Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 48
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

E ai brasileiros , como foi aprimeira noite com um gosto amrgo na boca ?
Bola pra frente minha gente , vamos dar forca ao nosso jogadores por que nao foi mole perder mo primeiro tempo e voltar no segundo de cabeca erguida , se coloquem o lugar deles e tomem um pouco desta dor , na bitoria gritamos felizes , entao temos que dividir tambem o choro , pra frente Brasil sil sil sil .
Selecao brasileira eu amo voces !!!
Leiam e comentem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/48

Bella e Damon estavam na sala assistindo um filme quando Nessie entra animada , se atira nos bracos de Damon .
_Ola papais , eu estou faminta , qual e o menu para o jantar ?
Damon se levanta e fala animado contagiado pela menina .
_Teremos lasanha , gosta ?
A garota saltita igual pipoca .
_Adoro .
Bella entao se levanta e vai ajudar Damon na cozinha , os dois trabslhsm bem , de vez em quNdo se esbaram e quando isto acontece , se beijam ,,se acariciam .
Ao final de uma hora a janta esta pronta e posta .
_E ai Nessie ?Gostou ?
A menina com o rosto sujo de molho engole o que mastigava e fala.
_Deliciosa , pai.
Damon a olha feliz , por nada no mundo gostaria de perdr aquile presente que era Nessi , nao deixaria de dar sempre o seu apoio , fora criado com um pai ausente , ele tinha duas familias , e cada mes passava com uma , sabia que tinha irmaos , mas nunca procurara saber deles , entao cuidaria de Nessie como se fosse sua , e daqui a alguns meses o seu bebe chegaria , ele teria dois filhos para cuidar .
Bella observava Damon , ele estava pensativo demais .
_Algo o perturba amor?
Ele nao responde apenas nega com a cabeca , Bella toca sua mao por sobre a mesa , ele acaricia a sua mao tambem , e sorri .
_Nao ha nada meu amor , apenas felicidade e preocupacao , eu gostaris de reconhecer Nessie como minha , mas sei que o louco do Edward ira se opor , e isto acarretara muito sofrimento para Nessie .
Nessie ouve a conversa e segura a outra mao de Damon .
_Mesmo o seu nome nao estando no papel voce e o meu pai , eu nao tenho amor pelo Edward , voce mesmo nao sendo meu pai biologico s, sempre me tratou como tal , mas ele sabendo ser o meu pai , nunca me foi carinhoso.
Damon ve a dor da rejeicao nos olhinhos infantil.
_Nao ique assim princesa , pode me chamar e me considerar seu pai para sempre , eu te amo minha filha .
Nessie lacrimeja .
_Nao e para chorar , e para sorri.
Entao , eles lavam louca s e arruman a cozinha a sala e se recolhem , Damon acaricia Bella e ela se retrai , ele se afasta .
_Desculpe , so quando voce quiser . Boa noite meu amor .
Bella custa a dormir , nunca haviam dormido sem antes se amarem , ela esuta a respiracao regular de Damon , ele adormeceu , Bella fica inquieta, se remexe o tempo todo , Damon sente que ela nao dorme e finge dormir , nao queria forca-la a nada , de repente ele sente as maos tremulas de Bella acariciando suas costas , ele se vira para ela , pois estavam de conchinha , com ela encostando a barriga nas costas dele , ela sorri e ele retribui.
_Algum problema amor .?
Ela sorri de novo e fala sensual .
_Sim ...eu estou com fome .
Ele sorri e se prepara para se levantar .
_Vou lhe preparar um sanduiche e...
Bella o segura .
_Nao amor ...eu estou com fome de ...voce !
Damon sorri feliz , ela queria fazer amor .
Ele a abraca e beija com volupia , toca em e corpo , em todos os cantos deliciosos de Bella .
_Venha ...vou te alimentar minha leoa .
Os dois se agarram e gemem juntos pouco tempo , ela esta sobre ele cavalgando-o devagar , e os suspiros de prazer eram deliciosos de se ouvir , o xo de Bella abracava o membro de Damon , apertado , ele gemia , ela subia e descia com cuidado , ele deixava ela assumir os movimentos , nao queria machuca-la , abracos , beijos e gemidos , uma agonia louca pelo prazer que vem preenchendo os dois de gritinhos por terem alcancado o extase.
Damon ajuda Bella se ajeitar na cama , entao ele vai ao banheiro se limpa e volta com uma tolha molhada e a limpa com carinho .
Ela sorri sonolenta .
_Foi bom pra voce amor ? Nao te machuquei ?
Damon se preocupava , nunca fizera amor com uma mulher gravida .
Bella sorri satisfeita .
_Nao meu gostoso , voce foi deliciosamente gostosoe cuidadoso , eu te amo.
Bella boceja e cai num sono profundo , Damon acaricia seus cabelos , beija seu rosto , seus labios e a barriga dois se aconchega e adormece feliz , de repente ele sente um leve movimento .
_Damon...
Ele sorri .
_Sim Bella , nosso filho mexeu pela primeira vez em minhas maos .
Eles se beijam e adormecem felizes .
""Como eu sou feliz "
Este e o ultimo pensamento de Damon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ...
BRASIL BOLA PRA FRENTE , EU TE AMO BRASIL SIL SIL SIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.