Nunca Mais escrita por NIZ


Capítulo 7
Tales


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421991/chapter/7

Mais tarde naquela mesma tarde

Tales

–Sim Vini... O meu pai reagiu da mesma forma... Sim, Eu também achei que seria bem mais difícil... Verdade! A ideia do monopólio quase o levou a loucura... Concordo com você o...

–PAI! – Meu filho chegou empurrando a porta do meu escritório.

–Um minuto filho, eu estou no telefone! – Eu pedi para ele.

–NÃO! Eu quero falar agora! – Ele parecia irritado e choroso, achei melhor ouvir o que ele tinha a dizer.

–Vini, mais tarde eu te ligo e terminamos de conversar tudo bem? ... ok! Até mais...

–PAI! – Meu filho gritou de novo e eu desliguei o telefone.

–Pronto! Eu posso saber qual o motivo de agir com tanta falta de educação comigo?

– Qual o motivo? – Ele perguntou zombeteiro – Meu dia foi um inferno! Todo mundo na escola estava comentando sobre o seu casamento e eu era o único idiota que não sabia de nada!

–Amanhã você esclarece com todos que é apenas um casamento por negócios filho! Eu e o Vinicius Decidimos unificar as empresas e o casamento é a forma menos burocrática de fazer isso! – Expliquei.

–Isso é nojento! – Ele quase cuspiu.

–O que é nojento? – Eu perguntei incrédulo.

–Este teu casamento de merda! – Ele respondeu com lagrimas nos olhos e raiva na voz.

–Eu não sabia que eu estava criando um filho homofóbico! – O provoquei.

–Homofóbico, pai? Como eu posso ser homofóbico se eu sou gay? – Por essa eu não esperava.

–Você é o que? – Lhe perguntei para confirmar o que eu havia ouvido.

–Eu sou gay! Gosto de homens! O que? Vai me dizer que você é homofóbico?

–Não filho! Eu não me importo com sua sexualidade! Alias eu me importo sim! Eu quero sua felicidade mais do que qualquer coisa! Por que nunca me contou?

–Por que? – Ele começava a chorar – Por que você nunca tem tempo para mim! Quase nunca esta em casa, quando esta ou esta trancado neste teu escritório trabalhando ou esta dormindo, isso quando você não dorme fora... Pai, esta é a conversa mais longa que temos em muito tempo! – Eu me levantei e o abreçei, comecei a chorar junto dele.

–Me desculpe filho, eu não percebi que estava te deixando tão sozinho, mas eu prometo, isso vai mudar, agora com meu casamento... – Ele não deixou que eu terminasse e se desvinculou do meu abraço e limpou os olhos.

–Ah, sei! Você ta querendo me dizer que agora que você vai se casar com um homem que não ama, vai parar de sair toda a noite atrás de um rabo de saia? Santa hipocrisia papai!

–Eu não saio todos os dias atrás de mulheres filho!

–Ah, pai! Conta outra vai!

–Filho, eu posso ser sincero com você?

–Não estava sendo até agora?

–Não totalmente!

–Então seja! – Eu me sentei em um sofá que tem em uma parede do meu escritório e o chamei para sentar junto de mim, ele relutou mais sentou se afastado e me ouviu.

–Eu amo o Vinicius! Todas as noites que eu passo fora é por que estou com ele, eu sequer me lembro de um dia que eu não o amasse!

–Se isso é verdade, por que de toda essa mentira? Por que dizer que esta se casando por dinheiro?

–Essa resposta é simples! Seu avô! Meu pai nunca aceitaria que eu me casasse com um homem, ainda mais um da família inimiga.

–Então é por isso que vice estão mentindo?

–Sim, filho! É errado mentir quando se mente por amor?

–Eu acho que não pai! Obrigado por ser sincero comigo papai! – Ele sentou-se mais perto de mim e me abraçou, eu o apertei forte.

–Obrigado você filho por me escutar e me apoiar filho! E eu prometo que as coisas vão mudar a partir de agora! Eu vou ser um pai mais presente e atencioso, sem falar do Vinicius, quando eu não estiver la, ele vai estar la por você!

–Eu não vejo a hora de conhecê-lo!

–Você vai adora-lo! Ele tem um filho da sua idade, que diga-se de passagem, é uma gracinha!

–É, eu sei! – Ele disse corado.

–Vocês já...? – Eu perguntei.

–Não! Não! Nós nem nos falamos, nós somos de famílias inimigas lembra?

–Isso deve mudar a partir de agora!

–Eu não sei não, ele é meio estúpido!

–Mas agora que serão meio irmãos a amizade deve surgir...

–É pai!

–Eu te amo filho!

–Eu te amo pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.