Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores!

Obrigada a todas pelo carinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/24

Jasper estava feliz com Alice ao seu lado, queria que seu flat estivesse pronto, mas ficaria na próxima semana, ele prometeu que esperaria o retorno dela no próximo mês para entrarem juntos no flat, ela afirmou que não precisava, mas ele falou que não comeria ou dormiria lá sem que ela estivesse com ele, levaria suas roupas e objetos pessoas somente, Carlisle chegou, Alice sempre ficava sem jeito perto dele, Jasper contou para o pai que Alice ajudou na decoração do flat dele, Carlisle sorriu, parecia emocionado, agradeceu, Alice ficou nervosa, falou que seguiu as dicas de Bella, ele agradeceu novamente, disse que ficará feliz em morar em um local que foi pensado nele, até Jasper ficou surpreso com o depoimento do pai, Nai prometeu que faria isso, mas não veio.
Bella começou a gritar no escritório, todos entraram correndo, sua bolsa tinha estourado, três semanas antes do previsto, foi uma correria, Carlisle pegou o carro, Jasper correu pegar as coisas de Bella com Alice, todas as coisas do bebê eram brancas, até o ultimo exame, o bebê não colaborou com a curiosidade da mãe, Carlisle foi na frente com Bella e Edward.
Rose estava eufórica, Susi tentava controlá-la no quarto, vestindo a pequena para ir com ela, Jasper e Alice.
Enquanto colocava as coisas de Bella na mala, Jasper pegou as coisinhas do bebê, já estavam na bolsinha, só faltava fechar, Alice notou que ele ainda não havia fechado.
-Jasper?
Jasper estava com um pequeno macacão branco de linha macia entre suas mãos, ele olhava com carinho, como se fosse para um filho seu, como se aquele pequeno macacão fosse uma joia.
-Jasper está me ouvindo?
O rapaz saiu dos seus devaneios e olhou para Alice, ele sorriu, colocando o macacão de volta na mala e a abraçou, beijando seus cabelos.
-Você quer ter um filho comigo?
Sem pensar duas vezes, Alice respondeu que sim, Jasper a beijou com paixão, ele não esperaria até a universidade para casar com ela.
Susi tirou os dois do mundo particular que estavam, apressando-os para o hospital, assim que chegaram Carlisle estava na sala de espera, o bebê já havia nascido, uma menino, mas ele não sabia qual seria o nome, Edward não soube dizer.
Edward apareceu feliz da vida, abraçou Rose e Alice, avisou que o menino estava bem e Bella já estava babando nele, as duas entrariam com ele, assim que viu a mãe com o menino nos braços, Rose sentou ao seu lado e disse bem baixinho.
-Oi Daniel.
Os três se olharam, estava aprovada a escolha de Rose, o pequeno já tinha um nome, Daniel Swan Masen, Edward ainda tinha medo de pegá-lo, mas Alice não, ficou com o pequeno dormindo nos seus braços, sussurrando para ele, Bella estava dormindo e Edward foi deixar Rose com Susi para irem embora, Susi já havia visto o menino, somente Carlisle e Jasper que ainda não, quando saiu, Edward falou que eles poderiam entrar, Bella estava dormindo e Alice estava com Daniel.
Carlisle entrou primeiro, Jasper estava avisando Nai pelo telefone, Carlisle ficou admirado com o pequeno, beijou seus cabelinhos e prometeu voltar depois, Jasper entrou sorrindo, mas quando viu a cena de Alice com Daniel nos braços, travou, o mesmo desejo de ter um filho invadiu seu coração, a menina sabia o que ele estava pensando, até Carlisle notou o que estava acontecendo, só pediu a Deus que ele não fizesse uma bobagem, se despediu e partiu.
Os dois ficaram observando o pequeno dormir no colo de Alice, nem notaram Bella acordada.
-Vocês ficam lindos assim.
-Somos lindos.
-Seu bobo, digo que vocês ficam lindos com um bebê entre vocês.
Alice queria dizer que era cedo, mas não conseguiu, apenas concordou com a cabeça e entregou o pequeno para ela, Jasper falou que iria sair para deixá-la a vontade, Edward chegou e Alice foi embora com Jasper.
No caminho de volta para casa, o casal ficou em absoluto silencio, parecia que algo estava errado naquele momento, os dois divididos em pensamentos, quando chegaram Jasper abriu a porta do carro para ela e deu um selinho em seus lábios, entraram na casa de mãos dadas, Alice disse que iria tomar banho e ele apenas concordou, em seu quarto, a menina deitou na cama e chorou, o que ela estava pensando? Em casar com Jasper assim que completasse dezoito e ter um filho? E seu sonho da universidade? De sair e conhecer pessoas diferentes, ela estava apavorada e confusa se imaginando de noiva, sonho de ser a cinderela, ela já era uma moça, não podia ficar pensando nessas coisas.
Depois que sua crise de choro passou, ela acabou adormecendo na cama, com a mesma roupa e sandália que estava.
Jasper estava pensativo na sala, Carlisle sentou ao seu lado, aguardando o filho dizer alguma coisa, mas resolveu começar.
-Sei o que está passando na sua cabeça Jasper, calma filho, vocês estão se conhecendo e se acertando, Jasper vocês vão ficar juntos, casar, ter filhos, mas tudo ao seu tempo, a diferença entre vocês é grande, mas você optou por isso Jasper, deixe que ela complete pelo menos vinte anos, dois anos da universidade pelo menos, depois vocês casam e tem um filho.
-Pai, quando ela tiver um filho eu vou ter quase quarenta anos.
-Você acha que não vai mais querer um filho aos quarenta?
-Não é isso, mas eu queria agora entende?
-Claro que sim Jasper, mas infelizmente ela é uma menina, imagina como está a cabecinha dela? Do jeito que ela chegou aqui, com certeza vai querer ir embora logo se esconder na escola, você não pode engravidá-la só por que resolveu ser pai, Alice é da família, você não pode fazer isso com ela, Edward e Bella, acho que vocês precisam sentar e conversar, o sentimento que estourou em vocês hoje é precipitado para ela.
Jasper agradeceu o pai e subiu para conversar, mas sua menina estava dormindo, notou as marcas de lagrimas no seu rosto, tocou o travesseiro com cuidado e notou que estava úmido, seu pai tinha razão, sua menina estava se sentindo perdida.
Jasper tomou banho e se vestiu, ficou sentado na poltrona do quarto, esperando ela acordar, não se importou em continuar no quarto dela, ninguém notaria esse fato, com o nascimento de Daniel.
O celular dela tocou, ele espiou e apareceu escrito Angela, resolveu atender.
-Quem é?
-Sou Jasper, Alice está dormindo, quer que eu avise que você ligou?
-O amor da Alice, esse Jasper?.

Ele sorriu e respondeu – Acho que sim, espero que sim.
-Omg! Eu sou amiga dela, do internato, recebi o recado que o sobrinho nasceu, ela precisa avisar na escola, nesse caso ela pode ficar três dias em casa.
-Obrigado pela informação, pedirei para Edward avisar a direção, obrigado Angela
.
Sua menina poderia ficar até quarta-feira na cidade, sorriu feliz, deitou na cama atrás de Alice e a abraçou, escondendo seu rosto nos cabelos da menina e adormeceu.
No hospital, Edward babava em Daniel, Bella já nem parecia mãe de primeira viagem, não reclamava das mamadas ou das fraldas, ele não poderia se sentir mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!