It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 17
xxxExtra Funny Moment - Final


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/17

- Você não pularia, apesar de Peterpan, você não voa... - Patrick disse.
- Olha Pat, eu já tentei me suicidar uma vez. Você sabe muito bem que eu sou capaz...Mas sinceramente, eu preferiria que você crescesse e saísse daí, PORRA! - Pete soca de novo a porta.
- VAI.SE.FUDER ! - o mais novo gritou, sua dor de cabeça aumentando a cada soco de Pete na porta metálica.
- Eu te amo Pat. Para de birra...Por favor... - Pete fingiu um choro baixo.
Patrick arregalou os olhos, em pânico.Odiava ver Pete chorando, ou pior, fazer ele chorar. Acabou com o doce, abriu a porta e se jogou no baixista.
- Me desculpe...Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.