The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ontem não pude postar, mas hoje estou de volta. Sempre agradecendo a vocês por todos os comentários e por suas ideias, agora todos os medos dos personagens estão completos. Espero que gostem do cap, aproveitem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/57

POV Clove

– Will, para de encostar nas coisas – Eu gritei.

Nós estávamos caminhando por um corredor reto que nunca mais acabava e toda coisa que Will via de diferente ele tocava, só que de vez em quando essas coisas ganhavam vida.

– Me deixa, eu estou aproveitando – Will falou parecendo muito tranquilo, nem parecia que ele estava em uma casa do terror.

Eu também não estava muito assustada e por incrível que pareça, Annie não parecia tão assustada também. Nós continuamos a andar, eu estava andando ao lado de Annie e Cato e Finnick estavam atrás da gente. Eles sempre diziam que queriam nos proteger e por isso estavam andando atrás da gente, mas de vez em quando eu sentia o braço de Cato me apertando.

– Espera aí, vocês dois estão com medo? – Eu perguntei.

– Mas é claro que não – Cato respondeu.

– Não é o que parece, mas não se preocupem, nós protegemos vocês – Annie brincou.

– Ah, é claro – Finnick falou bravo.

– Gente, essa casa é muito assustadora – Madge disse.

– Pessoal, será que não seria uma boa nós darmos uma olhada no mapa? – Jason sugeriu.

– Boa ideia, vamos nos sentar um pouquinho aqui – Hazel falou e nós nos sentamos em um canto de uma sala escura.

Nós olhamos o mapa, mas não vimos nada de interessante. Acho que apenas Hazel (que eu acho que era a mais inteligente do grupo) estava entendendo mais ou menos o mapa. Enquanto estávamos olhando o mapa pareceu que eu havia visto um vulto ou alho do tipo passando.

– Ei! Se liguem – Eu avisei.

Todos ficaram bem quietos e pelo visto dessa vez todos viram o vulto. Provavelmente esse era o medo de alguém, o medo de fantasmas ou vultos. Eu não demorei muito para descobrir quem tinha esse medo, pois Madge estava com a cabeça entre os braços para não ver e ela estava choramingando.

– Calma, Madge – Hazel disse.

– Vamos sair daqui – Jason disse.

– Eu não vou me mexer daqui – Madge falou.

– Madge, eles não vão sair daqui enquanto a gente não ir embora – Annie falou.

– Eu vou primeiro aí vocês pegam o embalo e vão me seguindo, pois eu não tenho medo de fantasmas – Will falou bem tranquilo, se levantou, ignorou os vultos e saiu andando.

– A porta se fechará em 30 segundos, quem não sair, ficará preso e será eliminado – Uma voz ecoou por toda a sala.

Will já estava no outro lado da porta e gritava incentivos. Jason, eu, Annie, Finnick e Cato vieram logo atrás. Hazel ficou com Madge.

– Vamos, Madge – Hazel incentivou.

– Vai você – Madge falou.

Hazel a olhou por uma última vez e atravessou a porta nos cinco segundos restantes. A porta se fechou e Madge ficou para trás.

POV Peeta Mellark

Eu estava completamente apavorado. O medo de ninguém havia aparecido ainda, mas outras coisas apavorantes estavam passando por nós de vez em quando. O que mais estava me deixando nervoso era não estar com a Katniss e eu me lembrava dela quando Fox e Thresh e Silena e Beckendorf atravessavam todos os obstáculos abraçados. Os idealizadores daquela casa com certeza haviam feito de propósito, pois com certeza eu era mais fraco sem a Katniss.

– Pessoal, eu acho que eu estou entendendo esse mapa – Fox anunciou alegre.

Nós estávamos tentando entender o mapa um tempão já. Ele tinha vários caminhos comuns, mas o que estávamos tentando entender era o grande negócio no meio dele. Ele era uma espécie de cornucópia com alguns pontos espalhados por ele, parecia um relógio.

– O que é? – Eu perguntei curioso.

Antes que Fox pudesse responder um trovão ecoou por todo o salão e começou a chover.

– Nossa, que ótimo, eu não sabia que chovia aqui dentro – Leo falou.

Foi então que uma tempestade começou. Ventos, raios e tudo o que uma tempestade real oferecia estava acontecendo ali.

– Eu não acredito nisso – Fox comentou com o rosto apavorado e eu percebi que o primeiro medo foi o dela.

Thresh a estava abraçando e tentando acalma-la. Eu realmente não tinha medo de tempestades, mas eu entendia a Fox, era difícil superar um medo.

– Eu vou sair – Fox disse olhando para a porta lateral de saída.

– Não – Thresh falou.

– Thresh, eu não consigo mais ficar aqui – Foz disse.

Foi então que ela saiu correndo e saiu pela porta de saída, deixando Thresh um pouco magoado por ficar sem ela ali. E logo depois que Fox saiu o temporal acabou.

– Eles fizeram de propósito – Eu disse.

– Não foi exatamente de propósito, o jogo é assim. Eles colocam nossos medos para a gente encarar – Johanna falou.

– Não é isso, Johanna – Eu falei.

– O que você acha que aconteceu, Peeta? – Piper perguntou se esfregando por causa do frio que a chuva havia causado.

– A Fox havia descoberto o segredo daquele ponto no mapa – Eu disse – por isso que eles a eliminaram primeiro, para nenhum de nós saber e tentar evitar o que acontece aqui.

– Claro, faz sentido – Thresh disse.

– Garanto que o medo dela não iria ser o primeiro, ela é uma pessoa corajosa, mas muito inteligente – Eu disse.

– Então acho que por enquanto não é bom nós descobrirmos o segredo – Silena disse.

– É, e o que nos resta é continuar – Beckndorf disse.

E assim nós fizemos, nós continuamos.

POV Bianca Di Ângelo

Estávamos caminhando por toda aquela casa e eu estava com muito medo. Foi então que nós chegamos a uma sala que parecia uma floresta. A sala era linda, cheia de árvores, flores, grama, borboletas e até alguns pequenos animais vagando por ali.

– Isso nem parece parte de uma casa do terror – Frank comentou.

– Eu estou achando tudo aqui muito bonitinho, então daqui a pouco algo ruim vai acontecer – Luke disse.

– Ai, Luke – Glimmer reclamou.

– Eu concordo com o Luke – Katniss disse.

– Ai – Eu falei.

– O que foi? – Gale perguntou.

– Acho que uma abelha me picou – Eu falei esfregando meu braço.

– Abelha? – Glimmer perguntou arregalando seus olhos azuis.

– É, abelha – Eu respondi – Só pode ser.

Foi então que houve uma invasão de abelhas na sala e todos começaram a se debater e correr, eu tinha certeza que aquele medo era da Glimmer, mas eu não consegui encontra-la, pois eu saí correndo e atravessei a sala.

Quando finalmente eu cheguei à outra sala, eu vi os meus amigos ali.

– A Glimmer saiu – Gloss anunciou.

Todos nós ficamos quietos, no fundo nós sabíamos que a Glimmer não iria aguentar as abelhas, pois ela sempre teve pavor delas.

– Essa sala é muito pior que a outra, mas nós temos que continuar – Annabeth falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Pessoal, eu já tenho uma vaga ideia de quem irá ganhar, serão quatro garotas e e quatro garotos também, mas se vocês quiserem dar suas opiniões de quem acham mais fortes vocês me dizem, ok? Espero que tenham gostado do cap, o próximo eu acho que sai domingo. Beijos e até mais :)