não gosta de mim... – quando ele falou aquilo, pude perceber que havia certa tristeza em sua voz. Ótimo, agora irei ficar me sentindo culpada pelo resto da vida! Pensei com ironia.

– Olha, desculpe minha grosseria, eu só quero ir para casa.

Ele assentiu timidamente e disse, às outras seis pessoas que estavam em uma rodinha conversando.

– Pessoal, poderíamos levar as meninas para a casa delas, o que acham? – Zach questionou sorrindo para os amigos, que sorriram e Harold disse:

– Eu acho uma excelente ideia – eu ergui uma sobrancelha e percebi que tudo o que diziam sobre esse tal de Harold era verdade. Já vi várias revistas de fofoca dizendo que ele era pegador e galinha. Parece, afinal, que eles estavam certos.

Gabi suspirava profundamente cada vez que Harold a encarava, a minha amiga parecia uma idiota olhando para ele, como se o rapaz fosse uma espécie de visão do paraíso. Bufei e disse:

– Vamos para casa, agora! – Gabi e Juliet me encaram frustradas e em silêncio, caminhamos todos em direção ao carro dos meninos. Espero que eles não sejam tarados sexuais, pensei com desgosto. Eu nunca imaginei que iria me rebaixar a esse nível, que iria me ver entrar no carro de uma das bandas que mais odiava em todo mundo.

Entramos na grande limousine - pura ostentação da parte deles - e, quietas, esperamos que o motorista desse partida no carro. Harold encarava Gabriela de um jeito estranho, quase a comendo com os olhos.

– E então, qual seu nome? - Ele questionou a encarando com um sorriso de lado. Notei como ela ficou sem ar diante daquele sorriso e revirei os olhos.

– Gabriela - ela disse suspirando profundamente. Eu sabia que aquilo não iria prestar... Gabi é o tipo de menina romântica que se apaixona perdidamente e se joga de cabeça em seus relacionamentos, e Harold parecia apenas um cara que estava a fim de se divertir, sem procurar um relacionamento sério.

– Onde vocês moram? - O motorista perguntou sério. Disse o nome e número da rua, enquanto a música do Bon Jovi tocava no rádio, fazendo-me prestar atenção na letra. Fechei os olhos, apreciando o agradável som da música e abri um sorrisinho torto:

– Por que está rindo? - Zach questionou, fazendo-me abrir os olhos. Suspirei e disse:

– Apenas lembrando de quando morava em Miami - falei dando de ombros.

–Você é a menina da Starbucks, certo? - Ele questionou com um sorriso de canto.

– Sim, você lembra de mim? - Perguntei surpresa. Ele mordeu o lábio inferior, passou as mãos pelos cabelos castanhos e disse:

– Você é uma pessoa marcante, seria difícil não lembrar de você - ele disse sorrindo para mim. Corei diante daquele comentário, mesmo sem querer, e virar para a janela, enquanto a voz de Jon Bon Jovi ecoava em meus tímpanos.

– No que está pensando? - Ele questionou me encarando. Porque ele estava tão interessado em mim, afinal de contas? Me perguntei confusa.

– Na vida, sei lá - falei simplesmente. Não sabia ao certo o que dizer, eu brincava com meus dedos, enquanto ele apenas me encarava, em silêncio. Suspirei ao ver que havíamos chegado em casa, saí do carro, me despedi dos meninos e entrei em casa, desejando apenas adormecer. Eu me sentia estranhamente entorpecida, precisava da minha cama.

Gabriela entrou com um sorriso gigante no rosto e falou, animada:

– Este foi o melhor casamento de todos! Eu falei que conhecia aquele nome de algum lugar! - Ela falou mostrando a língua para as amigas, que apenas reviraram os olhos. - O Harold me convidou para sair - ela disse cantarolando.

Coloquei ambas as mãos na cintura e disse:

– E você aceitou?

– É óbvio que aceitei, ele é tão bonito...

– Ai amiga, esses meninos são o sonho de qualquer garota! Eles são bonitos, ricos, famosos... Não sei porque você não aproveita a onda e saí com Zach.

– O que está querendo dizer?

– Estou querendo dizer que o Zach está gamado em você e que ele quer sair contigo, te conhecer melhor, porque você não aceita de uma vez por todas?

– Porque eu não gosto dele, e acho que nunca irei gostar - falei mais para mim do que para elas, que apenas me encaram com o olhar acusatório.

– Bem, tudo bem... A escolha é sua, só acho que ele não irá aceitar não como resposta, ele realmente quer te conquistar - Gabi disse docemente.

Revirei os olhos e subi as escadas pisando forte contra o piso de madeira, me joguei na cama, tirei meu star, depois tirei meus vestido, coloquei meu pijama e deitei na cama, pensando em tudo que as doidas das minhas amigas disseram. Eu não irei dar meu braço a torcer! Pensei nervosamente.

Respirei fundo e fechei os olhos, sentindo o sono me guiar para um mundo de sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Não esqueçam de comentar *-*