Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 47
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamo Brasil , todos torcendo daqui quinze minutos , bjk, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/47

Damon chamou um taxi e pediu que seguisse o carro de Bella de longe , queria chegar em casa junto com ela , nao podia perde-la ela era o amor de sua vida , precisava de seu perdao , mesmo nao tendo culpa de seu penis ser um safado , ele era culpado por ter deixado Angie se aproximar tanto dele , Bella dirigia como uma louca , ele pediu ao taxista para se afastar , senao ela aumentaria a velocidade , assim que chegaram perto do chale , ele pagou a corrida e foi a pe , o portao estava aberto , ele entrou devagar , o carro estava estacionado de qualquer jeito , ele entrou na casa , Nessie estava chorando no sofa , aquela cena fez seu coracao se partir , entao ele a abracou e ela aumentou o choro , como se fose possivel , balbuciando e solucando .
_Eu...nao que que...ro voltar para a casa de meu pai , eu...eu...o odeio , conversa com ela papi , por...favor .
Entao era essa decisao que Bella tomara ?
_Eu vou conversar com ela bebe , nao chore , me perdoe ?
Nessie olha para ele e pergunta .
_Aquela mulher mentiu ou falou a verdade ? Voce mora com ela ?
_Claro que nao meu anjo , confie em mim , nunca toquei em outra mulher depois que tive sua mae , acredite , eu acho que armarao para mim , mas vou resolver .
Damon senta a menina no sofa e vai ate o quarto ,Bella estava jogando roupas para todos os lados , chorando copiosamente .
_Bella ...deixe-me te explicar o que aconteceu , eu nao toquei nela , eu juro , eu te amo , pelo amor de Deus me ouve ...eu te amo .
Bella pega uma jarra e joga em Damon que desvia .
_Saia daqui seu crapula , safado , como pode me trair assim na cara de pau , depois de dormir comigo , o que e? Eu nao te satisfiz ? Minha barriga te atrapalhou ? Ah ! Esqueci que voce gosta de amor selvagem .
Damon ficava cada vez mais horrorizado .
_So te digo uma coisa , nao cometa o mesmo erro que eu cometi quando voce disse que o bebe era meu e eu nao quiz te escutar , voce nao sai daqui enquanto nao conversarmos , eu te amo , nao toquei em Angie , ela me agarrou e me jogou na cama e pulou em cima de mim , tive dificuldade para me recompor , e neste momento seu querido Edward chegou , e disse que voce nao gostaria de saber daquilo , esta e mais pura verdade , nao tenho nada com a Angie ...eu juro , acredite em mim pelo amor de Deus. Me de este ultimo voto de confianca .
Bella fita o rosto banhado de lagrimas de Damon , ela passa a mao pelos cabelos e e senta na cama , chora convulsivamente .
Damon se apieda e tenta toca-la , ela se afasta de seu toque , ele tenta de novo , e a abraca a forca , ela estremece e chora um choro sofrido .
_Voce prometeu... me prometeu ...que nao me...magoaria ... mas me ...magoou.
Bella cede ao abraco e ele aproveita e a beija , as lagrimas se misturam , os dois solucam juntos , por fim Bella corresponde ao beijo , um beijo urgente , consolador , eles parecem nao querer soltar os labios um do outro , como se isto apagasse todas as magoas , um beijo doloroso.
Bella se afasta e segura-lhe o rosto , olhando em seus olhos .
_Voce jura que foi so tesao de homem saudavel ?
Damon confirma solucando .
_Voces fizeram sexo ?
Damon apressou-se a responder .
_Nao... por tudo que e mais sagrado , eu nao toquei nela , ela iniciou , me tentou , mas nao fui adiante , e nao foi por que o Edward chegou , eu estav na minha consciencia , jamais faria isto logo depois de ter estao com a mulher da minha vida , eu te amo Bella , voce e tudo para mim , nunca mais eu falo com a Angie , nao volto mais para a casa de Mystic Falls , so se voce for comigo .
Bella continua olhando-o nos olhos .
_Posso confiar em voce Damon ??
Ele se ajoelha e chora , pedindo perdao .
_Me perdoa por algo que nao fiz , e eu prometo que vou vigiar mais a minha masculinidade para nao acontecer de novo , perdao , eu te amo .
Damon continua ajoelhado , Bella o levanta .
_Vou confiar em voce so desta vez , te devo isto , voce confiou em mim .
Damon a abraca e a beija com amor .
_Obrigado minha vida , nao vai se arrepender , eu te farei a mulher mais feliz do mundo .
Neste instante Nessie entra e os trez se abracam e se beijam .
_Da para voces dois pararem com esta loucura de vai e volta , deste jeito eu vou enlouquecer , eu sou uma crianca gente , por favor ....
Damon e Bella olha espantados para a menina adulta que eles tinham em maos .
_Acabou meu amor , esta tudo bem .
Damon fala e Bella concorda .
_Sim acabou a desordem .
Nessie olha para os lados vendo a bagunca reinante .
_Entao podemos colocar as guloseimas para dentro ,por que eu acho que os sorvetes estao derretendo , vamos ??
Os dois se olham e vao rapido para a garagem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente espero que gostem ,
So nao estou gostando de Brasil e Alemanha , ja ta perdendo de um a zero , gente vamos orar , precisamos confiar emmnosso time E principalmente em nosso Deus , bjk