Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!

Hoje tem cap novo no NOSSAS IRONIAS quem não estiver lendo.. dá uma passadinha!!!

Gente, essa fic acaba no cap 30!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/25

O gorducho Daniel era silencioso, mal chorava, mas mesmo assim Bella estava atenta a tudo, Edward estava realizado, tudo estava perfeito para ele, o nascimento de Rose foi fácil, mas com Daniel era diferente, não por ser menino, mas pela vida que poderia dar, Rose sempre seria sua princesa, mas Daniel era seu sonho.
Agora ele estava dividido, passava horas entre Rose e o hospital, sua pequena não entendia muito bem que ele precisava cuidar da mãe e do irmãozinho dela, ele sabia que somente Bella conseguiria explicar isso para ela.
Sem precisar mencionar, Bella pediu para ele levar sua menininha para o hospital, ela teria alta e queria Rose com ela, assim que sua pequena chegou, Edward tirou Daniel adormecido do colo da mãe, sabia que Rose iria querer seu colo, assim que a menina se acomodou em frente a Bella ela começou a falar.
-Filha, hoje vamos voltar para casa, Daniel já pode sair do hospital, mas você entende que eu preciso ficar mais tempo com ele?
-Sim, titia me falou.
-Você tá vendo como ele é pequeno? Ele não fala e não come sozinho ainda, por isso a mamãe precisa ficar mais tempo com ele, mas eu preciso de uma ajudante, você quer me ajudar a olhar o Daniel filha?
-Sim!! Mas eu não vou ficar perto quando ele chorar.
Os dois sorriram e confirmaram que tudo bem, ela poderia ajudar quando quisesse, assim que chegaram em casa, Alice estava lá com Jasper, correu pegar seu sobrinho no colo, beijando com cuidado seus cabelos, sentou ao lado de Jasper, Bella aproveitou para tomar um banho e logo eles almoçariam, Edward subiu com Bella.
-Amor, acho melhor Rose voltar a escola amanhã, acho que fica mais fácil, ela passando a tarde lá, não vai ficar com tanto ciúmes dele, é bom ela voltar a rotina.
-Estava pensando em outra coisa também, ela disse que queria nadar, podemos colocá-la na natação, entenda, eu não quero me afastar de Rose, mas não sei se ela está feliz com o irmão, ela só tem cinco anos, ela entende que ele precisa de nós, mas eu não entendo nada de ciúmes de irmão.
-Bom, eu também não, já era grande quando Alice nasceu, vou perguntar para Jasper e Carlisle, como eles resolveram isso, não quero Rose sofrendo.
Edward espiou na sala e viu Alice com o bebê no colo e foi até a cozinha atrás de Rose, notou que Susi estava explicando as necessidades de Daniel.
-Credo Susi, ele só vai fazer caca e dormir? Eu era assim?
-Claro que era querida, bonequinha, todos os neném fazem isso, quando ele estiver maior, ele vai começar a andar e falar, ai fica mais divertido.
Edward chamou Rose que correu até ele, com calma Edward avisou que no dia seguinte ela iria a escola, ela falou que sim, para não dar a impressão que estava tirando-a de casa, ele inventou que naquela semana começaria um curso de natação pra criança, se ela queria fazer, ela gritou animada que queria, queria ser um peixinho, Edward e beijou e avisou que faria a matricula dela então, Rose aproveitou e perguntou para o pai que quando tivesse curso de teatro ela queria fazer, sua amiga Lili já estava fazendo, então Edward combinou com ela que falaria com a mãe de sua amiga para pegar as informações do curso de teatro, Rose correu contar para Bella que faria cursos.
Bella ouviu atentamente sua pequena, Daniel agora dormia nos braços de Jasper, Rose contou para a tia que faria curso, Alice olhou para Edward que pediu para ela perguntar qual curso.
-Vou ser uma atriz nadadora.
Todos sorriram e déramos parabéns, a profissão não existia, mas para sua pequena sim, Rose contou para Alice que precisava de um maiô novo para o curso, sua tia confirmou que iria com ela comprar e Jasper falou que iria com elas, Rose beijou os dois e pela primeira vez chamou Jasper de tio, ele não se importou. Rose quis tomar banho, Bella ainda não podia ajudá-la, então Alice falou que faria, disse que estava com saudades da guerra de espuma, Rose gritou subindo as escadas, acordando Daniel no processo.
Bella pegou seu bebê e foi dar banho e amamentá-lo, Edward aproveitou que esta sozinho com Jasper e perguntou se ele não se importava com Rose chamando-o de tio.
Jasper negou, disse que já se sentia tio da pequena antes de Alice, Jasper pediu a mão de Alice em namoro para Edward que sorriu apertando sua mão.
Carlisle chegou com uma surpresa, ou melhor, duas, Kaleb e Nai, ela falou com o irmão e Edward, e subiu atrás de Bella, Kaleb sentou com os homens na sala.
Nai ficou boba com seu sobrinho, Jasper e Naira era tudo para ela, sempre foram seus melhores amigos, seus irmãos, mas Bella estava dividida, não queria que sua amiga se sentisse traída, mas pensou em chamar Alice e Jasper para padrinhos do bebê, sabia que Nai e Kaleb fizeram muito por ela, Nai conhecia muito bem a amiga, pegou o pequeno já adormecido e mandou Bella começar a falar.
Bella contou que estava tensa sobre o ciúmes de Rose, como se dividiria entre os dois e não sabia quem seria os padrinhos de Daniel.
-Você está em duvida entre eu e Alice não é?
-Não quero magoar ninguém.
-Fico feliz só em saber que você pensou em mim Bella, mas eu achei que você escolheria Susi.
-Susi?
-Sim, ah você sabe, pelo fato dela ter criado você e estar aqui até hoje.
-Oh Deus eu não pensei nisso, Susi é minha mãe há anos, não pensei nessa possibilidade.
-Você vai ser sempre minha amiga, independente se eu for madrinha ou não do seu pequeno, estou muito feliz por você Bella, muito mesmo, espero ser madrinha do próximo.
Bella abraçou a amiga de lado, estava chocada consigo mesma, como não havia pensado em Susi e Carlisle, eles sempre a ajudaram em tudo, Susi hoje em dia só preparava lanches e cuidava de Rose que a obedecia de imediato, alem é claro de cuidar da casa, Bella contratou mais duas empregadas para Susi não precisar se esforçar.
Nai colocou Daniel no berço e as duas desceram para almoçar.
Rose já estava almoçando com Alice, Jasper queria curtir sua namorada, mas entendia que ela estava ajudando Bella.
O almoço seguiu animado, Jasper ainda não havia pedido para namorar Alice, havia dito somente para Edward, por sorte Rose dormiu rápido, sua menina desceu e ele a convidou para sair, ela concordou e mudou de roupa, foram ao shopping.
Jasper disse que precisava comprar uma joia, Alice não perguntou para quem e seguiu com ele até a joalheria, Jasper pediu para ver alianças de compromisso, Alice ficou de boca aberta, a moça colocou varias opções sobre a mesa, Jasper pediu para ela escolher, ela não sabia dizer qual era mais linda.
Notando que ela só olhava as mais simples, com certeza por causa do valor, Jasper mostrou a que ele adorou desde o inicio, uma aliança de ouro branco com pequenos brilhantes, Alice tentou ver o preço, mas Jasper olhou feio para ela, provando em seu dedo, o anel ficou largo, mas ele viu que era perfeito para ela, a atendente mediu o dedo de Alice e perguntou o que seria gravado nele, Jasper pediu para colocar seu nome e a data, a atendente saiu pedindo para aguardarem, caso tivesse o numero no momento, eles poderiam pegar no mesmo dia, percebendo que ela estava inquieta, ergueu seu queixo e pediu para ela dizer o que se passava em sua cabeça.
-Você não vai usar uma? Se você não quiser tudo bem, eu entendo, foi só um comentário.
Ele beijou seu rosto, não podiam ficar correr o risco de ser visto, mesmo sem ser conhecido em San Diego, Alice ainda era uma menina.
Assim que a atendente voltou dizendo que em uma hora estaria pronto o anel de Alice, Jasper pediu para ver aliança para ele, Alice escolheu, era exatamente do jeito que ele gostava, um anel mais quadrado de ouro fosco, deu o nome de Alice e confirmaram que voltariam em uma hora.
Ela queria saber o motivo da aliança, eles pareciam abalados, para ela, Jasper terminaria o romance, ela notou o quanto ter Daniel em seus braço foi emocionante e ela não poderia oferecer a ele um filho, não nesse momento.
-Você parece confusa, se não quiser o anel eu vou entender, posso esperar.
-Não e isso Jasper, pra mim você queria conversar para terminarmos e agora a aliança, Jasper eu sei o que você sentiu com Daniel nos braços, sei que esse desejo floreceu no seu peito, mas ainda é cedo pra mim.
-Não vou morrer por esperar mais alguns anos por isso, eu amo você, tenho certeza disso, vou esperar Alice, até você me mandar embora.
-Você já deve ter feito um plano não é?
-Você sabe, é mais forte do que eu, eu só penso em você meu anjo, claro que só faço planos, por mim casaríamos logo depois do seu aniversario de dezoito anos, esperaríamos até sua formatura para termos nosso filho.
-Isso não é muito tempo pra você?
-Se você estiver comigo não.
-Vamos esperar meu aniversario, nem recebi as respostas das universidades ainda.
-Você pretende estudar fora de San Diego?
-Não, mas tenho outras tentativas, não é certo que serei aceita aqui, não posso ficar sem uma faculdade.
Jasper ficou pensativo, iria procurar seu ex diretor, falaria sobre Alice e sobre seus esforços, sua menina não sairia de perto dele, seu coração estava apertado quando ela mencionou o envio da carta para Flórida, atravessar o país não seria tão simples.
Do outro lado da mesa, ela também estava pensativa, mas não sobre seu futuro, faria uma surpresa para Jasper, falaria com a decoradora na segunda-feira cedo, diria que Bella e Jasper exigem o apartamento pronto na terça-feira, assim ela teria uma noite especial para inaugurar o flat e o pedido de namoro.
-Vamos buscar nossas alianças?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!