Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

voltei minha queridas leitoras , curtam leiam e comentem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/34

Capítulo 34
Damon apreciava a chuva caindo no gramado , os pingos batiam na vidraça da janela e desciam como lágrimas , parecia o seu coração chorando por Bella , o uivo do vento parecia sua voz chamando-o para se amarem mais uma vez , o gorjeio dos pássaros procurando abrigo da chuva era como se fosse a voz de Nessie provocando-o , chamando-a para brincar de uma nova brincadeira que ela mesmo havia inventado , Damon viaja em suas lembranças , quando um barulho na porta chama a sua atenção, ele se levanta e se aproxima da janela e afasta a cortina , Angie aguardava a porta abrir , molhada como uma gata .
_Brrrruuuunnnnn que frio é este ?
Ela ronrona como um gatinho .
_Está louca saindo nesta chuva ?
Ele joga-lhe uma toalha e vai até a cozinha e prepara um café com conhaque , Angie pega uma camisa de Damon e veste , deixando as coxas bem torneadas de fora , Damon a olha e sorri sem jeito .
_Esta camisa não te serve .
E entrega-lhe a caneca , Angie dá um gole e reclama .
_Que coisa horrível !!!
_É horrível mas equenta .
Angie sorri sedutora .
_Essa não era bem a minha ideia para me esquentar .
Os dois sentam nos sofás da sala , Angie cruza as coxas de forma sensual , e sorri para Damon .
_Vim ver como você está , sumiu , não aparece mas nas salas de jogos , é só trabalho .
_Estou bem assim Angie .
Angie se levanta e coloca a caneca na mesa de centro depois caminha até Damon e se senta de frente em seu colo , com uma perna de cada lado , de frente para ele .
Damon sorri sem graça .
_Angie...
Angie beija-lhe os olhos as bochechas e os lábios , Damon aceita os carinhos e corresponde o beijo mas ao se afastar para fitar Angie é o rosto de Bella que ele vê , então ele sorri torto.
_Desista Angie , eu continuo amando a Bella .
Angie se irrita e se levanta .
_Droga Damon , já fazem quatro meses que ela se foi , deixe-a ir , esqueça , precisa voltar para a sua vida .
Damon também se levanta e retruca .
_Você não entende não é mesmo ? Eu amo a Bella , mesmo ela estando longe , ela entrou em meu coração e fincou raízes , e eu não tenho forças para arrancá-la de lá , eu gosto de amá-la , prefiro viver desta forma do que viver uma mentira com você .
Angie pega as roupas molhadas e caminha para porta antes de sair se vira e grita
_Posso levar sua camisa ?
Ele franze a testa depois sorri .
_Não está bem em você , por que não coloca uma roupa da Bella ? Acho que tem uns vestidos dela , escolhe um , depois você traz .Estão no segundo quarto a direita .
Angie debocha .
_Ué , vocês dormiam em quartos separados ?
Damon pigarreia .
_Sim , respeitávamos a Nessie .
_Ah ! tá .
Angie vai até o quarto escolhe um vestido qualquer , um florido de corte reto , veste , ele fica mais curto do que em Bella , por Angie ser mais alta , mas dá para voltar para casa , quando ela desce Damon esta na porta aguardando-a , ele a olha e desvia a vista , aquele era o vestido que eles tiraram a primeira vez que fizeram amor .
_Nossa ! Se era pra ficar assim não devia ter me emprestado .
Damon olha para o tempo depois para Angie , seus olhos azuis estão molhados por lágrimas contidas .Angie o abraça e fala carinhosa .
_Meu amigo , não sofra tanto por alguém que já se foi de sua vida .
Mas Damon ao receber o abraço da amiga não se segura e desaba , chora , um choro silencioso , contido , soltando apenas alguns soluços .
_Eu não estou ... mais suportando ...tanta saudade ...dói demais ...dói ...
_Chi chi chi , já passou , respire .
Angie fala com ternura .
Damon se afasta e vai até o barzinho , enche um copo com whisk , toma de um gole , depois o enche de novo , caminha até a varanda e beberica devagar .
Angie se aproxima e fala com admiração .
_E´muito bom saber que eu não fui chifruda quando estava longe de você , sei agora vendo-o sofrer por Bella , você é um homem admirável Damon Salvatore .
Damon sorri sem jeito , Angie vai embora e ele fica ali com seus pensamentos .

Bella andava de um lado para o outro , desconfiava que estava grávida , havia feito o exame e aguardava o resultado , não sabia se ficava feliz ou triste , o coração dela batia falhando uma batida , a emoção a estava deixando sem ar , como irá dizer ao Edward que estava grávida ? O que seria de sua vida se esta gravidez se confirmasse ?
Enquanto estava perdida em pensamentos a enfermeira entra e chama .
_Isabella Swan ?
Bella salta e caminha até ela .
_Sou eu .
Ela a entrega um envelope , ela sai da clínica e entra no carro , fica parada olhando para o envelope sem coragem para abri-lo , se for negativo iria ficar triste mas tudo bem , mas se der positivo se sentiria feliz e triste , feliz por estar gerando uma nova vida e triste por não saber como seria o seu futuro , quando contasse para Edward .
Bella dirige como louca , sem enxergar a pista por estar com os olhos lacrimejantes , como seria demais se isto acontecesse antes .
Ao chegar em casa Edward estava com Nessie discutindo sobre jogos de video game , nunca conseguiam entrar em acordo , Nessie não gostava mesmo de seu pai . Os dois se viram quando ela coloca a bolsa na poltrona .
_Onde esteve posso saber ?
Edward começa autoritário .
_Não te interessa saber de minha vida .
Nessie corre e abraça as pernas da mãe .
_Hoje fui visitar minha escola , não gostei dela mamãe .
Edward pega Nessie pelo braço .
_Ora , deixe de ser mimada , vai estudar onde a matriculei .
_Mãe , onde esteve , você demorou .
Bella abre a geladeira e começa a juntar frutas , cereais e leite sobre a tampa da pia , depois de colocar tudo no liquidificador e bater , ela coloca em um copo gigantesco e o bebe sem parar , Edward a olha .
_Nossa ! Por isto você está tão gorda , não para de comer , deve estar com um solitária .
Bella o olha com ódio .
_Será que você poderia me respeitar ou ir para o inferno ?
Nessie esconde o rosto pois estava sorrindo .
Bella vai até a pia lava a louça que sujou e vai até seu quarto levando Nessie pela mão , ao entrar , dirige-se ao banheiro e escova os dentes , estava enjoada .
_Com certeza estou grávida , o que vou fazer de minha vida , meu Deus !!!
Nessie entrega o envelope para Bella .
_O que é isto mamãe ?
_Um exame que eu fiz Nessie .Quer ver o resultado comigo ?
Nessie sorri animada e sentam as duas na cama , Bella abre o envelope e puxa o papel de dentro devagar , abre e as letras aparecem garrafais ...
"POSITIVO "
_O que quer dizer isto mamãe ?
Bella abraça Nessie e fala com cuidado .
_Podemos ter um segredo fantástico amor ?
_Sim , qual é ?
Bella olha preocupada , será que poderia confiar isto a Nessie ?
_Filha , isto não pode ser contado fora da hora certa ok ?
Nessie a olha com os olhinhos espertos .
_Mamãe , não precisa ter medo , pode confiar em mim , somos amigas lembra-se ? Nunca ninguém irá nos separar , nunca irei te trair .
Bella a abraça , depois pega a mãozinha dela e a coloca em sua barriga , Nessie sorri já desconfiando do segredo .
_Mamãe vai te dar um irmãozinho .
Nessie arregalou os olhos e deu uma risada gostosa .
_Uma irmãzinha , pode ser?
Bella sorri .
_Só Deus é quem sabe minha princesa .
As duas estavam gargalhando e rolando na cama quando Edward entra .
_O que está acontecendo ? Quem está dando doce aqui ?
Bella estremece .
E se ele escutou ?
_Não vão falar nada ?
_Mamãe vai me comprar um presente .
Edward debocha mal humorado .
_Ah ! Tá , ela vai te dar um presente comprado com o meu dinheiro .
Nessie ficha o semblante e sai do quarto batendo o pesinhos .
_Você está criando esta criança errado , cheia de manhas e mimos .
Bella se levanta e caminha para sair do quarto , Edward a cerca .
_Qual é de verdade o segredinho heim Bella .?
_Não tem nenhum segredinho .
Edward segura o braço de Bella e cheira seu perfume .
_Me fale a verdade , Bella.
_Posso te perguntar uma coisa ?
Ele sorri torto e fala safado .
_Você pode tudo Belllinha .
_Onde a sua mulher está metida quando você está aqui torrando o meu saco ?
Edward olha feio par Bella .
_Não te interessa .
_Ah ! Chegou onde eu queria , você me afastou de meu marido e agora não quer falar da sua mulher , suspeito , muito suspeito .
Edward sai do quarto , Bella fecha a porta , após uma ducha Bela vai até a cozinha e encontra Nessie tomando uma sopa .
_Onde está o seu pai ?
Nessie a olha com raiva .
_Quem ? Ah ! Tá , o Edward , ele foi embora , a Tânia ligou e pediu para ele ir busca-la no aeroporto , chegou antes do previsto .
_A Tânia chegou é? Preciso ter um papo com esta senhora .
Nessie franze a testa de forma cômica .
_Vai bater nela mamãe ?
_Por que eu bateria nela ? Por que nós brigaríamos Nessie ?
Nessie coloca o prato na pia e se vira para a mãe .
_Não seria por que o marido dela não para de correr atrás de você mamãe , mesmo você não tendo culpa .
Bella compreende agora a confusão na cabeça de Nessie .
_Minha vida , eu não tenho nada com o seu pai , quando nós fabricamos você , seu papai era livre , ele se casou depois , então ninguém traiu ninguém .
_Por que a senhora não quer né mãe , Edward falta pouco devorá-la .
Bella se admira do pensamento de Nessie .
_Filha , está me condenando pelo quê ?
_Se você está grávida , então vocês fabricaram de novo , só que desta vez ele é casado .
Bella então entende onde Nessie chegou com a sua gravidez .
_Meu amorzinho , este bebê não é do Edward .
Nessie de novo arregala os olhinhos , e pergunta curiosa .
_A senhora tem um novo namorado mamãe ?
Bella se assusta , que criação sua filha estava tendo por causa da ignorância de Edward .
_Meu amor a mamãe só ama uma pessoa , e é desta pessoa o meu bebê .
Nessie olha para a mãe confusa .
_Damon ...?
_Sim meu amor , o Damon é o pai de meu bebê , seu irmãozinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , surpresas e muitas mais viram por aí , não deixem de ler , agradeço do fundo do coração leiam , curtam e comentem , bjk