Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Amores bom dia!!!

Obrigada a Thalita Ramalho que pelo visto começou a ler a fic ontem e comentou em mtos capitulos.. mais facil lhe agradecer aqui!!!


Gente hj tem mais um cap de Nossas Ironias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/20

Rose estava dando trabalho na nova casa, três meses sem ver Alice e a pequena sentia falta da tia, Bella conversou com a diretora e depois de receber o laudo do medico dizendo que o problema da menina era saudade, a diretora autorizou a visita dos três e Rose poderia passar o dia com a tia, não era justo deixar uma criança doente, por isso os três foram até o internato e pegaram Alice para passar o dia, mesmo com rosto feliz e com muitas coisas para contar, Bella sentiu que faltava algo para a menina.
Alice contou que se inscreveu em vários cursos extras na escola e entre eles estava administração e contabilidade, Edward ficou orgulhoso e pediu para a irmã não se esforçar demais, Bella perguntou se ela tem lido os emails, ela confirmou que sim e que estava sentindo muito falta de Nai e que iria no próximo mês para o casamento, Alice estava feliz por já poder notar a barriga de Bella, mas o bebê não queria dizer seu sexo, Alice concordou com Rose, seria um menino, lindo e fofo de olhos azuis, Bella queria muito que realmente fosse.
Edward foi a frente para pedir a mesa para os quatro, Bella aproveitou e perguntou como ela se sentia sendo madrinha de Nai ao lado de Jasper, ela deu os ombros, alegando ser apenas alguns minutos e algumas fotos.
O almoço foi divertido e pela primeira vez em dias Rose comeu bastante, isso deixaria Susi feliz, Alice foi firme com a sobrinha e falou que se ele ficasse com pirraça não iria mais visitá-la, a pequena jurou que seria boazinha e Alice prometeu que iria todo mês visitá-la, depois do casamento de Nai, não tinha motivos para não sair do internato, tentou fugir o máximo que pode e soube por Nai que Jasper foi duas vezes a San Diego para vê-la, mesmo jurando que não faria isso e agora ciente que não o veria mais por lá, resolveu que visitaria mais a casa deles.
Assim que o dia terminou, após o jantar, Alice voltou para o internato, era por isso que não queria visitá-los, a saudade era pior ao dizer “adeus”, voltou para seu quarto onde encontrou sua nova melhor amiga, Angela, contou sobre o dia com a família e como sentia falta deles, contou sobre o casamento e que seria madrinha com Jasper, Angela já sabia muito bem quem era Jasper e sugeriu uma mudança radical, um penteado ou uma cor nova, Alice assustou, mas depois de ouvir as ideias de Angela, concordou, chegaria diferente e mostraria para Jasper que ela era muito melhor do que qualquer mulher que ele conhecia.
Angela ficou animada e falou que uma das internas sabia muito bem pintar os cabelos e contou que era Jessica, Alice ficou boba, a menina tinha uma cor de cabelo perfeito, parecia natural, Angela riu e confessou que a família de Jessica era dona de uma industria de cosméticos, por isso ela entendia tanto.
O dia da viagem chegou, Alice não contou para ninguém, já havia pintado o cabelo de vermelho a uma semana, todas as meninas concordaram que ela ficou linda e sexy, Angela jurava que Jasper teria um treco ao vê-la, ela rezada para que isso acontecesse realmente, não para ele ficar doente, mas para ficar de boca aberta, ela iria direto para San Francisco, encontraria a família no hotel, já que não havia mais casa na cidade, pegou sua chave e subiu.
Edward quase enfartou quando viu a irmã, não era a menininha que viu a um mês, era uma mulher e ela estava linda, Alice ficou nervosa com o olhar do irmão, até que ele respirou fundo e confessou que ela estava linda, ela respirou aliviada e avisou que tomaria um banho rápido e desceria para o salão, Susi estava no outro quarto fazendo Rose dormir.
Edward ligou avisando que Bella já estava pronta, chegariam uma hora antes da igreja, mas devido ao seu cabelo liso a equipe do salão estava tendo dificuldade, Alice pediu para eles irem, iria o mais rápido que pudesse, Edward explicou que o vestido e os acessórios estavam na cama e desligou.
Alice pediu para o ajudante do salão ir buscar suas coisas, se trocaria ali mesmo, quando o rapaz chegou, avisou que já havia um taxi a esperando, Alice estava realizada, jamais poderiam dizer que era uma menina de dezessete anos, ela parecia uma mulher e estava muito feliz, agradeceu a todos e partiu para o taxi.
Na igreja Jasper estava nervoso para vê-la, já se passaram quase cinco meses e nunca recebeu um recado da menina, na verdade recebeu apenas um email, desejando que ele fosse um homem muito feliz e realizado, ele respondeu exigindo respostas, explicações e contando que era sua tia naquele dia, mas a resposta nunca veio.
Edward não contou para Bella qual era a mudança de Alice, Jasper ficou interessado na conversa, Bella insistia e Edward negava a informação.
-Só vou dizer uma coisa, ela está linda.
Jasper bufou, isso ela já era, não tinha informação nenhuma ali, deixou o casal conversando e foi até seu cunhado, Kaleb estava desesperado, não sabia de Naira e Alice também não chegava, Jasper falou que poderia buscar Alice no hotel, mas Kaleb avisou que ela já havia saído do hotel.
Jasper bufou de novo, perdeu mais uma chance, Jasper foi atrás do seu pai dentro da igreja, que estava com alguns familiares, precisava ser gentil e simpático, sua prima inglesa aproveitou a chance e grudou no braço dele, ela era bonita, mas muito ignorante, tudo se resumia a festas e Jasper a odiava, seu pai ria da cena.
Bella estava cansada, queria sentar, mas avistou o taxi, ficou eufórica e de boca aberta quando a viu, ruiva e com uma maquiagem muito bem feita, parte do cabelo preso com cachos, Alice parecia ter qualquer idade, menos ser uma menina de dezessete anos.
As duas sorriram, mas não tiveram tempo de conversar, o carro de Naira chegou, Alice procurava por Jasper, mas não o achou, Kaleb também a elogiou e chamou o sogro que veio com Jasper, o rapaz travou no meio da escada olhando para Alice que estava de lado, mas ele a reconheceria de qualquer maneira, a cerimonial pediu para se posicionarem e finalmente Jasper pode se aproximar dela, ele não conseguia falar, fez apenas um gesto com a cabeça e Alice segurou em seu braço, ele tentava falar, mas não conseguia, a imagem dela o havia deixado mudo.
A fila entrou na igreja, todos olhavam para o casal, graças ao salto, Alice andou graciosamente ao lado dele, ouviu os múrmuros de “casal indo” e “a namorada de Jasper é perfeita”, foi um motivo extra para sorrir para todos, apertou carinhosamente o braço de Jasper que olhou sorrindo para ela, ele não sabia que ela andava com saltos tão altos, mas Alice jamais confessaria que sua amiga Angela a fazia treinar todos os dias, seus truques jamais seriam ditos.
Bella estava louca para conversar com Alice, não via a hora de saber todo o motivo da mudança, mas Nai entrou, linda e sorridente, todos ficaram observando os olhares carinhosos entre o casal, Kaleb queria descer e apressar doutor Carlisle, mas sua mãe o segurava.
Na hora das alianças, Rose entrou com a cestinha, sorridente e seguindo todas as ordens, entregou para Kaleb e recebeu beijo dos dois, a ordem era para ela entregar e descer para encontrar Susi, mas ao ver a tia a pequena correu até ela e a abraçou.
Alice não se importou, entregou a bolsa para Jasper e abaixou beijando a pequena, e pedindo para ela ir até Susi, a pequena correu e ao se levantar com a ajuda de Jasper, pediu desculpas com os lábios para Nai que sorriu. As mulheres choraram durante a cerimônia, Edward e Jasper entregaram os seus lenços para suas respectivas acompanhantes, Jasper fazia o máximo para a menina olhar em sua direção e sorrir, era como o sol para ele.
Depois da cerimônia, Alice correu para o lado de Bella, não queria ficar sozinha com Jasper e Bella não perdeu tempo e a encheu de perguntas, Alice apenas contou que sua amiga Jessica era filha de um empresário do ramo de cosmético e por isso conseguiu a coloração, Bella pediu para ela nunca mais mudar a cor, ela estava linda assim, quando Jasper finalmente conseguiu se separar de seus familiares e iria conversar com Alice, Rose grudou nas pernas da tia, queria colo, mas Alice estava com medo que desfiasse seu vestido, mesmo assim se abaixou e ficou ouvindo tudo que sua sobrinha dizia, Jasper esperou com uma falsa paciência e Bella notou isso, sussurrou para o amigo.
-Vou sair de fininho com Edward e as meninas, você leva Alice.
A cerimonial chamou Jasper e Alice para a foto com o casal, Bella aproveitou para escapar, quando saiu na porta da igreja, procurou e não encontrou seu irmão.
-Vamos para a festa.
-Eu não acho Edward.
-Ele sabe que você está comigo minha menina.
Toda confiança dela se foi assim que sentou no carro dele, Jasper percebeu que ela estava tensa, pegou sua mão inquieta no colo e levou até seus lábios, dando um beijo suave, Alice se sentia mais vermelha que seus cabelos.
-Não vou fazer nada com você, mas nós iremos conversar, você me deve isso.
Ela apenas concordou com a cabeça, queria que ele exigisse que ela o beijasse, o cheiro dele estava impregnado por todo o carro, deixando suas ideias zonzas, era impossível ser forte.
Quando chegaram ao salão, o manobrista abriu a porta de Jasper, que arrumou seu blazer e seguiu até a porta dela, dando lhe a mão como apoio, Jasper a virou gentilmente para ficar de frente para ele.
-Estava com saudades de você Jasper.
-Eu te amo minha menina, não se esqueça jamais disso.
As declarações foram interrompidas com os flashes dos fotógrafos, os dois respiraram fundo e se voltaram para os fotógrafos, tranquilos dessa vez, com o coração em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naira e Kaled:
http://www.polyvore.com/naira_kaleb/set?id=95423114

Alice:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102211777&.locale=pt-br

Noiva:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102211896&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo - Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.