As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 8
05.05.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/8

Blair,

Eu sinto muito, sério. As vezes é um tanto difícil deixar as coisas no passado onde elas deveriam ficar, tem um lado meu um tanto egoísta, e vamos ser francos idiota, que aparece em algumas situações e creio que ao escrever a minha última carta tenha sido uma destas, mas eu gosto de estar falando com você novamente e eu gosto dessas cartas.

Eu me lembro de você como Olenska, eu também me lembro das marcas das suas unhas ficarem por uns dois dias após a peça de tão forte que você apertou o meu pescoço na cena da carruagem. E concordo com você quanto a Emma, inteligente, rica, e se permite dizer um tanto mimada e com uma tendência um pouquinho maior do que apropriada a fazer esquemas.

Eu vou esperar com ansiedade e receio pela sua punição.

Eu sinto a sua falta as vezes, Dan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.