Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 6
Capítulo VI - Passeio na Praia


Notas iniciais do capítulo

Yoo~

Sorry por não ter postado antes, mas meu avô passou mal esses dias, e eu tive que viajar. Mas.. voltando hoje, estou trazendo mais um capitulo. Esse, assim como o anterior da Alice, ficou muito grande, por isso dividi em duas partes, essa primeira ficou pequena ( e.e )e a segunda, que provavelmente só irei postar amanhã, é o mais HOT! XD

Estou feliz, pois acabo de ver que já há algumas pessoas acompanhando a fanfic, e que favoritam. Agradeço a todas! ♥3♥
E, mesmo que não há muitos comentarios, sei que há varias pessoas lendo a fanfic, que eu tambem agradeço! ;)

Bejus~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/6

Não sabia o que fazer, a não ser continuar a jogar o video game, sozinho. Faz poucos minutos que Castiel e Alice sairam para ir ao supermercado, o deixando sozinho com Iris, que continuava no sofá, brincando com Dragon. Ficou obvio para ele que Castiel só se dignou  a ir junto com Alice no mercado para que Kentin ficasse sozinho com Iris. Tudo isso, depois da conversa estranha e assustadora que os dois tiveram na praia. 

Kentin ainda se sentia nervoso com o rumo que as coisas tomavam, mas, não queria perder a oportunidade que tanto esperara. Mesmo que está oportunidade esteja sendo quase forçada, pelo proprio irmão da garota.

-Já volto! - anuncia Iris, se levantando do sofá, e subindo as escadas da sala

-O que foi?! - pergunta curioso

-Vou colocar uma roupinha mais fresca para irmos dar uma volta na praia! - ela sorri, e pisca para o garoto, que ruboriza

Enquanto Iris procurava um conjunto de biquini que ela se sentisse confortável, e um short e uma camiseta básica para usar por cima, ela se depara com o quadro que continha uma foto dela com Kentin quando os dois eram mais novos. Ela ri, lembrando novamente as lembranças perdidas de sua infância. E, acaba por lembrar de sua mãe, no dia que ela estava para vir para a casa de praia. Sua mãe, a anos, dizia que ela e Kentin formavam um casal perfeito. Eles, alem de se darem bem, tinha varias coisas em comum. A amizade dos dois era uma coisa que não acabaria tão cedo, por isso, a persistência da mãe para que a filha namorasse com o rapaz. Lembrar disso, fazia Iris ruborizar. Claro, ela adorava Kentin, mas não sabia dizer se havia algo a mais que isso. Havia?! Afinal, ela nunca tentou nada com ele. Ou talvez, fosse apenas medo que se algo desse errado, a amizade dos dois acabasse. 

Iris balança a cabeça, tentando se livrar de tais pensamentos. E volta a se preparar para dar uma volta na praia com Dragon. E, Kentin.

Já na praia, Iris deixa Dragon solto para correr a beira mar. O cachorro não tentaria fugir, era muito apegado as donos para isso, por isso não tinha problema de deixa-lo correr sem coleira. Vez ou outra, Kentin jogava um frisbee para que Dragon o pegasse, mas eram poucas as vezes que ele trazia de volta ao garoto para que ele atirasse- o novamente.

Iris andava descalça, sentindo a areia entre seus dedos do pé. Usava um boné com a aba para trás, e ria do cachorro que se divertia. Kentin, ao seu lado, caminhava pensativo, se devia ou não, fazer o que tanto queria.

-O que foi, Kentin?! - pergunta Iris, tentando enxergar o rosto do garoto, que estava abaixado

-Ah, nada! Nada não! Só estava.. pensando.

-No que? - pergunta curiosa

-Em algumas coisas ai!

-Huum... Entendi. Se não quiser contar, tudo bem, eu só...

-Não não. Não é que eu não queira contar, é só que... Iris, eu quero muito te falar uma coisa. - fala aflito

-O que?

Antes que ele pudesse dizer algo, Dragon volta com o frisbee, e tenta latir, ainda com o objeto na boca, para chamar a atenção. Os dois param, e Kentin pega novamente o frisbee, o atirando para longe.

-Pega! - o cachorro sai em disparada atrás do objeto

-Kentin.. -Iris chama baixinho, encarando calmamente o rapaz, que continuava aflito

-Olha - Kentin se posiciona bem em frente a Iris, a poucos centímetros dela - eu quero te falar uma coisa, mas não sei como, e nem se devo!

-Fala logo. Você está meio que me assustando até...

-Desculpa. É que é meio complicado falar isso. Mas, vamos ver se consigo.. - ele solta um riso forçado e abafado - Isso, na verdade, é uma coisa que tenho a anos. Iris, acho que eu estou a...

Dragon corre volta na direção dos dois, mas desta vez, de tanta animação, pula nas pernas de Iris, que , com o empurrão, cai para frente, nos braços de Kentin, que não estava preparado, e acaba, por fim, os dois caírem deitados na areia.

Eles se encaram, assustados, e com o olhos arregalados. Suas bocas estavam coladas em um pequeno selinho. Iris apoiava os braços em volta da cabeça de Kentin, e o garoto continua a segurar a cintura da garota. Eles afastam o rosto um do outro, e ruborizam.

-Érrr... - as palavras escapam da boca de Kentin, que ruboriza, ao ver a proximidade do corpo, e do rosto dos dois.

Au au... - Dragon late, tirando os dois do transe de ficarem se observando. E desajeitadamente, eles se levantam, passando as mãos pela roupa para se livrarem da areia delas.

-De-desculpa! - Iris pede, tentando não olhar para o rapaz

-N-não foi nada. Foi um.. acidente!

-É. Um acidente.

-Bem - Kentin pigarrei - vamos voltar?! Daqui a pouco Castiel e Alice devem voltar com as compras!

-Ah, sim. Claro! - Iris concorda, timida ainda pela cena que acabara de ocorrer

Dragon continua sentado na areia, abanando o rabo, e com a língua para fora, observando alegremente os dois seres a sua frente.

-Vamos Dragon! - chama Iris, se encaminhando de volta a casa

Kentin continua parado alguns segundos, pensando que perdera sua unica oportunidade de fazer algo em relação ao que sentia, coisa, que só ficara mais forte após o.. selinho, que os dois tiveram a pouco.

Ele bate a mão contra a propria testa, e tentar pensar em um novo modo de contar para Iris, o que não conseguira agora. Para ele, estava tudo piorando, pois a cada dia, hora, e minuto, ele ficara mais e mais maravilhado com Iris, alem de que... não sabia quanto tempo ainda conseguiria aguentar esse sentimento que o estava consumindo, fazendo seu coração apertar, enquanto via Dragon e Iris correndo de volta em direção a casa, o deixando, sozinho, para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessuras De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.