It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 14
xxxTelefonema na cama.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/14

 - Mesmo depois de tantos dias sem pisar aqui, Las Vegas tem o mesmo cheiro...-Brendon disse, olhando de esguelha para Ryan.O que eles iriam continuar no avião foi interrompido pela aeromoça ao anunciar a chegada na Sin City.
 - Hehe...Cheiro?Que cheiro?Só você pra sentir essas coisas,Bden-Pete pegou as malas da esteira e entregou para Patrick.
 - Ah sim, Brendon...Esquecemos de avisar.A Deluxe Edition do "Pretty.Odd." já foi pré-lançada no fuled by ramen.
 - Ah!Bom saber disso, vou avisar pro Spen!- Ryan falou no lugar do vocalista.Era só uma desculpa para se afastar um pouco de Brendon e falar com amigo de infância.Se sentia perdido, apesar de amar Brendon, havia uma pressão no relacionamento recente deles que deixava Ryan acuado e tenso.Fazia ele querer fugir e ao mesmo tempo se entregar.
  Precisava de conselhos.Spencer era ótimo nisso. 
  - Mas Ry...-Pat tentou chamar o amigo, mas esse já estava longe - Hunf, nem deu pra dizer que o Spencer já sabia...
  O Urie fechou a cara, pensativo.
  - Hãn-hãn...O que você nos últimos vinte minutos heiin pequeno Brendon? - Pete perguntou,já sacando o clima pesado no ar.
  - Pequeno é sua discrição, heiin Pete?Eu não fiz nada...-Ou será que fiz?Sei não...
                                            . 

  - Hm...Puf...alô?
  - Desliga isso, minha canetinha(n.a.: Spencer-pen, caneta em inglêns >=])...
  - Cala a boca, Jonathan.
  Jon fechou a cara e saiu do meio das pernas do baterista.Sentou na cama, puto com o namorado.Odiava ser chamado de Jonathan na cama.
  - Spen?Tô atrapalhando?-Ryan disse,receoso.
  - NADA que não pudesse ser continuado depois...-Spencer deu língua pra cara feia de Jon.
  - Hm...Certo, manda um oi pro Jon.Fala que foi urgente.
  Spencer ficou da cor do tecido da cama.Rubi.
  - E-ele...Er...
  - Eu ouvi!Fala que ele é um otário porque o Brendon ama ele, é só paranóia do menino vitoriano.
  Jon roubou o celular de um incrédulo Smith, colocou a ligação em viva-voz.
  - Acho que depois desse momento, pode falar comigo também né Ry?-o baixista falou rápido, mal via a hora de acabar com aquilo e voltar pro outro aquilo.
  - Hm.Ok.Bem, a Deluxe Ed...
  - Já sabemos...-os dois amantes responderam em uníssono.
  - Ah tá...Bem, já chegamos em casa...Depois de uma viagem muito estranha.
  - Você ficou nu? - Jon perguntou, tentando adivinhar o que tinha acontecido de "estranho".
  - Merda, como você descobriu?
  - O quê? Eua certei?
  - Deixa de sarcasmo Jon.Na verdade, não fiquei bem nu, ainda tinha a almofa-fada e..er...
  -
Ah qual é!Por que quando eu falo a verdade ninguém acredita?Dessa vez foi chute.Juro.
  Spencer não podia acreditar.
  - Continua Ryan.
  - Sim...É que a gente tava entediado e o Brendon propôs um stripe-poker...então...sei lá...aconteceu.- Ryan entrou na cabine to banheiro e começou a sussurrar.
  -
Como pôde aceitar isso, George Ryan Ross III?
  - Odeio quando você me chama assim.Parece meu pai...Mas agora, não estou na condição de reclamar.
  -
O Brendon te forçou em alguma coisa?-Spencer perguntou.
  - NÃO! Que isso Spen, você sabe que ele nunca faria isso...É que, pelo contrário...Tava ido tudo bem, mas parece que indiretamente eu tenho que fazer o que o Brendon necessita.Sabe, conversar sobre o relacionamento, dizer que eu o desejo, dizer coisas porvocantes, e até transar...Não que eu seja contra, até concordei com a última parte, mas...Isso me pressiona de certa forma´.Me deixa um pouco tonto toda essa vontade de mim.
  - Well...Ryan você tem que entender que o Brendon te esperou a vida toda, agora que o tem, é natural ele precisar de você cada vez mais perto e íntimo.
  - E, merda, o que eu tenho que fazer?
  - Conversa com ele.Diz o que você sente, do mesmo jeito que me disse.Antes de tudo, ele te ama.Vai te entender e respeitar.Vai no teu ritmo, devagar.Aos poucos esse seu nervosismo some e as coisas ficam mais naturais.
  -...
  - Jon, você me surpreendeu com isso...Mas valeu mesmo assim.Os dois.Desculpe a interrupção, vou tentar não repetir.
  - Ah! Não prometa o que não pode cumprir.Deixa disso Ry.
  - Ok.Valeu mesmo.Dude, estou bem melhor.espero vocês amanhã.
  - De nada.Tchau.-Spencer desligou o celular.Jogou ele contra o carpete felpudo e agarrou Jon.
  - Desculpe. Vou tentar de entender mais, e vou parar de te chamar de Jonthan.
  - Hunf...Smith, vou chamar o Ryan toda vez que a gente for transar...Gostoso.-Jon se referiu aos beijos que Spencer distribuia perto dos seus mamilos.
  - Hunf, quieto Jacob.-Spencer sorriu.

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.