Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

voltei amadinhas , desculpe a demora é que estudo e trabalho , faço faculdade , é uma coisa ou é outra que me prende , desculpe , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/3

Casa Nova
Isabella olhava aquele homem lindo a sua frente , ele também a estudava fascinado .
_E então Sra . Swam deseja comprar a casa ok ?
Bella deixou qua a chamasse assim imporia respeito .
_ Sim senhor Salvatore , qual é o preço ?
Ele pegou uma caneta e escreveu no verso do cartão de visita que tirou do bolso da calça que usava e lhe entregou , Bella olhou e sorriu satisfeita .
_ Eu compro agora .
Ele sorriu .
_ Não quer antes conhece-la por dentro ?
Bella concordou e chamou Nessie . A menina veio correndo e acompanharam Damom para o interior da casa , na entrada havia um hall onde tinha cabides na parede para colocar casacos , depois um pequeno corredor que dava para uma ampla sala duas versões , no canto dois sofás formando um L com um tapete felpudo marrom e desenhos elegantes , uma mesinha de centro com tampo de vidro e uma singela jarra , dividindo a sala , havia uma gigantesca estante de madeira lotada de livros , Cds e DVDs , no centro da estante havia uma tv tela plana enorme , do outro lado uma mesa com oito cadeiras e uma cristaleira lindíssima , passaram pelo canto e por uma porta arredondada em cima , entraram em uma ampla cozinha , com todos os utensílios , voltando para a sala , fomos para uma outra porta do outro lado no canto e entramos em um corredor com quatro portas , entrei em uma delas e vi um lindo quarto com banheiro , iguais aos outros , só mudando a cor da pintura e os enfeites , Nessie pulou animada em um deles que era pintado de lilás .
_ Eu fico com este mãe .
Bella olhou com atenção e concordou , escolheria o que estava de frente para o quarto da filha , assim se sentiria segura .
Caminharam para a porta da cozinha e saíram para o tempo , em um pequeno jardim , e dela saía o terreno enorme coberto de àrvores frutíferas , e gramado .
Bella sorriu para ele e lhe estendeu um envelope , Damom pegou e olhou dentro arregalando os olhos .
_ Nossa, você não me disse que ia ser em espécie , venha vou lhe dar o recibo e a escritura , venha .
Entraram na casa de novo e ele foi até a escrivaninha e de lá lhe trouxe um grande envelope pardo , após ver que estava tudo legal , assinou o contrato .
_ Obrigado senhor Salvatore .
Disse Bella apertando-lhe a mão .
_ Venha vamos comemorar , com um cálice de um bom  vinho , gosta ?
Bella sorriu feliz .
_ Claro , com certeza .
Ambos beberam bastante , Damom olhou abismado para Bella e soltou a bomba
_ Só há um problema Isabella ... ainda não arrumei onde morar , e á princípio terei que continuar aqui até que eu compre uma casa pra mim .
Bella o olhou sem acreditar .
_ Morar aqui ? O senhor vai morar comigo ?
_ Não contigo , deste jeito ... apenas ocupar uma das suítes , mas eu vou me ajeitar rápido , não se preocupe .

Bella não estava gostando daquela ideia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que continuem , eu vou melhorar ok , bjk Nicy