Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

olá amadinhas , eu quero agradecer as minha queridas abaixo :
Du Winchester Salvatore Cullen
Siramada
Sofia
Sueny Oliveira
Erika Torres
Pelas recomendações maravilhosas que me enviaram , vocês incentivam nós autoras a continuar escrevendo , muito obrigadoooooooo .amei amei amei , demais !!!!!
Vamos ao próximo capítulo .curtam e comentem , quem sabe eu ganho mais uma recomendação heim ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/35

Capítulo 35
Damon andava pela grama apreciando as lindas florzinhas lilaz que nasciam dos maitinhos , nossa , como era tudo um tédio sem a Bella e a Nessie , não sabia o que era viver antes delas , nem mesmo quando estava na cama com Elena , falando em Elena , ela e o Stefan finalmente iam juntar o panos , ele pedira ao irmão para convidar Bella para o casamento , Ele o fizera e ela aceitara , contava os dias para o casamento , iria ver Bella , seu coração acelerava por antecipação , não saberia como se controlaria em sua presença , mas teria que ser bem comportado , afinal ela fizera a escolha dela , pelo bem de Nessie , mas a saudade era insuportável .
Damon caminhava e o tempo passava , quando ele dava por si , estava na hora de ir para o hospital , tinha que sair umas horas antes pois era distante , as vezes tinha vontade de mudar de vez para o chalé , era mais perto do hospital , mas as lembranças de Bella eram mais forte aqui , não queria perder sua essência , então por mais que sofresse , preferia ficar por aqui mesmo .
Damon toma uma ducha e se veste , vai até a cozinha e prepara uma sopa instantânea , saboreia bem quente , depois de lavar o prato , entra em seu carro e pega a pista , estaria chegando em uma hora e meia , viajava devagar , não gostava de correr , após meia hora de viagem , Damon vê uma mulher na beira da estrada com um carro parado , com certeza algo de errado havia acontecido , ele para ,desce e caminha até a mulher que diga-se de passagem era linda .
_Olá , algum problema ?
A mulher olha com admiração para ele .
_Olá , meu carro parou e não pega de jeito nenhum , pode ver o que há com ele ?
Damon sorri de lado , sedutor .
Aproxima-se do carro , abre o capô e começa a mexer , até que descobre que o cabo da bateria estava frouxo , ele pega uma chave no seu carro , aperta e pronto , o carro funciona.
__Pronto princesa , aqui está seu carro tinindo .
A mulher agradece e logo está dentro do carro ao volante sorrindo .
_Muito obrigado , qual é o seu nome homem lindo ?
_Damon Salvatore .
Ela sorri sedutora .
_O meu é Lexy Sommers
Damon abaixa na janela do carro e a beija na buxexa .
_Prazer boneca , faça uma boa viagem .
Lexy sorri e acelera , Damon volta para o carro e sai em disparada ultrapassando Lexy , após uma hora de viagem , ele estaciona em uma vaga reservada em frente ao hospital São German , e qual não é a sua surpresa quando vê Lexy estacionando o seu volvo preto ao lado do seu mustang azul . Os dois descm e sorriem um para o outro , Damon fica curioso .
_Veio visitar alguem ?
_Não ,hoje é o meu primeiro dia de trabalho .
Damon sorri surpreso .
_Em que setor ?
_UTI neonatal , sou pediatra , e você ? Veio visitar ou trabalhar ?
Damon abre a porta de trás do carro e pega um jaleco , vira o bolso onde está bordado seu nome para ela .
_Hum , neuro-cirurgião , parabéns , é uma area que eu não domino ,mas admiro .
Os dois entram conversando amenidades , até encontrarem Elijah no corredor , Damon a apresenta e vai para o seu consultório , Elijah após acomodar a médica nova em seu setor , procura Damon , sorrindo debochado .
_Mais uma conquista Damon ?
Damon não entende nada .
_Como ?
_Dra Lexy , o que achou dela ?
Damon sorri .
_Achei linda , mas e você ?
Elijah desconversa .
_Sabe que o meu fraco é a Angie , mas ela só tem olhos para você , estou quase desistindo .
_Não faça isto , vou convidar Lexy para o casamento do Stefan e você chama Angie .
Elijah franze a testa e sorri torto .
_De olho na doutora né seu safado ?
_Claro , por que não ? Ela é linda e eu estou disponível e...
Elijah faz sinal de silencio colocando os dedos nos lábios .
_O que foi Elijah ?
_Não fale que está disponível , senão terá uma fila de mulheres na frente de seu consultório.
Damon pega uma embalagem de luvas estéril e joga em Elijah .
_Deixa de ser bobo , vá trabalhar .
Elijah sai , mas antes se vira e fala sobre Bella .
_Tem notícias de Bella ?
Damon nega com a cabeça .
_Eu tive .
E sai do consultório , Damon sai na mesma hora atrás da informação .
_Qual notícia ? Elas estão bem ? desembucha Elijah !!
Elijah abaixa a cabeça e fala devagar .
_Quer um conselho ? Esqueça ela !
_Ué , por que está me dizendo isto ?
Elijah anda pelo corredor .
_Você vai no casamento certo ? Então não vá desacompanhado , leve a Lexy ou a Angie.
Damon fita Elijah curioso .
_O que está havendo com a Bella ?
_Nada Damon , no casamento vocês vão se ver , aí entenderá o que digo .
_Esta´me deixando encucado , fale logo o que é que está acontecendo com a Bella , ela está doente ? E a Nessie ? Ela está bem ?
Elijah levanta a mão calando Damon .
_Elas estão melhores do que nunca , principalmente a Bella , bom deixe-me trabalhar .
Damon coça a cabeça , fica pensativo , sua cabeça lateja de tanto pensar em Bella , por fim toma um analgésico e continua trabalhando , o casamento seria daqui a três dias , assim poderia ver a mulher que amava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno mas necessário para explicação do próximo , espero que curtam e comentem .bjk até amanhã .