Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 5
Capítulo V - Nutella & Doritos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo HT - XP

quero desejar feliz aniversario a minha querida @Castiel4Ever , a quem, dedico está fanfic.
Este capitulo terá umas cenas bem.. calientes, de uma coisinha especial.


Pronto Castiela seja feliz com suas nutella amiga! (♥3♥)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/5

Alice continua a ouvir as musicas repetidas vezes no celular, enquanto rabiscava algumas coisas em uma folha qualquer de um caderno. Ela estava deitada de bruços sobre a cama, e estava tão perdida em seus pensamentos, que só voltou a si quando sentiu sua barriga roncar de fome.

Ela não havia jantado direito mais cedo. Estava mais distraída do que agora. Seu “passeio” com Castiel no mercado a fizera ficar assim. Dos vários pensamentos, um que se destacava era?: Porque ele tinha que ser tão insuportável, mas também tão.. Lindo?! Aqueles cabelos rubros e braços fortes. Alice larga o celular de lado, e desce até a cozinha em busca de algo para comer. Um lanche básico de bolacha e nutella. Ela continua a andar pela sala, olhando a vista lá fora pela parede de vidro. O pote de nutella continuava em suas mãos enquanto na outra continua uma pacote de bolacha sem recheio. Ela podia jurar ter ouvido uma porta batendo no andar de cima, e sobe as escadarias de volta ao andar superior. A porta do quarto de Kentin estava fechada, e ela não se atreveria a entrar lá agora. Primeiro: vai saber o que ele podia estar fazendo lá. E segundo: Iris não iria gostar muito... pelo menos, Alice pensava que não.

Ela vai ao quarto da amiga, a porta estava entreaberta.

Licença.. –diz, antes de entrar, e se deparar que o quarto estava vazio, com apenas uma caixa inanimada de Pocky em cima da cama.

Alice começa a se encaminhar de volta ao quarto, quando nota que só aquelas bolachas com nutella não iriam satisfazer sua fome. Mas ela estava com preguiça de preparar algo. Alem de não saber o que preparar, não saberia se aguentaria comer tudo do mesmo modo. Como Iris sumira repentinamente de seu quarto, e não parece estar em nenhum outro lugar – talvez, resta-lhe duas opções: Ou estava no quarto de seu irmão Castiel, ou no de Kentin. Alice torcia profundamente para que fosse a segunda opção

Lhe sobrava Castiel. Talvez ele também estivesse com fome, e concordaria dividir com ela o segundo round de janta. Mas só de pensar em falar com ele novamente, suas bochechas já começam a corar. Bem, se os dois.. ou melhor, os quatro iriam mesmo ter que se aguentar por uma semana sozinho, eles teriam que se entender novamente. Mesmo se foi por uma discussão boba de que doritos é melhor que nutella.

Alice hesita um pouco antes de bater na porta do ruivo. Ela dá uma olhada para o pijama que usava. Um conjuntinho de uma blusinha rosa claro, com uns desenhinhos de morangos, acompanhados por um short que ia até a metade das coxas.

Porque raios ela estaria se importando com a roupa que se apresentaria para Castiel?! Ele mesmo disse que não importa a roupa que ela use, ela sempre vai parecer uma tabua. Certo?!

Pensar nisso lhe deu mais coragem para encara-lo.Ela bate na porta, e a mesma se abre uam pequena fresta, deixando a mostra o som de alguma musica de rock que tocava ao lado de dentro. Alice olha de soslaio dentro do quarto, onde não via-se o ruivo. Por fim, ela entra, para poder olhar melhor em volta.

–Agora ele também sumiu?! – ela pergunta a si mesma, e leva um susto ao ouvir a porta do banheiro do quarto se abrindo, e dando de encontro com Castiel, que adentrava o quarto usando apenas uma calça larga, e uma jaqueta preta, deixando a mostra seu peitoral bem definido. Ele passava a toalha pelos cabelos molhados.Algumas mechas do cabelo rubro colados a testa do garoto, e algumas gotas de água escorriam ainda pela peitoral do garoto, onde Alice não conseguia tirar os olhos.

Quer tirar uma foto?! Dura mais tempo! – dizia Castiel irônico, esboçando seu maior sorriso malicioso, enquanto Alice começava a ruborizar.

Eu.. eu só vim perguntar se não quer.. comer alguma coisa?! – pergunta, desviando o olhar para o lado, e tentando não olhar de volta o peitoral nu do rapaz

Depende.. O que você tem ai, alem dessem morangos?! – ele pergunta divertidamente, olhando o pijama curto de Alice, a fazendo corar ainda mais

–Idiota – resmunga baixinho

Castiel ri com a atitude da garota, e pega um punhado de doritos que estava dentro do pacote em cima da cama. Ele os coloca na boca, e mastiga, ainda analisando a expressão corada de Alice, que continua a tentar não olhar de volta. Castiel coloca a toalha molhada sobre os ombros, e cruza os braços.

–Ainda chateada pela historia do supermercado?! – ele indaga

–Claro que não.

–Então pra que essa cara?! Já não resolvemos que os dois são bons e proto?!

Alice não responde.

Okay... – Castiel pega mais um punhado de doritos do pacote, e anda até proximo a Alice, que ruboriza novamente, evitando olhar o peitoral nu que se aproximava- Faremos assim– o rapaz pega um doritos, e passa pela no pote de nutella nas mãos de Alice - Já que os dois são otimos, devem ficar otimos juntos!

Castiel estica a mão, para que Alice mordesse o salgadinho com a pasta em sua mão. Ela o encara por alguns momentos.

–Calma, não está venenado! – ele brinca

Por fim, Alice morde o salgadinho, e mastiga lentamente, sentindo uma novo sabor em sua boca.Era um sabor novo, estranho, de uma mistura que nunca tinha visto na vida. Aparentemente era nojento, mas o sabor, era uma novidade surpreendente

É bom.. - ela diz maravilhada

Viu?!– Castiel pega mais uma salgadinho o passando pela pasta, e o come, observando a garota a sua frente que continuava a passar diversos salgadinhos, uma atrás do outro na nutella, e os devorando. Deixando uma sujeitinha de nutella ao lado de seus lábios, fazendo parecer um bigode meio deformado.

O rapaz não consegue segurar a risada que brota em sua garganta. Alice comia tão inocentemente o salgadinho, que nem notara o rosto sujo.

–O que foi?– pergunta, olhando o ruivo a sua frente

–Eu queria saber o quanto você ficaria vermelha se eu fizesse isso! – ele diz entre risos

–Fazer o que? – indaga, ainda mais confusa, após o garoto parar de rir, e continuar a observando.

Castiel começa a caminhar em sua direção, e Alice anda de costas fingindo de se alcance. Mas o rapaz coloca fecha a porta atrás da garota, que assusta com a atitude, e se encosta-se à porta, com os olhos arregalados. Castiel se inclina em sua direção, com um sorriso mudo e malicioso nos lábios. Alice aperta com força o pote em suas mãos, ao sentir o garoto lambendo um resto de nutella ao lado de seus lábios. Logo ao toque Alice estremece por completo.

O rapaz se afasta poucos centímetros do rosto de Alice, que encara com os olhos semicerrados os lábios do ruivo.

O desejo insaciável de sentir novamente aquele toque fez Alice ficar ofegante, ao sentir o hálito de doritos do rapaz. Castiel encara novamente os lábios entreabertos da garota. Ele sorri, maliciosamente, e passa a mão pela tranca da porta, a fechando com a chave. Alice fica totalmente arrepiada ao sentir o toque em seu braço, da mão quente de Castiel.

Os dois trocam olhares, e sem mais, e sem menos, os dois se envolvem nos braços um do outro, começando um beijo profundo e insaciável. Os lábios quentes e carnudos de Castiel envolviam os de Alice que mal acreditava no que estava acontecendo. Os braços musculosos de Castiel envolveram a cintura fina de Alice, e ele a puxou para mais perto. O beijo começa rápido, fica mais lento e leve para que pudessem sincronizar os lábios, e volta a ser rápido e intenso. No começo, ele a beija delicadeza, fazendo sons sutis e deliciosos em seu ouvido, e depois, longa, doce e ternamente, descendo pelo queixo e para o pescoço, fazendo a gemer e pender a cabeça para trás, a apoiando na porta. Castiel entrelaçou os dedos nos cabelos compridos e avermelhados de Alice, e a garota fez o mesmo nos seus, nos cabelos perto da nuca, fazendo o garoto se arrepiar, e rir ao seu toque.

Castiel desliza a mão pelos braços de Alice, abaixando uma alça de seu pijama. -Apesar do momento, Alice agradecia por estar usando sutiã por baixo -. Finalmente Castiel voltou para seus lábios, beijando com uma intensidade insana – sugando seu lábio inferior para depois pressionar a língua macia pelos dentes. Ela abriu mais a boca, desesperada para deixá-lo entrar mais, sem medo do quanto ela o queria. E queria mais e mais a cada novo movimento de seus lábios sobre os dela.

Alice começa a arrancar a jaqueta de Castiel, a puxando pelos braços do rapaz que hesitam em soltá-la. Ele a prensa sobre a porta, e a levanta pela cintura, fazendo Alice envolver as pernas em sua cintura. Castiel começa dar passos para trás, ainda segurando Alice contra si, até que chega a sua cama, e se senta nela. Alice finalmente larga o pote de nutella que ainda estava em suas mãos. Ela já não precisava mais dela. A fome dela era de outra coisa agora.

Os dois continuam com os amasso. O quarto agora estava silencioso – as faixas do CD de Rock que tocava ao radio havia acabado. O quarto só estava iluminado pela luz que emitia do banheiro, e a única coisa que se podia ouvir, alem sons sutis do encontro dos lábios dos dois indivíduos, era bem ao longe, da água do mar.

Algo faz barulho na porta do quarto, como se algo o estivesse arranhando. Os dois param o beijo, e olham por cima do ombro de Alice. Ouvia-se um choramingo, e mais alguns arranhões. E então, um longo “Auu”. Castiel ri, e revira os olhos.

–Agora não, Dragon! – Alice ri ao notar que o cachorro choramingava ainda mas após ouvir a voz do dono – O papai tá ocupado agora!

Após mais alguns últimos choramingões, Dragon desiste, e volta para o andar de baixo, em busca do sofá quente da sala.

Castiel encara os olhos azulados de Alice, e tira uma mexa do cabelo de seus olhos. Os dois começam novamente o beijo interrompido, sem se importarem com a falta de ar que começavam a ter após tantos minutos se beijando. Castiel começa a cair para trás, puxando Alice junto a si, se deitando na cama com ela ainda em cima dele. Ele passa delicadamente a mão pelas costas da garota, e desse a até suas coxas,a puxando mais e mais contra seu corpo.

Já era mais de onze da noite, e os dois sabiam que não sairiam dali tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MuHAHAHAHAHAHHA.. BEIJOS BEIJOS BEIJOS E MAIS BEIJOS..
Baseei esse beijo no da Luce e do Daniel (Fallen)♥3♥

Hahahahaha..Proximaitima: Kentin! >=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessuras De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.