Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem o meu sumiço , é que o meu computador simplesmente entrou em greve , então , agora ele resolveu trabalhar , aí vai um capítulo , espero que gostem , bjk , Nicy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/2

CAPITULO DOIS

Bella acompanhou o carro se afastando , seu coração ribombava em seu peito , e agora ? O que iria fazer ? Por que cargas d'água Edward aparecera ? Não estava conseguindo racioci nar , ele não podia , nunca , jamais encontrar Nessie , não perderia sua filha para ele , nem por todo o dinheiro do mundo , tinha que sair da casa de seu pai o mais rápido possível , iria viajar para longe , não se arriscaria , entrou em casa correndo , indo em direção ao seu quarto , lá chegando abriu o guarda roupa e se pôs a arrumar uma imensa mala , depois de fechado , abriu uma frasqueira onde colocou todos os seus comésticos , e em uma pasta colocou todos os seus documentos e de Nessie , acabando , correu para o quarto da filha fazendo o mesmo , estava tudo pronto , assim que Nessie chegasse da escola sairiam o mais rápido possível dali , deixaria a chave com seu amigo James , ele e Victória , sua esposa , tomariam conta da casa de seu pai .

Uma buzina tocou lá embaixo , ela desceu correndo , no momento que Nessie e Vic entravam .

_ Muito bem , meu amor .

Disse Bella abraçando a filha com carinho , olhando para Victória , apontou para a sala .

_ Nessie querida , suba tome um banho , precisamos sair .

Nessie a olhou curiosa .

_ Onde vamos mamãe ?

Bella sorriu para ela , procurando na mente o que diria .

_ Vamos á casa de seu tio Jeremy .

A menina sorriu feliz e disparou para a escada .

_ Devagar , não queremos nada quebrado não é mesmo ?

Olhando para Victória , apontou a cozinha , assim que chagaram lá , Bella abriu a geladeira e retirou duas bandejas de yogurte e alguns bolinhos Anamaria e algumas mini garrafinhas de coca-cola , pegou um isopor pequeno e colocou tudo dentro de qualquer jeito .

_ Vic , preciso de sua ajuda , venha até a sala , me desculpe estar parecendo uma louca , mas os acontecimentos exigem rapidez .

Vic a acompanhou apressada , tentando entender o que acontecia com a amiga .

_ O que está acontecendo Bella ? Está me deixando louca .

Bella abre a gaveta de uma escrivaninha e puxa um molhe de chaves , depois as joga para Vic que as pega no ar .

_ Tome conta de minha casa , não vou lhe dizer para onde vou , Edward é muito convincen te , eu te ligo assim que eu souber onde vou ficar ok ? Te amo amiga , cuida de James direitinho .

Dizendo isto ela subiu as escadas correndo .

_ Me ajude Vic , preciso descer as malas .

Vic a acompnhava sem nada entender .

_ O que está havendo Bella .

Vic segurou um dos braços de Bella , indagando-a .

_ Edward me achou , Vic , o pai de Nessie .

Vic arregalou os olhos e se pôs a ajudar Bella a descer as malas .

Desceram rápido enquanto Bella abria o porta-malas , Vic trazia os resto das malas , ajudando-a colocar todas de forma que coubessem , após terem colocado todas , correram para dentro , enquanto Bella ia buscar o isopor com as guloseimas para Nessie , Vic subiu até o quarto da menina para apressá-la .Após alguns minutos as duas desciam a escada apressadas . A menina resmungava todo o tempo .

_ Por que toda esta pressa , mãe ? Tio Jeremy não vai fugir , e também nem é tão longe , não entendo o motivo de tanta correria .

Bella olhou encantada para a menina de apenas seis anos , ela era bem adulta pela pouca idade , sorriu tentando não levantar suspeitas na menina .

_ Quero chegar antes do anoitecer amorzinho , vamos , despeça-se de Vic , te espero no carro , se apresse .

Vic e Nessie se abraçaram , a menina fez beiçinho , mas logo após todo o chamego encaminhou-se para fora , indo em direção do carro , Bella a sentou na parte de trás , colocou-lhe o cinto de segurança e abraçou afetuosamente a amiga .

_ Fique bem Vic , eu te ligo , explique ao James o motivo da viagem ok ?

Vic encheu os olhos de lágrimas e beijou a amiga no rosto com carinho .

_ Vá com cuidado Bella , não corra , não se arrisque .

Bella entrou no carro , e colocou o cinto , ligou o motor e saiu cantando os pnéus , olhando pelo retrovisor viu a amiga de infancia desaparecer , sentiu-se sozinha .

Bella olhou para Nessie que já se intertia assistindo um desenho no DVD do carro , rodou por umas cinco horas ,já escurecia , de novo olhou para Nessie que à duas horas atrás adormecera , Bella parou em frente uma lanchonete , desceu e entrou na parte de trás .

_ Nessie , acorde meu bem , vamos fazer um lanche .

Nessie abriu os olhos , bocejando , sonolenta , olhou em volta .

_ Onde estamos mamãe ? Não parece com o caminho da casa de tio Jeremy , diga de verdade , onde estamos indo ?

Bella a olhou e sorriu , tentando descobrir o que diria para a filha , puxou-a para fora , empurrou-a com carinho para a lanchonete .

_ Seu tio Jeremy comprou uma casa nova e quer que a conheçamos , você vai gostar , tem piscina , jardins , playground . O que você vai querer ?

Nessie a olhou sem entender .

_ Pra comer querida , o que vai querer , lembre-se que já está na hora da janta , que tal uma deliciosa lazanha ?

Bella aproximou-se de uma mesa sentando-se após acomodar Nessie , o garçom veio atende-la .

_ Boa noite princesas , o que vão querer ?

Bella olhou para o rapaz e notou o quanto ele era lindo , tinha os cabelos negros e olhos cor de chocolate, com raios castanhos claros .

_ Olá , boa noite , pra mim uma panqueca de queijo , e você querida ? Já se decidiu ?

Nessie olhou , olhou e depois sorriu para o lindo rapaz .

_ Quero mesmo uma lazanha de frango com catupiry , não é isto que está escrito aqui ?

O rapaz sorriu .

_ Sim querida , ah só pra completar , meu nome é Jacob .

Bella também se apresentou .

_ Eu sou Bella e esta é minha filha Nessie .

Ele a olhou admirando-se .

_ Nossa! Você me parece tão jovem para já ter uma princesa desta idade .

Bella sorriu acanhada .

_ Já trago o pedido de vocês .

Enquanto ele não vinha Bella foi até a geladeira do salão e pegou duas coca-colas média , entregou uma para Nessie após abrir as duas , então começou a bebericar a sua enquanto olhava um jornal que comprara no caminho .Procurava uma casa retirada do centro , e com todas as coisas que dissera para Nessie , senão , ela desconfiaria , sua filha não era boba , após olhar atenciosamente , achou uma que estava dentro do seu orçamento , afinal guardara dinheiro a vida inteira e o pai , ao morrer , lhe deixara uma boa quantia , daria para ficar confortável , mesmo se gastasse suas economias . Jacob trouxe os pedidos , arrumou-os na mesa e colocou um cartão com o telefone da lanchonete .

_ Este é o telefone daqui , se precisarem , é só ligar , bom apetite .

Ele se foi , entrou atrás do balcão , retirou o avental e saiu porta afora , Bella ficou seguindo-o com os olhos , ele era mesmo muito atraente .

Assim que terminaram , Bella chamou uma garçonete , que logo se prontificou a atende-la .

_ Deseja mais alguma coisa senhora ?

_ Sim , dois pudins de leite condensado com calda de chocolate , certo Nessie ?

Nessie sorriu , a mãe a conhecia tão bem , adorava ser filha da Bella .

_ Sim , mamãe .

A moça voltou alguns minutos depois com os pudins , Bella curiosa perguntou .

_ O turno do garçom que me atendeu já acabou ?

A moça fitou-a confusa , parecia não entender o que Bella lhe perguntava .

_ Eu digo , o turno de jacob , o garçom que nos atendeu já acabou , gostaria de falar com ele.

A moça então sorriu .

_ Jacob não trabalha aqui .

Bella a olhou agora também confusa .

_ Não ?? Mas foi ele que nos atendeu , não foi filha ?

Bella virou-se para Nessie buscando confirmação .

_ Sim , ele disse se chamar Jacob .

A moça as olhou com mais interesse , sorriu e explicou então .

_ Senhor Jacob não trabalha aqui , ele é o dono da lanchonete .

Bella não entendeu por que o dono da lanchonete tendo tantas garçonetes , veio pessoalmente atende-las , Bella pagou a conta e pediu duas lazanhas para viagem ,depois , saiu com a filha , voltando para a estrada após acomodá-la no banco de trás .

Não entendia a razão de tanta regalia , nem o conhecia , a estrada estava escura e Bella resolveu encontrar uma hospedaria para passarem a noite , a casa que vira ficara na próxima cidade , precisamente , nos arredores , do jeito que Bella queria , bem escondida , depois que se acomodasse veria o problema da escola de Nessie .

Após mais meia hora de viagem , Bella encontrou onde poderiam pernoitar , estacionou bem fora da vista da estrada e entrou na recepção , levando Nessie a tiracolo .

_ Onde estamos mamãe ? A casa de tio Jeremy é uma hospedaria ? Deve ser enorme mesmo .

Bella abriu a carteira e pagou pela noite e o recepcionista lhe entregou a chave , saindo para o estacionamento ele mostrou o quarto , bem no canto , fora da vista .

Bella colocou Nessie no banco do carona e deu a volta , entrando e dando a partida para estacionar na garagem de seu quarto , após desligar o motor , ela abriu a porta do carona e levou Nessie para dentro do quarto , bem aconchegante , duas camas de solteiro , um banheiro limpo com uma grande banheira , Nessie logo pulou em cima de uma das camas .

_ Hum... macia , demais .

Bella voltou para a garagem e desceu a porta , fechando-a totalmente , trancou-a , muito boa esta hospedaria , discreta , ninguém vê quem está hospedado , tranquila . Tudo o que Bella precisava .

Voltou ao quarto após pegar algumas roupas nas malas e a frasqueira que continha produtos para o banho das duas , colocou a banheira para encher e sais de banho , após ela quase transbordar colocou Nessie para tomar um banho relaxante , depois , Nessie já penteada , simplesmente desabou na cama que escolheu , Bella aproveitou a água quentinha e deliciou-se com um longo e relaxante banho , após se vestir com um pijama florido , sentou-se no sofá existente no quarto e ligou a TV , olhou os noticiários uns filmes , logo o sono veio , ela abriu o frigobar e serviu-se de uma dose de vinho , após lavar a taça na pia do banheiro , deitou-se , relaxando os músculos doloridos pelo cansaço e a tensão .

O celular tocou as seis da manhã , Bella levantou-se , espreguiçou-se dirigiu-se ao banheiro e tomou uma ducha rápida , após vestir-se e pedir o desjejum , acordou Nessie .

_ Acorde querida , precisa tomar o seu desjejum e vestir-se , vamos sair em uma hora .

A menina fez birrinha não querendo acordar .

_ Querida você poderá dormir no carro , precisamos ir , nosso horário já vai vencer , vamos meu amorzinho .

Nessie levantou-se e correu para o banheiro tomou um ducha gelada e vestiu-se em tempo recorde , depois sentou-se para o desjejum .

_ Como me arrumei em meia hora , tenho pelo menos vinte minutos para o desjejum , a senhora sabia que a minha professora disse que o café da manhã é a refeição mais importante do dia mãezinha ?

Bella concordou com a cabeça , apressando-se a juntar tudo e colocando no porta-malas , logo estava estacionando na frente da recepção para pagar o que devia , não precisou sair , a recepcionista muito prestativa a atendeu no carro .

_ Boa viagem senhora , este é um brinde de nossa Hospedaria .

Disse a moça entregando dois roupões , um pequeno e um grande . Bella adorou a cor ambos de um lilás clarinho .

_ OH ! Muito obrigado querida .

Deu-lhe uma gorjeta generosa .

Saiu cantando pnéus , pegou a estrada , Nessie olhava pela janela curiosa , após uma hora de viagem pela rodovia , Bella parou na entrada de uma estrada de cascalho , olhou o nome.

_ Alameda das Palmeiras , sim é esta a estrada que devo entrar .

Após entrar e ir olhando o número dos portões de madeira , de ferro , de cimento , parou em frente a um de madeira , saiu do carro e tocou a campainha .

O interfone foi atendido por uma voz grosseira .

_ Oi ... quem me incomoda as nove da manhã ?

Bella retesou os músculos .

_ Olá Senhor , eu vim pela casa que está à venda no jornal . E com o senhor que devo tratar ou tem uma outra pessoa que possa me atender ?

Bella ouviu uma tosse do outro lado e logo ele respondeu com má vontade .

_ Se é para comprar mesmo , é comigo , mas se é para tomar o meu tempo , não tem ninguém que possa atendê-la .

Bella se irritou e andou de um lado para o outro , voltando ao interfone .

_ Senhor , se me dei ao trabalho de vir até aqui , é por qeu eu quero comprar correto ?

Bella escutou ele bater o fone após abrir o portão . Ela então entrou como o carro , ela olhou pela janela e o que viu a deixou extasiada , Nessie também apreciava , feliz .

_ Nossa mãe , a nova casa de tio Jeremy é linda .

Bella estacionou e saiu do carro apreciando a vista .

Havia pedras formando uma simpática estradinha que levava até a varanda da casa , ao redor havia pequenas árvores frondosas , formando várias sombras frescas , era acon- chegante , o terreno era em forma oval todo gramado , a casa ficava nos fundos , na frente , debaixo das árvores , havia uma piscina de tamanho médio , com um pedaço raso e outro mais fundo , no canto havia um enorme pomar com frutas e flores lindas , havia um varan- dão que rodeava a casa , com grandes portas portas e janelas de carvalho , não era grande , mas servia para Bella e Nessie , ela encaminhou-se junto com a menina até a varanda e parou na frente do que ela supôs ser a porta da frente , bateu na madeira com a fechadura que estava pendurada , e logo a porta se abriu e um homem claro e cabelos negros , olhos de um azul profundo e límpido saiu ao meu encontro .

_ Bom dia .

Bella disse , ele a fitava , encarando-a profundamente , após ter apreciado Bella de cima à baixo , ele se virou para Nessie , sorriu um lindo sorriso .

_ Olá menina , qual é o seu nome ?

Nessie sorriu e disse a primeira coisa que lhe veio na boca .

_ Me chamo Nessie , você tá tomando conta da casa de tio Jeremy ?

O homem lindo me olhou indagando-me .

_ Quem é tio Jeremy ?

Bella sorriu para Nessie e mandou que buscasse o celular no carro .

Ela saiu galopando até o carro .

Ele se aproximou.

_ Jeremy é o pai dela ?

Bella assustou-se .

_ Não ... é o meu irmão , não sei de onde ela tirou isto , coisa de criança , bem , vamos ao que interessa , o valor da casa é o que está no jornal ?

Ele a estudou , olhou para os lados , depois voltou-se para ela .

_ Qual o seu nome moçinha ?

Moçinha ???

Quem ele pensava que era pra falar comigo desta forma ?

_ Moçinha com certeza não é senhor , Meu nome é Isabella Masen Swam , esta é a minha filha Nessie . E o senhor ? Como se chama ?

Ele esticou a mão .

_ Meu nome é Damom Salvatore , muito prazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente , espero de coração que gostem , lembrem-se , a fic é saga crepúsculo e the vampíre diares , ok ? bjk Nicy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.