The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 77
Capítulo 77


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpe não ter postado nesses dias, mas eu tive que postar e começar a outra fic! Muito obrigada a todos vocês pelos comentários e opiniões. Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/77

POV Charles Beckendorf

Já era sábado de manhã e eu já estava em casa, mas não por muito tempo, pois Silena me ligou já me chamando para ir até a casa dela. Peguei meu carro, falei com a minha família e fui para a casa da Silena.

Chegando lá encontro ela e duas irmãs Drew e Piper sentadas no meio fio.

– O que vocês três estão fazendo aí? – Eu perguntei quando eu saí do carro que eu havia estacionado do outro lado da rua.

– Esperando meu querido cunhadinho para nos dar uma carona até o shopping – Drew respondeu.

– Sério isso? – Eu perguntei.

– Mais ou menos, é que nosso pai confiscou nossos carros e agora nós estamos na mão – Piper disse.

– Por que ele confiscou os carros de vocês? – Eu perguntei estranhando.

– Na verdade ele não confiscou nossos carros, eles estão para a revisão – Silena disse me dando um beijo e eu revirei os olhos.

– Como vocês são dramáticas, entrem aí que eu levo vocês para o shopping – Eu disse e elas entraram no carro.

Bem, eu me sentia literalmente um motorista. Estávamos quase chegando ao shopping quando a sinaleira fechou e nós tivemos que esperar um tempo.

– Ai, que vergonha! – Piper falou.

– Vergonha por quê? – Drew falou naquele jeito dela e mexendo o cabelo – Os caras do lado só estão dando oi.

Olhei para o lado e vi que os caras do carro ao lado ficavam mexendo com as garotas, Piper e Drew estavam no banco de trás e Silena estava ao meu lado. Eu olhei para os caras e ergui uma sobrancelha e então eles pararam de mexer com elas, pelo menos eles respeitavam um pouco.

Estacionei meu carro no estacionamento do shopping e me preparei para aturar três garotas atrás de roupas em um shopping. Só de pensar nisso me fez ficar mal humorado.

POV Madge

Já era oito e meia da noite e os convidados para a minha festa de despedida já estavam chegando. Eu havia convidado praticamente a escola inteira e eu estava com a impressão de que pelo menos e metade iria vir.

Eu estava com um vestido longo verde mar com rendas e uma transparência nas costas e quando chegou mais ou menos nove horas eu fui para a festa (até o momento eu estava olhando a festa do meu quarto). Desci as escadas e saí da minha casa, abrindo a porta para o pátio onde estava ocorrendo à festa, quando cheguei lá todos começaram a bater palmas e eu até cheguei a ficar emocionada. Olhei em volta para todos os meus convidados e percebi que até Enobaria e Ethan também haviam vindo.

Comecei a cumprimentar todos os meus convidados e bem depois eu fui me sentar com a minha turma.

– Eu amei seu vestido – Annie disse.

– Obrigada – Eu agradeci.

– Eu também gostei, aliás, verde mar é a minha cor favorita – Annabeth disse e todos olharam para ela – É a cor dos olhos do Percy.

Todos fizeram um: “ahh”.

– Nossa! Annabeth sendo romântica? Essa para mim é novidade – Hazel disse e todos riram.

– Acho que aquela coroa de rainha a deixou assim – Percy disse e Annabeth lhe deu um tapa – Acho que o efeito da coroa não durou por muito tempo.

Nós rimos novamente e ficamos ali por mais um bom tempo conversando, aliás, eu tinha que conversar bastante com eles, pois eu iria me mudar e na próxima segunda feira eu não iria mais para a escola e sim para o Canadá em outra escola.

– Madge – Ethan me chamou – Posso falar com você?

Apesar de não querer falar muito com ele eu aceitei e nós fomos para outro local da festa para falarmos em particular.

– O que você quer? – Eu perguntei.

– Eu queria te pedir desculpas se eu te magoei, eu vou sentir muito a sua falta aqui – Ethan disse, pelo menos parecendo sincero.

– Ok, Ethan – Eu falei apenas isso, mas eu ainda gostava dele.

– Bem, acho que é isso! Antes de você ir embora eu tinha que ter te dito isso – Ethan disse com olhos um pouco tristes, o que era novidade nele e então me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu não estava brava com ele, apenas um pouco chateada e quando ele disse que sentiria a minha falta eu fiquei bem balançada, mas então eu tive que voltar para a festa, aliás, era o meu último dia com todas aquelas pessoas especiais e eu tinha que aproveitar.

POV Bianca Di Ângelo

Madge fez um discurso muito bonito que comoveu a todos nós. Ela falou sobre a mudança e sobre como sentiria falta de todos que estavam ali naquela hora. Eu como era uma pessoa muito sentimental, claro que chorei assim como várias outras meninas amigas da Madge.

Mas então Madge abriu a pista de dança e é claro que meu namorado festeiro Will me carregou até a pista de dança e logo mais todos se juntaram para dançar.

– Mas era só o que me faltava a Enobaria olhando direto para o Gale, olha aquilo – Johanna me falou enquanto dançávamos.

Olhei para o lado e vi realmente que Enobaria estava dançando e não parava de olhar para Gale que estava com os garotos em uma rodinha de dança e brincadeiras.

– Não dá bola Johanna – Eu disse – A Enobaria alguma hora vai se ligar que o Gale é seu namorado. Eu não ligaria.

Johanna não pareceu ficar convencida, mas parou de olhar para Enobaria por um instante e começou a se divertir mais.

Já era bem tarde da noite e naquele momento só a nossa turma ainda estava na festa da Madge.

– Pessoal – Madge gritou e todos nós viramos para ela – Adoro vocês e vou sentir muita saudade, mas antes de eu ir embora eu quero um abraço de todos vocês juntos.

Então todos nós demos um abraço coletivo na Madge e falamos várias coisas para ela, encerrando a festa e também nos despedindo de uma grande amiga. Ficamos tristes por ela ir embora, mas também felizes por ela ter tomado sua decisão e que com certeza ela ficaria muito feliz com a nova mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Despedida da Madge! Espero que tenham gostado, só para avisar principalmente para quem está participando que a fic interativa já começou! Pessoal, esses capítulos serão dos últimos dias de aula e vou deixar uns dias aí para começar a segunda temporada dessa fic se der, ok? Beijos e até o próximo!