The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Quero agradecer a todos os comentários de vocês e por sempre deixarem suas opiniões, tem vários medos dos personagens que foram inventados por vocês!! E hoje chegamos ao capítulo 60!!! Espero que gostem do cap, boa leitura e nos vemos nas notas finais...Ah, um obs: Nos capítulos mais passados eu disse que os Yankees era um time de futebol americano, na verdade é de beisebol, uma leitora me corrigiu, então o Cato começou a jogar em um time de beisebol e não de futebol, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/60

POV Annie Cresta

Estávamos caminhando por aqueles sinistros corredores da casa do terror.

– Como será que os outros grupos estão se saindo? – Eu indaguei.

– Eles devem estar se saindo bem, eu já imagino quais pessoas ainda estão na casa – Clove falou.

Nós ficamos em silêncio por um bom tempo, o que eu estranhei, até porque Finnick e Cato sempre falavam alguma coisa, mas parecia que na casa do terror eles tinham ficado mudos de repente. Eu perguntava direto para Finnick se ele estava bem e ele dizia que sim, mas eu duvidava. Na verdade eu realmente achava que tanto ele quanto Cato estavam com medo.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem reparei que estávamos em uma sala diferente. A sala era enorme, parecendo um campo pequeno de futebol e eu já fiquei em alerta, pois o medo de alguém poderia aparecer ali. Foi então que algumas líderes de torcida e alguns garotos de time de futebol apareceram e imediatamente cada um deles veio para cada um de nós.

Um garoto do time de futebol veio falar comigo e eu vi a cara brava de Finnick, mas uma líder de torcida também foi falar com ele. Todos nós estávamos estranhando muito aquilo, pois era realmente estranho, mas foi aí que eu vi a cara de desgosto de Jason, ninguém estava falando com ele.

O pessoal estava falando com a gente com a maior animação, mas nem sequer olhavam para Jason, na verdade parecia que ele nem existia ali. O cara do futebol (que por sinal era muito bonito) começou a falar comigo e por um breve momento eu me distraí, mas então de repente todos eles foram embora.

– Onde está o Jason? – Finnick perguntou.

Todos olharam em volta e só naquele momento percebemos que o Jason havia desistido da casa do terror.

– Ele tem medo de ser ignorado – Eu falei.

– Como assim? Que coisa estranha – Will falou.

– Ok, eu também acho estranho, mas é o medo dele e foi exatamente isso o que acabou de acontecer, ele foi completamente ignorado – Eu disse.

Então todos perceberam que era verdade, que foi por isso que Jason havia saído, por ter sido completamente ignorado.

– Vamos continuando – Cato falou e foi saindo da sala. Todos nós fomos atrás dele.

Enquanto nós continuávamos caminhando, Cato e Finnick começaram a brigar comigo e com a Clove por causa dos caras do futebol e eu e Clove brigávamos com eles por causa das líderes de torcida, ou seja, DR dupla. De vez em quando eu olhava para Will, que apenas tapava os ouvidos e revirava os olhos, afinal não devia ser fácil aturar dois casais brigando logo depois que um companheiro saiu da casa do terror.

POV Gale

– Nossa, que sinistra essa sala – Eu comentei.

Havíamos acabado de chegar a uma sala que parecia um quarto de uma criança, mas o mais sinistro eram os armários velhos totalmente fechados. Eu tinha certeza absoluta que era daqueles armários que iria sair o medo de alguém.

Eu estava ao lado de Luke, Katniss estava mais perto de Frank e Bianca estava agarrada no braço de Annabeth.

– Gente, eu não estou me sentindo bem – Bianca falou – Eu estou com muito medo que esse seja o meu medo.

– Qual é o seu medo? Assim a gente pode evitar – Eu falei.

Bianca nem teve tempo de responder e o armário se abriu, mostrando vários bonecos de cera assustadores. Realmente era o medo de Bianca, pois ela começou a chorar freneticamente e a tapar os olhos.

– Calma Bianca, são só bonecos...assustadores – Luke disse, essa última palavra foi murmurada.

Todos estavam tentando acalmar Bianca, mas na verdade todos estavam com medo também. Até agora o medo de Bianca havia sido o mais assustador.

– A gente precisa sair daqui – Katniss disse.

Nós começamos a andar, mas uma voz horripilante disse:

– Ninguém sai daqui.

A voz era vinda de um dos bonecos e Bianca chorava ainda mais.

– Sai daqui, sua coisinha – Annabeth falou para o boneco e foi puxando Bianca.

– Eu não posso andar – Bianca disse.

– Claro que pode, vem com a gente – Frank falou.

– Não consigo – Bianca disse – Continuem vocês, mas eu não posso nem chegar perto desses bonecos.

Então ela ergueu os braços cruzados e dois homens de preto vieram e a pegaram. Por um momento a luz se apagou e quando ela acendeu novamente os bonecos de cera haviam sumido.

– Isso eu tenho que admitir que foi assustador – Luke falou.

– Coitada da Bianca – Annabeth falou.

– É, aqueles bonecos eram horríveis, eu não sabia desse medo dela – Frank falou, como ele era cunhado de Bianca, era o que mais tinha proximidade a ela no grupo.

– Vamos continuando, antes que eles voltem – Katniss falou e saiu da sala.

Eu a segui, assim como os outros e saímos daquela sala.

POV Nico Di Ângelo

Estávamos caminhando quietos. Eu estava pensando nas minhas irmãs, Hazel e Bianca. Eu imagino que os outros pensavam nas suas pessoas mais importantes na casa, pois enfrentar o seu próprio medo não era fácil.

– Que estranho, a porta está fechada – Reyna comentou e realmente a porta para a próxima porta estava trancada.

Eu olhei para o lado e vi um homem parado ali e eu não pude deixar de levar um susto.

– Vocês terão que usar estes óculos quando entrarem nessa sala e até que achem a porta, não poderão tirá-los de maneira alguma, senão estarão eliminados – O homem falou – E só coloquem os óculos quando entrarem na sala.

Ele nos entregou os óculos e eu fui o primeiro a entrar na sala, seguido pelos outros. Quando coloquei os óculos eu reparei qual era sua função, ele estava deixando nossa visão embaralhada e quanto mais o tempo passava, parecia que nossa visão piorava.

Eu nem reparei onde estavam os meus amigos, só conseguia pensar em achar o caminho para a porta e quando “minha visão” estava quase acabando completamente eu consegui enxergar um feixe de luz, que provavelmente era a porta e saí em disparada até ela. Eu fui o segundo a chegar, Thalia foi a primeira. Logo depois Reyna chegou com Percy e então a porta se fechou.

– E o Ethan? – Eu perguntei.

– Ele desistiu – Thalia respondeu, ela até parecia um pouco chateada.

– Esse era o medo dele? – Reyna perguntou.

– Ele tinha medo de ficar cego – Thalia explicou – Ele não conseguiu aguentar.

Nós ficamos quietos por um tempo até que Percy falou:

– Animação pessoal – Ele disse – A gente vai encontrar todo mundo depois, não precisam ficar assim, só que a gente tem que continuar para isso acontecer mais rápido.

Todos nós concordamos, pois Percy estava completamente certo. Então nós continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Mais três eliminados. Pessoal, já vou começar a ver quem serão os vencedores pelos votos de vocês e de repente no próximo cap vou fazer algumas votações, ok? Espero que tenham gostado, eu acho que o próximo cap sai na segunda, beijos e até lá :)