Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!!!

Gentee estou mto feliz com o carinho e os recadinhos de vcs....

Tania só volta no ultimo capitulo.. vms deixar nossa familia em paz....

bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/19

As férias correram com animação total, Rose já havia entendido que Bella teria um bebê e que Alice iria para uma “escola longe”, quem ainda não sabia a noticia era Jasper, o rapaz ligou mais de vinte vezes para desejar feliz ano, mas não conseguiu.
Alice só retornou para ele as cinco da manhã, antes de ir dormir, mandou uma mensagem, não queria ligar naquele horário para ele e como não teve retorno, achou melhor ir dormir.
Jasper havia dormido bêbado na casa da irmã, começou a beber sem controle depois de desistir de falar com Alice, mil ideias surgiram na sua cabeça, como se sua menina estivesse arrumado alguém para comemorar com ela a virada do ano.
Assim que voltaram para a cidade, Alice começou a arrumar suas coisas, queria ir para o internato, Edward já havia pedido a conta para Kaleb, mas o ajudaria até o amigo conseguir outro funcionário, Bella estava a todo vapor agilizando a mudança, a casa escolhida era mesmo a rosa que Rose gostou, Susi tinha pouco trabalho com as coisas da casa, já que havia uma equipe desmontando a mansão.
Chegou o dia da ida de Alice, era próximo a San Diego, no máximo duas horas de vôo, ficaria fácil para passar o final de semana com eles, antes de irem, Alice foi até o escritório de Jasper, reunindo coragem para se despedir, Nai e Kaleb ficaram sabendo um dia antes e a própria Alice pediu para deixar que ela contaria. Como era no horário do almoço, a secretaria dele não estava e havia visto doutor Carlisle na recepção, por isso abriu a porta com cuidado, ouviu uma voz de mulher e parou de abrir a porta, era uma conversa casual, Jasper gargalhava com a mulher, Alice sentiu sua coragem se esvair e fechou a porta, escrevendo um bilhete e fugiu do andar.
No aeroporto Nai e Bella não sabiam como havia sido a conversa, Alice tentou fugir o máximo que pode das duas, Edward foi fazer o check in com Alice, ele iria junto com a irmã, para assinar os documentos e ver onde ela moraria, Nai aproveitou e ligou para o irmão.
-Como você está querido?
-Ótimo e você?
-Oh... Eu estou bem, achei que você estaria triste com a ida dela.
-Ida de quem?
-JASPER! Você não falou com a Alice na hora do almoço? Ela foi até ai.
-Não veio, eu estava almoçando com tia Dóris na hora do almoço e não saímos do escritório, Alice vai viajar?
-Oh Jasper, Alice está indo pro internato, ela vai fechar o ano escolar num internato pra meninas.
-IMPOSSIVEL! Não a deixe ir Nai, eu estou indo ai, não vou deixar, Edward não pode fazer isso.
- Não posso, eles já estão no check in, percebi que ela estava triste, achei que era devido a despedida de vocês.
Jasper começou a andar furioso pela sala, Nai explicava que Alice decidiu isso depois do natal e ela acreditava que era por ser o melhor para Jasper, ele negou, disse que jamais seria o melhor para ele, conhecia os riscos e os aceitou, sabia que Alice ficou chateada quando conheceu Kate, mas jamais prévio que sua menina fosse embora da cidade.
Bella pegou o telefone e contou que devido a adaptação, ela só poderia ter o primeiro final de semana em casa após o segundo mês, por isso Alice só poderia sair em março do internato, Jasper jurou invadir o lugar, mas Bella foi firme, disse que foi decisão dela e todos respeitariam, informou também que Alice poderia usar o celular e a Internet apenas uma hora por dia, já o computador poderia usar livremente devido as aulas, mas sem o sinal.
Já no internato, Alice estava deslumbrada, tudo era lindo e organizado, estava realizada, nunca imaginou que conseguiria estudar num lugar como esse, Edward também estava encantado, conversou com a diretora, conheceu as classes e o alojamento de Alice, era um quarto pequeno, mas luxuoso, sua companheira de quarto tinha a mesma idade, somente as duas ficariam no quarto, que tinha seu próprio banheiro, era o primeiro ano de Angela também, por isso as duas fariam amizade com facilidade.
Edward se despediu e Bella arrumou suas coisas com ajuda de Angela, colocou os objetos na prateleira e viu seu kit de livros na escrivaninha do seu lado, sua nova vida, sairia de lá para a melhor universidade do país, por mérito próprio.
De volta a casa, Edward encontrou um Jasper destroçado, parecia ter chorado por horas, Bella pediu calma para seu noivo e contou que Jasper estava desolado por Alice ter ido embora sem conversar com ele, Edward respondeu o mesmo que todos, Alice foi até lá, ele negou e disse que ninguém apareceu e sua tia Dóris também não viu e nem ouviu ninguém, Edward sentou no sofá e apoiou a cabeça no encosto.
-Você sabe o que aquela cabeça dura pensou não sabe?
Bella e Jasper responderam que não.
-Obvio que ela ouviu você conversando com uma “mulher” e como é uma medrosa não entrou para falar com você, com certeza imaginando ser uma namorada.
Jasper levantou chocado.
-Isso é ridículo, é criancice.
-Jasper, Alice é uma criança, você não imagina quando ela lhe viu chegando com Kate no natal, estava escrito na testa “casal perfeito”, ela é só uma menina, não tem maturidade, não sabe se impor, não duvido que ela pensou nisso, Edward tem razão, vou mandar um email para ela explicando tudo depois e...
-Não precisa Bella, não vou mandar nada, já disse mil vezes o quanto ela é importante, mas Alice não se importa, ela não confia em mim, vou esperar ela me procurar e se ela não fizer, tudo bem, continuo seguindo minha vida sozinho.
Jasper foi embora, Bella abraçou Edward, desejando que seu amigo tivesse juízo e que Alice falasse logo com ele.
Depois do incidente e do jantar, Bella contou como estava a mudança, o quarto dos pais seria apenas fechado, as joias estavam com ela e as roupas iriam todas para doação, Bella não iria montar um quarto para Grace, depois da visita do dia anterior o medico garantiu que sua mãe permaneceria lá até o fim, Rose estava empolgada com a mudança, ela só falava em morar na praia e Bella estava extremamente feliz com os acontecimentos, Edward jurou acompanhar Bella a partir da próxima semana, já poderia ajudá-la mais, Bella só sabia agradecer ao homem ao seu lado.
Para comemorar e não deixar Rose notar a ausência da tia, foram passar uns dias em Orlando, Rose adorou tudo, mas a idéia não foi das melhores, ela queria a tia nos brinquedos e nas fotos, Bella e Edward fizeram o possível, Edward não deixou Rose ir sozinha em nada e sua pequena se apaixonou pelos personagens.
Há uma semana da mudança, Tânia surgiu, queria visitar a filha, havia ligado um dia antes para Jasper e com autorização de Edward, a juíza encaminhou uma assistente para ficar com Rose durante a visita de uma hora, Tânia queria surtar, mas a juíza falou que ela assinou o documento concordando, Bella estava tensa, mas a visita seria em um dos hotéis de Bella, antes da chegada de Tânia, Jasper instruiu a todos os seguranças a ficarem atentos na menina, aproveitariam que o piano bar estava fechado naquele momento e deixaria que as duas ficassem ali.
A assistente chegou com Tânia e se dirigiram a sala, dois seguranças se vestiram de garçons e fingiam limpar o balcão para não deixá-las sozinhas, a menina entrou com Edward, ela já sabia a verdade, Bella e Edward contariam que a mãe que a colocou no mundo viria visitá-la, Rose não queria outra mãe, mas Bella prometeu que somente ela era sua mãe de verdade, mas que Tânia queria apenas vê-la, a baixinha resmungou e entrou.
-Filha.
Até os seguranças reviraram os olhos com a cena patética de Tânia, a assistente observava tudo atentamente, Rose observava a mãe em silencio deixando todos constrangidos.
-Pai já posso ir embora?
Edward se abaixou e contou para a filha que ficaria um pouco com Tânia e logo iria embora, ele apenas iria falar com Bella e já voltava, a assistente fez sinal de positivo e Edward saiu, encontrando Bella e Jasper na recepção do hotel.
Tânia tentava de todas as maneiras fazer com que Rose gostasse dela, mas até a pequenina sabia que sua mãe estava fingindo.
Um dos seguranças disfarçados era Pepo, isso deixava Rose tranquila, pelo menos conhecia alguém, o outro segurança ofereceu água para elas, já que a assistente estava a uma certa distancia das duas, quando Pepo se aproximou, ouviu Tânia dizendo.
-Se você não falar comigo, vou levar você embora.
A assistente não ouviu, mas discretamente Pepo colocou a bandeja na mesa e voltou para trás da cadeira de Tânia e sussurrou no seu ouvido.
-Se ameaçar nossa princesa de novo vai levar um tiro.
Tânia se assustou e a assistente foi até eles, Rose se escondeu atrás de Pepo, o segurança ficou nervoso e pegou a pequeno nos braços.
-O senhor não pode tirar a menina da sala.
-Princesinha, conta pra moça o que sua mãe falou.
Rose repetiu as palavras de Tânia, a assistente deu por encerrada a conversa e avisou que informaria a juíza do comportamento de Tânia e do medo causado em Rose.
Pepo saiu com a menina no colo chamando atenção de Bella, Rose pediu para descer e correu até Bella se jogando nos braços dela e escondendo seu rostinho no pescoço de Bella.
Jasper foi até a assistente que contou o ocorrido, Tânia já havia saído, Jasper informou que pediria afastamento de Tânia e a assistente deu total apoio.
O grande dia chegou, Susi olhava a mansão com Rose no colo, uma nova fase, Bella se despediu da mãe e prometeu ao medico vir todo mês visitá-la. Bella abraçou Edward em frente a porta principal da mansão com as duas ao lado.
A nova família Swan Masen fechou a porta da mansão, rumo a nova vida, San Diego.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa http://cache.elizabethannedesigns.com/blog/wp-content/uploads/2011/11/The-Tate-House-Georgia-600x399.jpg