Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nao vou enrolar muito aqui, entao a gente conversa lá embaixo okay?

Nao esqueçam de ler as notas finais.

Espero que gostem beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/18

Pov’s Cato

–Seu filho? –perguntei tremendo e Clove assentiu sorrindo - Nossa. Por isso a cor da pele igual e a dos cabelos também. –digo balançando a cabeça de leve.

–É, ele é praticamente minha vida, eu vivo por ele. Ele tem quatro anos e já é um amor de criança. –a morena ficava olhando Luke com total carinho e se preocupando cada vez que o filho insistia em mergulhar. –Cato você poderia segurar um pouco o Luke? Eu vou ali buscar a prancha dele e já volto.

–Ta bem. –digo pegando Luke no colo, ele é leve para uma criança de quatro anos. –Eaí Luke? Você gosta de jogar bola?

–Gosto. –Luke disse com sua voz de criança, uma voz doce. –Você tem bola?

–Eu tenho uma na minha casa, depois você quer ir jogar? –perguntei sorrindo e o garotinho sorriu de orelha a orelha e assentiu - Legal, depois a gente conversa com sua mãe.

Eu fiquei brincando com Luke por longos minutos ajudava ele a mergulhar, a nadar sem colocar o rosto na água.

–Voltei. –disse Clove arrastando uma prancha media até nós - Vem Luke. –Clo pegou o moreno no colo e o colocou em cima da prancha. Fiquei olhando para Clove enquanto ela brincava com o Luke e imaginei como seria incrível fazer uma família com essa baixinha.

Clove era atenciosa, carinhosa, amável, brincalhona e protetora com o filho dela, e isso a torna uma mãe maravilhosa. Eu não sei como eu agiria como pai, mas se eu pudesse eu faria de tudo para que meu filho tivesse uma boa vida.

–Cato? –chamou-me Clove, eu balancei a cabeça saindo dos meus devaneios - Você está bem? Não me respondeu nem nada. –ela disse e só então percebi que estava a encarando por muito tempo.

–Estou ótimo. –digo me aproximando dela e lhe dando um beijo suave nos lábios - Eu te amo.

–Também te amo Cato. –ela sorri e se aproxima de mim para mais um beijo, mas para no meio do caminho quando Luke joga água em nós dois. –Você jogou água em mim? –Clove fez cara de magoada e isso só aumentou a risada de Luke - Eu vou te encher de cosquinhas. –a cena era hilariante, Clove fazia cosquinhas em Luke que jogava água nela o tempo todo.

Pov’s Clove

Quando eu havia ido buscar a prancha de Luke fiquei pensando se fora uma boa idéia contar a Cato que Luke era meu filho, mas agora não havia mais volta.

Peguei a prancha e voltei para o mar, mas antes fiquei parada vendo Cato se divertir com Luke, o loiro com toda certeza seria um ótimo pai.

–Voltei. –digo aproximando-me dos dois homens da minha vida - Vem Luke. –peguei o moreno no colo e o coloquei na prancha.

Fiquei longos minutos brincando com Luke e percebi pelo canto do olho que Cato estava me encarando –Cato, você está com quem aqui em Malibu? –perguntei, mas não recebi nenhuma resposta - Cato? –chamei-o e o loiro balançou a cabeça para sair de seu torpor de pensamentos - Você está bem? Não me respondeu nem nada. –digo.

–Estou ótimo. –Hancks se aproximou de mim e me beijou delicadamente - Eu te amo.

–Também te amo Cato. –digo sorrindo e me aproximo dele de novo com a intenção de lhe beijar os lábios novamente, mas paro no meio do caminho com a água gelada que Luke jogou em meu rosto. –Você jogou água em mim? –perguntei contendo a vontade de rir, mas parece que Luke nem se importou em rir alto - Eu vou te encher de cosquinhas. –começo a fazer cócegas em Luke e ele jogava cada vez mais água em mim.

Meia hora depois nós saímos da água e voltamos para o lugar onde nossas coisas estavam, Kat brincava com Mellod de montar castelos de areia e assim que Luke viu aquela cena logo se juntou a elas –O que você tinha me perguntado lá no mar? –perguntou Cato segurando meu braço antes de eu sentar.

–Ah, eu tinha perguntado com quem você está aqui em Malibu? –questionei pegando a garrafa de água que minha irmã havia comprado e bebendo um gole. –Quer? –ofereci-a para Cato que rejeitou.

–Eu vim com a minha irmã, a Avril, e minha mãe. –disse ele sorrindo e apontando para um guarda-sol aberto um pouco longe do nosso –Quer ir lá? –pergunta ele e eu assinto –Leva o Luke também, aposto que a Avril vai adorar ele.

–Claro. –pego Luke no colo –Kat, eu vou ali onde a mãe do Cato está pra falar com ela e vou levar o Luke junto, depois eu volto. Tudo bem?

–Ta bem. –Catnip assentiu e voltou a trabalhar em sua obra de arte, ou seja, seu castelo de areia feito com um balde e conchas do mar.

Assim que chegamos perto do guarda-sol Prim veio correndo em nossa direção sorrindo. –Oi Clove. –Prim disse me abraçando de lado.

–Oi Prim. –digo sorrindo, aproximo-me mais do guarda-sol vendo Avril deitada em uma cadeira tomando sol e Calissa lendo um livro –Oi Calissa. Oi Avril. –digo assustando-as.

–Clove! –grita Avril se levantando da cadeira e me abraçando apertado - Que saudades de você e... –ela olhou para Luke sorrindo - Quem é esse?

–É o Luke, meu filho. –digo sorrindo - Quer pegar ele? –pergunto e ela assente, entrego-a Luke e Avril o segura carinhosamente e fica brincando com ele enquanto eu encaro Calissa que estava boquiaberta.

–Clove, querida... –Calissa me abraça apertado e depois de se afastar me encara confusa - Ele é seu filho?”-assinto já temendo sua próxima pergunta - Mas... Ele é adotado?

–Não, ele é meu filho de sangue mesmo. –digo sorrindo debilmente para ela como se dissesse: Por favor, pare com as perguntas.

–Então, quem é o pai? –a mãe de Cato perguntou e isso atraiu a atenção repentina de Cato, que até pouco tempo estava mais interessado em olhar Avril brincar com Luke.

–Ah, um cara que eu conheci há quatro anos, a gente ficou e... –digo tentando disfarçar e Calissa percebe que não quero conversar sobre isso.

–Oh, entendi. –ela sorri de canto e pisca um olho para mim - Você vai à comemoração do aniversário de Malibu hoje a noite?

–Vou sim, minha irmã está pedindo para eu ir a dois meses atrás. –digo - Mas eu vou ter que contratar uma babá pra deixar o Luke e a Mellod, filha da minha irmã.

–Ah, não seja por isso. Você pode deixar os dois lá na minha casa. –disse Calissa sorrindo abertamente - Você deixa o Luke e a Mellod na minha casa, eu e a Prim cuidamos deles, e você o Cato e a Avril vão para a festa, que tal?

–Uma ótima idéia mãe. –Cato sorriu e me encarou esperando uma resposta, na verdade esperando um sim de minha parte.

–Se não for incomodar você Calissa. –digo e ela nega - Então hoje às 20h00min eu passo pra deixá-los lá e já busco a Avril e o Cato.

Depois dessa nossa conversa eu levei Luke de volta para o nosso guarda-sol, meu filho e Mell ficaram brincando na areia por horas até que Kat resolveu ir embora pois estava muito cansada.

Retornamos para casa, deixei Kat e Mell na casa delas e depois fui para a minha. Dei um banho em Luke e lhe arrumei uma pequena mala.

–Mamãe, eu quero um suco. –disse Luke coçando os olhinhos e bocejando –De morango.

–Claro filho. Deita na cama que a mamãe vai preparar seu suco. –desço as escadas e vou até a cozinha. Faço um suco de morango e o coloco no copo de plástico que Luke insiste em dizer que é mágico.

Antes de sair da cozinha olho no relógio e vejo que já são 18h40min, é nós passamos a tarde inteira na praia.

Volto para o quarto de Luke e lhe dou o suco. Corro em direção ao meu quarto e pego meu celular, digito uma mensagem a Cato:

“Cato, será que sua mãe e a Prim podem vir aqui? O Luke está muito cansado, e acredito que ele já tenha até dormido. - Clove”

Entrei no banheiro e tomei um banho tirando toda aquela areia e água salgada de meu corpo, passei cremes e mais cremes em meu cabelo que Cinna, ele continua sendo meu estilista pessoal, me receitou.

Assim que saí do banho meu celular vibrava na cama e eu o peguei para ler a mensagem:

“Claro Clo. A sua sobrinha já está aí? Eu e a Avril já estamos indo pra aí, junto com minha mãe e a Prim. Nos vemos em breve. Beijos –Cato”

Terminei de me arrumar, vesti um vestido branco tomara que caia, calcei nos pés um salto branco também. Passei uma maquiagem no rosto e deixei o cabelo solto.

http://www.polyvore.com/52/set?id=97771920

Fui para o quarto de Luke e vi que o moreno havia terminado de beber o seu suco e estava dormindo.

A campainha tocou e eu desci as escadas lentamente para atender. –Oi. –digo dando espaço para que Kat adentrasse a casa sendo seguida por Mell e Peeta.

http://www.polyvore.com/41_42/set?id=96248959 (Roupa Katniss #41)

–Cadê o Luke tia Clove? –perguntou Mellod parando no meio da sala e me encarando.

–Ele está dormindo, ficou cansado de tanto brincar hoje. –digo sorrindo para ela - Mas uma amiga minha vai vir aqui pra ficar com você, mas se você quiser pode jogar vídeo game, assistir Tv.

–Ta bem, obrigada tia. –Mellod sentou-se no sofá e ligou a Tv.

–O Cato vai com a gente? –perguntou Katniss sorrindo maliciosa.

–Sim, e ele vai levar a prima dele junto. –digo e logo a campainha toca - Devem ser eles. –abro a porta e me surpreendo com a visão de Cato segurando um buque de rosas azuis na minha frente. –Entrem.

–São pra você. –Cato estende as flores e me dá um selinho. –Você está linda.

–Obrigada pelas flores. Obrigada pelo elogio. E você também está lindo. –digo sorrindo largamente. –Oi Avril. –digo lhe cumprimentando - Está linda. Oi Calissa. Oi Prim.

–Obrigada Clo. –Avril entrou.

http://www.polyvore.com/43_44/set?id=96251172 (Roupa #43)

–Calissa e Prim essa é a Mellod, filha da minha irmã Kat e do meu cunhado Peeta. –digo apontando para Mell que assistia Tv e depois apontando para o casal ao meu lado. –Vou guardar as flores e já volto.

Vou em direção a cozinha e coloco as rosas em um vaso cheio de água, antes de colocar o vaso sobre a mesa sinto alguém segurar minha cintura e beijar meu pescoço - Linda. –um arrepio percorre o meu corpo e eu estremeço ao sentir a voz rouca bater de encontro a minha pele.

–Oi Cato. –viro-me para encarar o rosto de Cato e o mesmo me beija ferozmente, um beijo que não tem como não retribuir.

–Mamãe? –ouço a voz doce de Luke e separo-me de Cato, encarando meu filho na porta da cozinha coçando os olhinhos.

–Oi filho. –limpo o batom borrado e me aproximo dele - Que foi meu amor ? Não consegue dormir?

–Não. –ele me abraça apertado e eu retribuo.

–Sobe lá pro seu quarto que a tia Calissa vai te fazer dormir, ta bem? –digo e Luke assente se afastando de mim e subindo as escadas lentamente.

–Desculpe, não queria que ele visse isso. –disse Cato envergonhado.

–Tudo bem, logo ele esquece. –digo erguendo-me do chão e me aproximando do loiro - Vamos. –pego sua mão e vou em direção a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Recomendem. Favoritem.

Cade meus leitores??? Eles estao sumindooooo! Naooooo! Cade voces?

**Gente ignorem meu ataque de falta de leitores em deem uma olhada na minha nova fic Dark Flower. Aqui ta o link: http://fanfiction.com.br/historia/430703/Dark_Flower/

Leiam e comentem o que acharam, okay?

Beijos >