Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!

Eu postei um capítulo faz algumas horas, mas eu fiquei tão ansiosa que resolvi postar outro hehehe u.u

Então espero que vocês gostem Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/17

Pov’s Clove

4 anos depois:

-Luke! –gritei da varanda da minha casa, mas nada desse garoto aparecer. Onde ele está? –Luke! –gritei novamente e fui até meu vizinho. –Oi senhor Mallcoy, eu queria saber se o Luke está aqui?

-O Luke? –questionou o senhor de idade e eu assenti - Não querida, ele veio aqui hoje mais cedo pra ver se a Dayse já havia dado os filhotinhos, mas depois foi embora. –o velho sorriu doce para mim e eu suspirei, estava preocupada. –Não fique assim menina, vocês moram em um condomínio fechado, logo ele volta.

-Claro. Obrigada Senhor Mallcoy. –digo a começo a caminhar para longe da casa do senhor de idade - Luke! –grito novamente e vou em direção da pequena praça que há aqui no condomínio. –Luke! –grito e vejo duas crianças brincando com um cachorro. –Luke...

Corro na direção do pequeno menininho que está sentado no chão rindo do cachorro que insiste em correr atrás de Mellod, tinha que ser ela. –Mamãe. –Luke estendeu os bracinhos e eu o abracei ainda sentado no chão. –Olha o cachorrinho da prima. –disse ele apontando para Selina, o pastor alemão.

-Linda filho. Ela é linda. –digo sorrindo de canto e Mell vem correndo até nós - Por que não me avisaram que iriam vir brincar? Eu estava preocupada.

-Desculpa tia Clove. –disse Mell, ela abaixou a cabeça - Eu queria trazer o Luke pra brincar com a Selina, mas esqueci de avisar você. –Mell fez uma cara triste e ameaçou chorar.

-Está tudo bem Mellod. –digo e abraço também - Está tudo bem, mas da próxima vez avise. –digo sorrindo e minha sobrinha assente - Que tal irmos pra praia?

-Sim! –gritou Mell e Luke ao mesmo tempo.

-Oba! Então Mell vai lá pra sua casa e pede pra sua mãe, aí se ela deixar você me liga e eu vou te buscar. Tudo bem? –perguntei e Mell assentiu. A garota abraçou Luke e me deu um beijo na bochecha pra logo depois gritar chamando Selina e correr pra sua casa. –E você mocinho. –digo pegando Luke, meu filho de 4 anos, no colo –Vamos pra casar arrumar as coisas?

-Vamos mamãe. –ele abraçou meu pescoço e eu segui para minha casa.

Assim que cheguei coloquei Luke na sala e liguei a televisão no seu canal favorito Animal Planet, não sei porque, mas acho que ele gosta muito de animais, estou até pensando em comprar um cachorro ou um gato pra ele.

Arrumo uma mochila para por as roupas de Luke e uma sacola de praia com as minhas. –Luke, filho, vem por o short meu amor. –digo indo pro quarto dele e pegando seu short de nadar e uma blusa.

http://construcaoedecoracaodequartos.com/wp-content/gallery/quarto-masculino-de-luxo/quarto-masculino-de-luxo14.jpg

-Pronto filho. -digo sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha, antes que eu pudesse fazer outra coisa o telefone tocou –Luke, traz o telefone aqui pra mamãe?

Luke assentiu e saiu do quarto, eu fui para o meu quarto escolher uma roupa –Aqui mamãe. –Luke me entregou o telefone sorrindo.

-Obrigada meu amor. –digo e Luke corre para o andar debaixo novamente.

C: Alo?

M: Tia Clove? É a Mellod.

C: Oi querida, e então? Sua mãe deixou?

M: Sim, mas ela quer ir junto, pode?

C: Claro querida. Eu já estou indo buscar vocês duas. Tchau.

M: Ta bem. Tchau.

Troquei de roupa, vesti um short preto, um Bustier também preto e calcei uma bota nos pés. Guardei meu biquíni na mochila junto com as toalhas e uma troca de roupa para Luke.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101724203&.locale=pt-br

Desci as escadas e fui até a sala - Vamos Luke? A gente tem que buscar a tia Katniss e a prima Mell. –digo estendendo a mão para o garoto que aceitou de bom grado desliguei a Tv e saímos de casa.

Peguei o meu carro e dirigi até a casa de Kat - Oi! –gritei paras as duas que estavam sentadas na varanda da casa - Entrem e vamos nos divertir.

Carro da Clove: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4GgDb7NtFeZ11DPbYHI_EHCtlgj2rArldc6wRYqtkeYOvw2xQ

-Oi maninha. –disse Kat me cumprimentando - Oi Luke. –Kat sorriu para o sobrinho e lhe deu uma bala de uva, a favorita dele - Pensou que eu ia esquecer?

-Oi tia. –Luke disse com sua voz gostosa de ouvir, sua voz de bebe criança. –Vamos mamãe, temos que ir pra praia.

-Claro filho. Vamos pra praia. –digo rindo e dirigindo para fora do condomínio.

Dirijo por mais uma meia hora até estacionarmos em frente a praia. –Chegamos! –digo e ouço Luke gritar feliz e quase implorar pra eu lhe tirar do carro. –Calma aí Luke. Primeiro vamos arrumar um lugar e depois a gente entra na água.

Descemos do carro e como a praia estava meia lotada e meia vazia nós arrumamos um lugar fácil para ficar –Clo, eu vou entrar um pouco na água com eles e depois a gente troca, tudo bem? –perguntou Kat tirando o vestido e mostrando o biquíni que usava.

-Ta bem. –digo sorrindo enquanto tiro a blusa de Luke - Vou colocar o biquíni e já volto. –digo pegando a bolsa e indo em direção ao banheiro.

Troco rápido de roupa e saio do banheiro vestindo somente o biquíni, olho para o mar e vejo Kat segurando Luke em cima de uma prancha enquanto Mell nadava livremente.

Ando distraída pela praia e quando me percebo estou no chão e alguém embaixo de mim. –Oh, me desculpe... –digo me erguendo e estendendo a mão para que a pessoa que caiu aceite.

-Tudo bem. Eu tava distraído procurando uma pessoa e... –olhei para a pessoa com quem eu trombei e meu coração parou de bater por simples segundos - Clove? –perguntou ele me olhando fascinado.

-Oi Cato. –digo sorrindo de canto, encaro os olhos azuis dele e meu sorriso alarga. É ele mesmo, como eu sentia a falta dele. Quando percebo estamos abraçados, eu chorando em seu ombro e ele me apertando cada vez mais contra seu corpo muito mais musculoso.

-Não consigo acreditar que é você. –ele me afastou um pouco e ficou inspecionando cada canto do meu rosto como se os fotografasse e guardasse pra sempre na memória. –Senti tanto sua falta. –ele juntou nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de saudade.

-Eu também senti sua falta. –digo quando nos separamos.

Nada mais existia nada mais importava. Eu estava ali com o amor da minha vida, o cara que eu abandonei há quatro anos está aqui na minha frente de novo, e parece que estamos juntos novamente.

-Clove... –ouvi alguém me chamar ao meu lado me tirando do meu transe. Olhei para Kat que sorria largamente, ela segurava a mão de Luke. –Que tal você ir nadar um pouco com o Luke? Eu vou ficar com a Mell ali nas nossas coisas.

-Claro, vem Luke. –digo pegando Luke no colo - Cato você quer vir com a gente? –pergunto sorrindo de canto e o loiro assente. Caminhamos lentamente em direção ao mar –Cato, esse é o Luke.

-Seu sobrinho? –perguntou Cato sorrindo para Luke e fazendo um toquinho com o mesmo.

-Não. –digo sorrindo abertamente e assim que entramos na água coloco Luke na mesma, mas continuo o segurando - Meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito pequeno?? Se estiver me avisem que eu aumento os próximos.

Avisando que TALVEZ do capítulo 20 não passa, okay?

Espero que tenham gostado desse reencontro ridículo, comentem.
Ah, e gente eu estou necessitada de uma recomendação, porque eu só tenho uma. Pelo menos duas pra eu fechar a história com classe haushaushaus.

Beijos >