As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 9
09.05.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/9

Dan,

Eu te perdoo (por enquanto pelo menos), e entendo sobre não conseguir deixar o passado para trás, no outro dia por exemplo o meu querido marido comentou como eu simplesmente não conseguia deixar de mencionar toda vez que nós discutimos a vez em que ele me prostituiu em troca do seu hotel (ps : eu ainda sou a única que pode brincar sobre isso). Eu achei que você fosse gostar das cartas, você pode até ter algumas tendências a ser um babaca as vezes, mas essas não são tão presentes quanto as suas tendências a ser sentimental.

Eu me lembro da cena da carruagem, eu me lembro daquele ser um dia bem tenso e que se não fosse por uma certa professora com quem você se envolveu provavelmente eu teria passado os anos seguintes da minha vida em Yale como era o meu plano original de vida, então qualquer marcas que o seu pescoço pode ter recebido apesar de não serem justificáveis são compreensíveis sob as circunstâncias da ocasião. Se você fosse um personagem dos romances de Austen eu suponho que o Mr. Knightley seria o mais parecido com você(só que com as habilidades sociais em festas Mr. Darcy seria a comparação mais correta nesse caso).

Você pode dormir sossegado por enquanto Humphrey porque a sua punição deve demorar um tempinho para se realizar.

Em algumas raras ocasiões quando nostalgia se abate sobre mim eu sinto a sua falta também.

, Blair Waldorf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.