Obsessão escrita por Nih Cobain


Capítulo 2
Capítulo II- Doce veneno


Notas iniciais do capítulo

Comentem, de um sinal de vida leitores fantasmas =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421564/chapter/2

Era como qualquer dia, trabalhava no escritório, quando Leonard adentra no cubículo. Um homem de 50 poucos anos, alto e calvo.
- Olá, tenho um aviso. Haverá uma conferencia de ciência daqui dois dias para representar a empresa na Inglaterra em dois meses. Como vejo bastante competência e devido ao tempo de trabalho resolvi escolher você Judite. Aceita?
-SIM!

''Isso era o que mais ansiava a conseguir'' Pensou ela.
Leonard menciona os regulamentos do evento, após a isso, sairá pela porta deixando-os sozinhos.
- AIII ESTOU TÃO FELIZ! - Abraçou o colega de laboratório- O que foi Elias?
Disse olhando fixamente nos olhos dele. Ele estava estranho, seu olhar era a mistura de desaponto e tristeza.
- Nada.- Soltou com brusquidão, saindo em passos rápidos pela saída.
- ELIAS?- Sem resposta, ela sairá pensativa.

Dias depois...

O dia desejado chegara, Judite com as malas prontas se despedi da irmã.
- Boa viagem!- Sorriu Afrodite abraçando-a.
- Obrigada.
- Não deixe de ligar mocinha.
- Pode deixar- Acenou como concordância.
~~~~~***~~~~~~~~
Inglaterra
Dorian havia vasculhado a vida da Afrodite, a vingança doentia não sairá da cabeça. A ideia de tê-la como posse é possesso.
- Bruce, quero uma recepção muito calorosa e farta dos melhores luxos. O doce veneno vai ser realizado.
-ESTÁ SE REFERINDO A QUEM? DOCE VENENO?
- Essa pessoa não saiu dos meus pensamentos, e vou ter na minha posse.
- Quem? -Interrompeu.
- Você verá.
Se retirou da saleta Dorian.
-Será a Srta. Afrodite?

Bruce pega o jornal da mesa de centro, tornando a sentar numa cadeira estofada perto da janela.
~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~

Dorian com o telefone, dialogava alguns planos.
- Senhor o alvo chegou. Está no Hotel Hilton.- Disse o comparsa.
- Quando ela sair pega-a e entregue a mim.
- Sim senhor.
Desliga colocando no gancho.
- É hoje que a terei como minha. - Disse com uma sinistra voz de frieza.
~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~

Judite se encontrava sentada falando pelo celular com Afrodite.
-Já chegou na Inglaterra?
- Sim. Amanhã é o grande dia da conferencia.
- Ai boa sorte e arranje um bonitão como banquete.
- AFRODITE! - Sorriu contente. Apesar das brigas o amava.
- Sei, sei...É só trabalho, seriedade, mas, poxa, dois meses nesse país maravilhoso, não é possível ser careta e solteirona desse jeito.
- Hehe...Não acredito...- Bocejou- Estou cansada, vai me deixar dormir ou não?
Gargalhou a irmã no outro lado.
-Sim. Boa noite.
- Boa noite.
Em poucos minutos, adormece.
Dia seguinte
Já havia amanhecido, Judite caminhava em direção a faculdade distraidamente admirando a paisagem e as belezas da cidade. Ao passar por uma alameda deserta, um homem a captura pegando-a e tapando seu rosto comprimido o corpo no dele.
- Quietinha gata- O homem alto e musculoso a coloca dentro do porta malas do cadillac amarrando com a corda os pulsos e braços.Ela ficou desacordada e amordaçada.
- Acelera Sam - Retrucou entrando no carro.
Sam pegando o telefone celular...
-Feito Sr.
-Certo.
Desliga.
- Bruce prepare o quarto de hospedes. Hoje a grande surpresa virá. - esbravejou abrindo um sorriso triunfal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review , critica, ideias ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.