It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 13
xxxMemories of you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/13

You’re a canary, I’m a coal mine                  
Cause sorrow is just all the rage

Take one for the team
You all know what I mean
                          

Você é um canário,eu sou uma mina de carvão
Porque a tirsteza é somente toda a ira           
Pegue um para o time
Você sabe tudo que eu quero dizer
 [Flashback on] 

      Duas crianças estam deitadas na grama do colégio. Disseram para as mães que iriam estudar no grupo de estudos da sala deles, e pode-se perceber que nem longe eles pretendiam isso. O pequeno George Ryan estava deitado entre as folhas secas e Brendon também estava, em uma posição oposta à dele, fazendo as cabeças ficarem muito próximas, apesar de a visão estar de “cabeça para baixo”.

      Brendon sorria bob para Ryan.Adorava quando o trazia para “o lado negro da força”, sempre o achou muito certinho. Ryan franzia o cenho, não entendia porque o amigo sorria tanto.

--Unf, Brenny....No que você ta penando tanto? - ele perguntou diretamente. Cruzou os braços, esperando ansioso pela resposta.

     Brendon alargou seu sorriso angelical e beijou a bochecha do mais novo, com um estalo.

--Em quem mais poderia ser... Em você, bobo... -Brendon sorriu enquanto encarava o rosto contrariado de Ryan. Amava quando ele ficava encabulado com suas brincadeiras.

--Hm…-Ryan ficou vermelho.Olhou para a copa da árvore, logo acima de suas cabeças.Uma brisa leve agitou os cabelos dele e ele fechou os olhos para senti-la melhor. Brendon olhava cada detalhe da feição de Ryan, como se estudasse algo muito raro.

--Sabe, meu sonho é ser músico... Quero escrever músicas e toca-las para uma multidão de fãs...-Ryan sorriu, ao confessar algo ao íntimo para Brendon.

--Ham...- Brendon sorriu e repetiu o mesmo gesto de Ryan, quando outra brisa os atingiu.

-- Também quero ser músico, mas além de tocar eu queria cantar também... Sentir todos os fãs cantando comigo,seria perfeito...

     Ryan não evitou algumas risadas

--Você?Cantando?Hahaha…: )

     Brendon fechou a cara.

         --Seu bobão, eu nem ri do seu sonho... E daí se eu quero cantar?É legal...

         --Realmente, você é único Brenny...Gosta de comer brocolísis e ainda quer cantar quando ficar grandinho ?=D

      O mais velho forçou algumas lágrimas.

         --Ma-mas Ry...Você não gosta de mim só porque eu como brócolis e quero cantar ao seu lado pra sempriii??Buá...

       Ryan pensou: Ta, melhor parar com isso.

And I’m so sorry, but not really              
E eu sinto muito, mas não realmente
Tell the boys where to find my body       
Diga aos garotos onde encontrar meu corpo
New York eyes, Chicago thighs
              
Olhos de Nova York, idéias de Chicago
Pushed up the window to kiss you off    
Empurrei para cima a janela para te beijar

          --Bren…Num chora não…-Ryan tentou convencer, mas não obteve sucesso.

          --Ryan, eu gosto tanto de você... Mas por que você é tão besta?-Brendon diz a última frase com um sorriso estampado no rosto. Ryan percebeu: Era tudo um teatro.

          --Eu te pego, seu idiotaaa... -Ryan se levantou, mas Brendon já estava correndo.

          --Hm... Pegar?Ai Ry-ry, num me tenta-Brendon figiu uma voz de mulher.

    

The truth hurts worse than anything   I could bring myself to do to youThe truth hurts worse than anything I could bring myself to do to you 

          [Flashback’s off]

     - Bren..Brendon...Hmm...-Ryan geme o nome de seu amado, entre os beijos quentes distribuídos em seus lábios.

      - Eu sabia que acabar com aquele poker ia ser bom... -Brendon se refere ao fato de que Patrick e Pete dormiam como pedra na dupla de bancos atrás deles.Continuou beijando Ryan enquanto seus dedos desenhavam círculos na de Ryan.



Do you remember the way I held your hand?    
Você se lembra como eu segurava sua mão?
Under the lamp post and ran home                   
Embaixo do poste e corri para casa         
This way so many times                                      
Isso aconteceu tantas vezes desse jeito                    
I could close my eyes                                          

Que eu poderia fechar os meus olhos

The truth hurts worse than anything

I could bring myself to do to you
The truth hurts worse than anything
I could bring myself to do to you
A verdade machuca cruelmente mais do que qualquer coisaEu poderia carregar-me até você
A verdade machuca cruelmente mais do que qualquer coisa
Eu poderia carregar-me até você

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.