It's The END! escrita por Pevensie


Capítulo 1
Capítulo 1-A Festa dos Malfoy


Notas iniciais do capítulo

LUMUS!

Entãããão,essa é minha primeira fic DraMione.Espero que gostem.
Vocês provavelmente vão perceber que os personagens estão um pouco...diferentes.Mas ainda assim não perderam a "essência' original.
Já enrolei demais.
Enjoy It!

NOX!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424331/chapter/1

                                 Capitulo I

                           A Festa dos Malfoy

    Deitei na cama depois de apagar a luz do quarto para admirar o meu trabalho.Eu havia acabado de colocar a última fileira de pisca-pisca no teto do meu quarto.É véspera da véspera de Natal e eu estou sem um pingo de animação.Desde que o meu pai morreu,o Natal é a pior época do ano para mim.

    -Hermione!Venha aqui!-Minha mãe chamou lá de baixo.

    Droga,o que será que eu havia feito dessa vez?Eu me comportei até que bem essa semana,só cheguei de madrugada uma vez e ela nem percebeu!Ou será que sim?Levantei num pulo da cama,tinha pouco tempo para inventar uma desculpa esfarrapada.E para ajudar,eu estava morrendo de dor de cabeça.Hmm,será que "Mãe,descobri que sou sonâmbula." resolvia?É,acho que não.Precisava de algo mais convincente, tipo...

    -Hermione Jean Granger!Desça JÁ aqui.-Ela berrou histérica.

    Ai meu bondoso Pai.O meu tempo tinha acabado e eu nem sabia o que dizer se ela viesse com alguma acusação.Segura na mão de Deus e vai, Hermione.

    Desci as escadas o mais rápido que a minha dor de cabeça permitia.Minha mãe me encarava ao pé da escada,com os braços cruzados e um olhar furioso.Ferrou!

    -O que foi, dona Jean?

    -Por que demorou para descer?-Ela perguntou com um olhar acusador.

    -Ai!Mãe,mãe,mãe.Não fala alto, por favor.Minha cabeça está doendo.-Reclamei enquanto me atirava no sofá.É sério, eu juro que os globos oculares dela podiam saltar a qualquer minuto.Decidi ser mais cautelosa - O que foi?

    -Você vai participar da ceia de Natal com os Malfoy amanhã.-Ela disse decidida.

    Me engasguei com minha própria saliva depois que ouvi isso.Fiquei ali,tossindo incontrolavelmente,meus olhos já lacrimejando enquanto minha mãe não fazia nada para me ajudar.E se eu estivesse morrendo (de verdade) ? Mas que mãe mais desnaturada!

    -O QUÊ?-Exclamo depois de me desafogar.

    -Você vai jantar com os Malfoy amanhã.-Ela repete ainda de braços cruzados.

    Minha mãe era a empregada dos Malfoy desde...sempre!Portanto,eu cresci naquela casa.Eu gostava muito dos Malfoy - muito mesmo - principalmente do único filho deles,Draco,que tem minha idade.Draco e eu éramos melhores amigos, quase irmãos, vivíamos aprontando um na casa do outro - embora eu sempre considerasse a dele mais divertida com todos aqueles quartos e corredores para explorar -mas,algo mudou desde que meu pai morreu.

    Fazem cinco anos desde a sua morte e três anos que não falo mais com Draco Malfoy.Eu o vejo às vezes quando ele sai de manhã para ir ao colégio ou quando ele passa "por acaso" em frente a minha casa mas nunca trocamos uma palavra.

    Nós brigamos feio quando tínhamos quatorze anos.O motivo?Nem me lembro mais.Uma briguinha idiota,disso eu me lembro mas sei com toda a certeza de que o Malfoy foi quem começou!

    Depois dessa idiotice - fosse ela o que fosse - , nossa "amizade eterna" se tornou "ódio mortal" e nenhum de nós dois voltou a falar um com o outro.Na verdade,as coisas entre a gente já estavam quase que impossíveis e aquela briguinha idiota foi só o motivo que achamos para nos separarmos de vez.Confesso que talvez –mas só talvez- eu tenha sido a maior culpada,mas Draco não foi tão compreensível!Eu mudei e ele não acompanhou meu ritmo,não iria me retardar porque meu melhor amigo não me compreendia!Haviam momentos -e ainda há - em que sinto a falta dele,muito mesmo.E tenho certeza que ele sente minha falta também.Mas como ele é um idiota e nunca veio pedir desculpas para mim,também não fui correr atrás dele e é por isso que não nos falamos mais.E agora eu vou me deixar ser obrigada a ir passar o NATAL naquela casa como se fôssemos uma família feliz?!Nem pensar!

    Tenho passado meus últimos cinco Natais com minha mãe na minha casa.Tudo bem, eu confesso que nunca ficamos juntas.Ela geralmente come alguma coisa sozinha e depois vai para o seu quarto e eu fico olhando pela janela do meu quarto vendo os fogos de artifício e pensando no meu pai e enquanto eu sinto a falta dele.Ele morreu na véspera de Natal, e é por isso que reservo meu Natal para ficar relembrando velhas coisas.E não vai ser por causa de um jantar besta que vou mudar minha tradição.

    -Mãe, eu não vou de jeito nenhum!-Protestei sobre o seu olhar pidão.

    -Mas,Mione,minha querida.Você tem que ir!Não podemos passar o Natal separadas!

    -Por que é que você não fica aqui comigo,então?- Insisti.

    -É justamente por causa do jantar.Eu vou ajudar e eles a convidaram para participar da festa.

    -AJUDAR?Você quer dizer TRABALHAR!Por que é que você não pede uma folga?É Natal.Não vou ir à um jantar BESTA,principalmente na casa do Malfoy júnior.-Me levantei e comecei a subir as escadas com passos duros.

    -Hermione Jean Granger!Você não pode continuar agindo como uma criança mimada, e nem vou deixar que você mantenha essa rivalidade infantil e idiota com o Draco!Você vai sim nesse jantar nem que eu tenha que arrastá-la até lá!

    -Ah, mas eu não vou mesmo.-Murmurei entrando no meu quarto e batendo a porta atrás de mim.

                                ...

    Bufei audivelmente sem me importar se os outros convidados escutariam.É,eu tinha ido na festa.Mas foi por um motivo muito nobre,também conhecido como:dinheiro.E digo outra coisa,a sra.Granger tem um arsenal incrível quando se trata de persuasão.O que aconteceu foi o seguinte,não fazia meia hora que eu havia me trancado no meu quarto minha mãe foi até lá,se sentou nos pés da cama e me disse com toda a calma do mundo:

    -Se você for ao jantar,-Ela tirou algo do bolso de trás do seu jeans.- eu te dou essas 150 libras.-Ela completou sacudindo o bolo de notas na frente do meu rosto.

    E então já é tipo,óbvio.É claro que eu aceitei.Mas quem poderia me culpar?Qualquer um aceita suborno!Chantagistas aceitam,policiais aceitam,corruptos aceitam,eleitores aceitam,testemunhas aceitam.Como eu disse,todo mundo aceita suborno.E era esse o motivo por eu estar ali agora,com aquele vestido vermelho que estava pinicando minha perna.

    Ao meu redor,havia um mar de pessoas desconhecidas e sorridentes com suas joias e peles,conversando sobre  qualquer coisa-idiota-que-eu-não-queria-saber.Eu daria qualquer coisa para sair logo daquele lugar,mas os anfitriões nem haviam dado as caras e o jantar ainda não havia sido servido.Continuei fitando o lugar,tentando reconhecer alguém no meio de tantas pessoas.Reconhecia o rosto de algumas delas de outras festas da família Malfoy que eu já havia ido,mas eu era anti-social demais para ir cumprimentá-las.

   Tudo estava bem tranquilo até,tirando o fato de que provavelmente uma alergia estava se desenvolvendo na minha perna por causa daquele vestido.Até que senti alguém me cutucar nas costas.Me virei para ver quem era,trocando a carranca do meu rosto por uma máscara de bom humor.A máscara caiu, assim que vi quem era, e foi substituída por uma expressão de horror.

AI.MEU.DEUS!ALGUÉM PODE ME TIRAR DAQUI,PELAMOR!~era tudo o que eu pensava na hora.

   Na minha frente – mais perto do que eu realmente queria e aceitava – estava a cara gorda da sra.Philippis.AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.Tudo bem,pode ser exagero mas....não é que eu não goste dela e do resto da sua família obesa – nada contra os gordinhos (as),contado que sejam legais – não,não é isso.Eu tenho MEDO dela.Eu tenho MEDO de todos eles e eu estava com MEDO naquele exato momento.E sim, o “MEDO” está em letra maiúscula que é para dar ênfase ao meu trauma daquela família.Era uma história complicada, a do meu MEDO daqueles ruivos gordos,talvez eu tenha tempo para pensar nela mais tarde,no momento eu estava mais preocupada com a cara gorda,sinistra e cheia de maquiagem da Philippis.

    Não tive tempo para fugir ou gritar por socorro antes que ela me puxasse para seus braços cheio de pelancas.Que nojooooooooooooooooooooooo.

    -QUERIDA QUE SAUDADES AI MEU DEUS COMO VOCÊ ESTÁ MAGRELA PRECISA COMER MAIS O JAKE SENTE SUA FALTA JAAAAAAAAAAAKEEEEEE OLHA A HERMIONE AQUI.-Não,isso que você acabou de ler não foi um erro de digitação.A Philippis falou tudo aquilo gritando e num fôlego só,fazendo com que todo mundo dentro do salão me encarasse.

Nem tive tempo de respirar quando ela me largou,ouvi passos que vinham correndo em minha direção.Era o Philippis-filho,o Jake,o garoto de quatorze anos mais gordo da face da Terra.Que merda.Que merda,que merda,que merda.Eu repetia sem parar dentro da minha cabeça.

    O Jake era o integrante da família que me deixava com mais medo.Ele era baixinho,ruivo,sardento e gordo.Escrotamente gordo.Ele era um filhote de elefante com tufos de cabelo ruivo.E eu fiquei lá,em desepero,sem saber o que fazer enquanto o garoto gingava aquela bunda gorda chegando cada vez mais perto.Tudo parecia se mover em câmera lenta.A mãe dela acenando com o braço para que ele viesse,eu o olhando com terror enquanto ao mesmo tempo pensava numa saída e ele vindo correndo,as banhas dele saltando felizes.Era de revirar o estômago.E então foi como se alguém tivesse apertado um botão para que a cena voltasse à velocidade normal e Jake se chocou contra mim,que por minha vez,quase fui ao chão se não tivesse batido nos “airbags” da sra.Philippis.

    -Mione,você linda.Mas meio magrela.Acho melhor comer bem hoje,não gosto da minha namorada parecendo um palito.-Ele disse com sua voz gutural enquanto espremia minhas costelas numa coisa que ele chamava de abraço.

    Minhas mãos já tremiam e o terror aumentava.ME TIREM DE PERTO DO GORDO ESCROTOOOOOOOO.Eu queria gritar,mas não queria fazer um escândalo.Olhei rapidamente para o lado,a mãe dele me cercava e sorria maliciosamente.Ai Jesus,ai meu Pai,tenham compaixão e me tirem daqui.

    Meio tomada pelo pânico eu pensei rápido e olhei por cima da multidão e acenei para um desconhecido qualquer que estava do lado mais distante que eu podia enxergar,perto das escadas.O cara nem olhou para mim,tudo bem,não era importante que ele olhasse.

    -JÁ VOU.-Eu gritei enquanto acenava e deixei um bocado de gente olhando para mim de forma esquisita.-Ah,é uma pena deixar essa conversa para depois mas,tem alguém me chamando hm...lá-Eu disse apontando com a cabeça para um lugar diferente.-

    -Tudo bem,querida.Creio que poderemos nos falar mais tarde.-A sra.Philippis disse me dando um beijo estalado e babado na minha bochecha,contraí uma cara de nojo.

Saí andando rapidamente,me enfiando no meio da multidão até chegar perto da escada.

    -ATÉ MAIS,NAMORADA!-Ouvi Jake gritar do lugar onde eu me encontrava antes.

   Fala sério,qual é a idade mental daquele garoto?Três anos?Seis?Não tinha muito tempo para pensar naquilo,mas acabei deduzindo que talvez ele tivesse a idade mental de uma criança de quatro anos.No máximo.

Mal tive tempo de respirar aliviada por ter escapado do pesadelo colesterolítico quando ouvi uma comoção de quem estava perto da escada.Olhei pra o topo da escada,que era para onde todos estavam olhando.

    Lúcio vinha na frente,Narcisa estava enganchada em seu braço.Ele usava um smoking preto muito bem passado e engomado,o ar superior com que caminhava dando-o um ar pomposo.Narcisa estava realmente muito elegante,como tive de admitir para mim mesma,num vestido num tom escuro de verde,constratando com sua pele branca.Carregava um colar de esmeraldas que refletiam a luz e tenho certeza que me cegariam se eu ficasse olhando por muito tempo.Ela carregava um sorriso mais aberto no rosto,embora nunca perdesse a elegância que beirava a arrogância.

    Logo atrás dos dois vinha Draco.Meu queixo caiu assim que o vi.Eu não o via de perto há três anos e,olha,não podia acreditar que o mesmo garoto pálido e magricela de três anos atrás tinha se tornado em tudo...aquilo.Ele estava mais alto,bem mais alto,e mesmo com aquele smoking preto,tão semelhante ao do pai,era possível ver que ele andava malhando.Ai meu Deus,mas por que é que eu estava prestando tanta atenção naquelas coisas?Abaixei a cabeça e fiquei um pouco encolhida,na esperança de que eles não me notassem quando passassem por ali.Narcisa e Lúcio foram logo abordados por outros convidados assim que pisaram os pés no fim da escada,suspirei aliviada e me virei para sair dali o mais rápido possível,mas senti uma mão me tocando no ombro.

    Sabe aquela história de não cantar vitória antes do tempo?Pois é,ela é bem útil.Por que é que eu já estava tão segura de ter passado despercebida?É claro que algum deles ia me ver,eu era uma garota de “sorte”.E é claro que teria que ser ele.Eu sabia antes mesmo de virar para olhar.Eu reconheceria aquele toque,mesmo querendo não reconhecer.Eu achava que ia ter um ataque cardíaco ou alguma coisa assim.O dono da mão em meu ombro,era ninguém mais que Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?
Capítulo II em breve...
Nesse jantar sem noção,muita coisa ainda pode acontecer...
MUAHAHAHAHAHAHAHA.Tá,parei.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's The END!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.