Nunca Mais escrita por NIZ


Capítulo 8
The end


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421991/chapter/8

3 noites antes

–Levanta o pé Tay! – Pediu Vinicius.

Os dois estavam um de frente ao outro sentado na banheira. Tales levantou o pé direito o encostando no peito do outro que o pegou nas mãos e comessou uma massagem.

–Hum, isso é tão bom Vini! – Exclamou Tales.

–Eu sei que você gosta! Tay, adivinha quem vai ganhar um presentinho hoje?

–O que eu vou ganhar? – Tales se aproximou do namorado e sentou-se no colo do mesmo, fazendo algo no meio das pernas de Vinicius acordar.

–Hey, assim você me maltrata, e por que você acha que é você que vai ganhar presente?

–Por que sou eu! Cadê meu presente? – Perguntou o outro mimado.

Vinicius puxou uma caixinha que estava escondida no meio dos saia de banho.

–Vini...

–Tales! – Vinicius abriu a caixa e nela haviam duas alianças – Você aceita se casar comigo e ser meu para sempre?

–É claro que eu aceito Vini!

Os dois se abraçaram e começaram a se beijar

–Eu te amo Vini!

–Eu te amo Tay!

–E o que nós vamos fazer quanto aos nossos familiares? Nossos pais? Nossos filhos? A imprensa? – Tales perguntou preocupado.

–Nós somos Homens inteligentes! Nós iremos pensar em alguma coisa!

–E escondidos nós não iremos ficar nunca mais!

–Nunca mais!

E com essa promessa os corpos se entrelaçaram em um beijo eterno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais uma história de amor! A todos que acompanharam o meu mais sincero obrigado!
Nós nos vemos por ai em outras histórias!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.