The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap para vocês. Quero agradecer e todos os comentários e opiniões! Pessoal, hoje vai mostrar o resultado da votação de vocês para o concurso de beleza. Todos os nomes que eu disser que foram os mais votados e os vencedores também foram escolhidos e votados por vocês, valeu! Boa leitura, nos falamos lá nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/76

POV Piper Mclean

Depois de tomar o café da manhã eu e Jason fomos para a sala de aula, pois nós iríamos escolher a garota e o garoto que iriam competir pela turma no concurso de beleza.

Chegamos à sala juntos com todos os nossos outros colegas e Cinna já estava lá nos esperando.

– Galera, sentem – se – Cinna falou e todos nós nos sentamos – Eu sei que tem várias pessoas que querem participar do concurso de beleza então faremos o seguinte: eu darei a cada um de vocês dois papéis e vocês colocarão em um deles a garota que vocês acham mais bonita dessa turma e o garoto que vocês acham o mais bonito. Detalhe: Não podem votar em vocês mesmos e eu irei saber se algum de vocês votar em si próprio. Sejam sinceros nos votos e lembrem que o concurso de beleza também vai contar a simpatia provavelmente, mas conta mais é a beleza mesmo.

Cinna distribui os papéis e Jason falou baixinho para mim:

– Vou votar em você.

Eu apenas ri e Cinna falou olhando diretamente para nós e dando um sorrisinho.

– Outro detalhe: o voto é secreto.

Eu votei em Jason obviamente e a garota eu pensei bastante, pois havia várias garotas bonitas na turma, mas eu votei em minha irmã Silena.

Depois de alguns minutinhos Cinna recolheu nossos papéis e ficou um tempo ali contando os votos.

–Eu tenho certeza que eu vou ganhar – Leo falou brincando – Até porque eu sou o mais bonito dessa turma.

Todos riram dele e então Cinna terminou a contagem dos votos.

– Ei! –Ele chamou nossa atenção – Vou começar anunciando o garoto que venceu. Vários garotos foram votados, mas que venceu foi o... Finnick Odair.

Finnick deu aquele sorriso de canto de boca e todos começaram a gritar: “Lindo!”.

– Parabéns Finnick você vai concorrer pela turma – Cinna disse – Agora eu anuncio a garota mais votada que foi... Annabeth Chase.

– Eu? – Ela perguntou muito surpresa. Até aquele momento ela estava de cabeça baixa escrevendo no caderno, sem se importar muito, mas quando Cinna anunciou o nome dela a garota levantou a cabeça rapidamente surpresa – Tem certeza?

– Absoluta, você foi a mais votada – Cinna disse sorrindo.

Então todos nós começamos a gritar como fizemos com o Finnick.

– Eu queria ter ganhoter ganhado, mas eu estou mega feliz que a Annabeth ganhou, aliás, votei nela – Silena anunciou.

Até o trio maravilha parecia feliz com o resultado da votação.

– Eu tenho certeza que a Annabeth vai ganhar o concurso, aliás, a minha namorada é a garota mais linda e mais inteligente dessa escola – Percy falou se inclinando na cadeira e abraçando a Annabeth.

– Percy fica quieto – Annabeth falou provavelmente ficando envergonhada – Sério, eu nunca havia imaginado que eu ia ganhar.

– A gente percebeu pelo jeito que você estava – Cinna disse e todos riram – Bem, hoje é sexta feira então obviamente o concurso será cedo para vocês poderem sair às dezoito horas. Acho que o concurso vai acontecer às 15h30min como sempre então eu gostaria que os garotos ajudassem Finnick a se arrumar e as garotas ajudam Annabeth, ok? Recomendo que não contem no almoço para as outras turmas quem irá concorrer.

Nós concordamos e imediatamente as garotas se reuniram ao redor de Annabeth para conversar sobre a roupa que ela iria usar e eu assim como as outras estávamos felizes por ela ter ganhado, aliás, Annabeth era muito bonita.

POV Finnick Odair

Eu almocei com os garotos e logo depois nós fomos para o meu quarto.

– Ei! Está muito apertado aqui, acho que não cabe todo mundo – Leo gritou.

– Claro que cabe, senta aí moleque – Cato disse e realmente dava para todos aqueles garotos ficarem lá no quarto.

– O que vocês acham que eu uso? – Eu perguntei e comecei e mexer nas minhas roupas.

– Foi meio estranho votar em um cara que a gente acha bonito, não foi? – Frank disse.

Todos concordaram com ele.

– Ninguém tinha dúvidas que o Finnick ia ganhar – Peeta disse.

– Vocês todos votaram em mim? Poxa galera, muito obrigado, não sabia que vocês me achavam tão bonito – Eu brinquei.

Então começamos a conversar sobre os nossos votos e eu vi que a maioria dos votos foi em mim, depois em Percy, Cato, Lukee Ethan (não exatamente nessa ordem, mas esses foram os que mais receberam votos).

Por fim então escolhi uma camisa social em um tom meio roxo e azul e uma calça jeans, coloquei meus tênis, arrumei o cabelo e já estava pronto, me vesti longe dos caras é claro (nenhum dos garotos que estavam ali havia me ajudado a escolher a roupa). Fui até o espelho e comecei a mexer no meu cabelo e os garotos começaram a me olhar.

– Posso saber por que vocês não param de me olhar? Tá certo que eu sou bonito, mas não precisa exagerar nos olhares – Eu falei provocando todos eles.

– É que você não para de mexer no cabelo, acho que ele já está bom, né? – Jason disse.

– Sempre dá para dar uma melhorada – Eu falei – Bem, acho melhor vocês irem saindo daqui, aliás, daqui a pouco eu tenho que ir para o concurso.

Então todos eles saíram e eu fiquei ali reparando meu cabelo agora sem incomodações.

POV Annabeth Chase

– O meu vestido ficou lindo em você – Silena falou e bateu palmas.

Estava ela, Fox, Hazel, Piper, Drew, Annie e Thalia no meu quarto e como eu não havia trazido para a escola algum vestido que desse para o concurso Silena me emprestou.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc3w8e6bQd1rn1pizo1_500.jpg

Então Annie começou a fazer a minha maquiagem que ela disse que era a “especialista da maquiagem”.

– Sério, nunca imaginei que eu ia ganhar – Eu falei – Era bem mais óbvio uma de vocês terem ganhado.

– Não, para mim você é a mais bonita – Thalia disse.

Então elas começaram a conversar sobre o meu rosto e tal e eu tive vontade de gritar para elas pararem com aquilo, mas naquele momento Annie estava pintando o meu olho e eu não podia me mexer.

– Pronto! Não disse que eu era a especialista em maquiagem? – Annie disse dando um largo sorriso.

– Ah, você parece uma princesinha fofa – Drew falou com aquele jeito dela.

– Para Drew – Eu falei brava.

Coloquei então um salto (da Silena também) que era cor creme que combinaria com o vestido rosa. Annie havia feito uma maquiagem rosa bem clara e eu apenas prendi uma mecha da frente do meu cabelo.

– Agora eu preciso ir, está quase na hora – Eu disse a elas.

– Vai encontrar o meu boyfriend – Annie disse brincando.

Eu ri e então as garotas saíram primeiro, logo depois eu saí e fui até o ginásio na parte perto dos vestiários onde eu havia combinado com Finnick. Quando cheguei, ele já estava lá.

– Nós dois vamos ganhar esse concurso – Finnick falou quando me viu e estendeu a mão para fazer uma batida.

– Finnick você é tão... – Eu falei, mas ele se meteu.

– Convencido? Bem, muitos dizem isso – Ele completou e era exatamente isso o que eu estava pensando – Annabeth eles estava pedindo para a gente escolher uma música para quando nós formos entrar.

– Legal, vamos escolher uma música que se destaque, provavelmente todos vão escolher uma música do momento, tipo um pop – Eu falei.

Então eu percebi que Finnick estava olhando para outro lado e eu me virei para olhar. Percebi que os dois outros casais nos olhavam com cara feia.

– Sabe, acho que a gente devia escolher a música beijinho no ombro, porque o recalque aqui está grande – Finnick falou bem alto e eu comecei a rir.

Na hora os casais nos olharam mais feio ainda e eu ergui uma sobrancelha.

– Bem, eles que olhem, estou nem aí – Eu falei – Já sei com que música nós podemos entrar.

– Pessoal, está na hora do concurso – Effie disse para nós e então nós nos organizamos para entrar.

Primeiro obviamente eu fui falar com o DJ.

– Que música você escolheu? – Finnick perguntou.

– É uma música que eu gosto e acho que vai nos diferenciar dos outros – Eu disse.

– É rock, né? – Finnick perguntou.

– Bem, sim – Eu falei.

A dupla de casais do primeiro ano entrou com a música “Timber” e depois o terceiro ano entrou com “You make me” e então foi eu e Finnick e então nossa música começou a tocar. Era “Holiday” do Green Day. Entramos no ginásio e nos posicionamos no nosso lugar no ginásio.

– Vamos ao desfile – Sr.D anunciou e então cada casal teve que desfilar com a sua música.

Quando eu e Finnick desfilamos nossos colegas malucos começaram a gritar: “Lindos! Já ganharam!” e coisas do tipo.

Voltamos a nossas posições e os jurados, que por acaso eram alguns professores e outros que eu não conhecia começaram a nos olhar e por pouco eu não gritei: Ei! Isso é muito desconfortável, ok? Mas então me lembrei que eu estava em um concurso e não poderia fazer isso.

– Bem, já temos um resultado – Quíron anunciou pegando papel depois de um tempo –Lembrando que os vencedores podem não ser um casal de uma mesma turma. Então eu anuncio agora o vencedor que é...Finnick Odair.

Finnick deu aquele típico sorrisinho dele e foi até onde Quíron estava que lhe entregou uma faixa escrito mister e o ano e também uma coroa de “rei”. Eu bati palmas e gritei para ele e eu ouvi os nossos colegas gritando também.

– Bem e a nossa miss é...Annabeth Chase! – Quíron falou.

Eu caminhei até o local onde Quíron estava e ouvi os gritos dos meus colegas lá de cima nas arquibancadas. Quíron colocou a faixa em mim e a coroa também e sinceramente eu havia ficado muito surpresa por ter ganhado um concurso de beleza.

Olhei para os nossos concorrentes que faziam uma cara mais feia ainda e então fiz sinal para o DJ que colocou então “beijinho no ombro” para nós.

– Sabia que você havia aprontado alguma – Finnick falou – adorei.

Nós rimos e então tiramos algumas fotos como mister e miss e havíamos dado pontos para a nossa turma na gincana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? As garotas mais votadas eu não falei, mas foram Annie, Silena e Piper. Finnick e Annabeth ganharam a votação na turma e ganharam o concurso também, né? Os dois são lindos, hehe! Espero que tenham gostado, no próximo cap vem o final de semana! Beijos e até o próximo.